Abrir menu principal

Desciclopédia β

Virtualgame.jpg Chuzzle é um jogo virtual (game).

Enquanto você lê, Mais um mangá Hentai de Touhou é publicado

PeterFurryGabriel.jpg Este artigo foi escrito por furries!!

Por isso, é possível que ele contenha referências a raposinhas, Pokémons ou até mesmo Ursinhos Carinhosos sendo sodomizados por cavalos. Caso você tenha medo de furries, arme-se com um lança-chamas e NÃO leia a pagina abaixo.


Cquote1.png Na União Soviética, os chuzzles agrupam VOCÊ!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Chuzzle
Cquote1.png Chuzzle não solta pum. Eu estou soltando um pum fedido agora Cquote2.png
Maysa sobre Chuzzle
Cquote1.png Chu chu chuz, lelele Cquote2.png
Xuxa sobre Chuzzle


O que éEditar

 
O famigerado joguinho

Chuzzle é um jogo desenvolvido para crianças de 0 a 3 anos. Por isso foi criado com cara de saquinho de MM, ou de bandeja de doces coloridos. Por isso tanta gente joga.

Um aspecto importantíssimo do jogo é que é um jogo totalmente gay, feito para gays e jogado por gays. As crianças por outro lado não tem sexo. O perigo apontado por pesquisadores (veja a matéria completa no site www.chucknorris.org) é o de as crianças crescerem com o sexo feminino, mesmo as que já nasceram meninas. Ficam meninas demais, e isso as torna insuportáveis. Já os meninos, passam a gostar de bichinhos de pelúcia na primeira etapa, depois evoluem para chaveiros coloridos (vide emo ) e então passam a gostar de outras coisas coloridas, cuja citação aqui é redundante, além das próprias amizades com outros emos. O design dos bichinhos é inspirado nos bagos tingidos de anilina das Drag Queens americanas na década de 70, superficialmente demonstradas no filme Priscila a rainha do Deserto.

O JogoEditar

 
Um bichinho branco na indecisa puberdade

É um jogo de lógica super complexo. Em um tabuleiro de 2x2 unidades, você deve alinhar os chuzzles em grupos de 1 da mesma cor. Quando ficam em duplas de 1, eles explodem de alegria, soltando pêlinhos para todos os lados, gritinhos e se transformam em purpurina e voam em direção a um vaso decorativo do lado direito. Quando o saco vaso fica bem cheio, ele goza ejacula uma quantidade de energia enérgica que veio dos bichinhas bichinhos coloridos que explodiram.

Trata-se de uma urna fúnebre cheia de purpurina, já que viado quando morre vira isso. O jogo também induz à pedofilia, à orgia e ao pansexualismo, uma vez que os agrupamentos de bichos coloridos geram explosões e depois a ejaculação do pote decorativo, que obviamente, sugere um pinto. A maior evidência, segundo o site www.chucknorris.org, é a de que há um estágio onde começam a aparecer criaturinhas coloridas, listradas como a cor da bandeira gay. Além disso, em outras etapas, a junção dos bichinhos de diversas cores faz sair do tubo um bicho colorido, como se tivesse se transformado. Além disso, em diversos momentos o arco-íris aparece no jogo, fazendo diversos bichinhos passarem por debaixo dele - e como todos sabem, passar embaixo do arco-íris faz a pessoa mudar de sexo.