Abrir menu principal

Desciclopédia β

Chytridiomycota

Fungos-2.jpg Este artigo é fúngico!!

Ele é feito de filamentos brancos, faz parte dos remédios que você toma, pode virar cerveja e consegue comer jiló! Se vandalizar este artigo, ele vai causar-lhe pé de atleta!


Chytridiomycota
Que coisinha mais linda!
Que coisinha mais linda!
Classificação científica
Domínio: Cara de idiota
Reino: Fungi
Filo: Chytridiomycota

Cquote1.png Experimente também: WTF? Cquote2.png
Sugestão do Google para Chytridiomycota
Cquote1.png Nem li. Cquote2.png
Steve Wonder sobre o nome da coisa.
Cquote1.png Nem li. Cquote2.png
Ray Charles sobre o nome da coisa.
Cquote1.png Nem li. Cquote2.png
Você sobre o nome da coisa.
Cquote1.png É uma divisão biológica ou um trava-línguas? Cquote2.png
Qualquer um sobre o nome.
Cquote1.png É pior que o nosso... Cquote2.png
Tigre triste que comia uma tigela de trigo sobre como falar Chytridiomycota.

Chytridiomycota é o nome de mais uma facção dos seres que deixam seu pé coçando sem contar com aquela aparência desagradável, falando nisso cadê a minha Minancora? Chytridiomycota consegue também ser um desafio para os biológos que mesmo estudando por anos com o maior afinco sobre eles ainda gaguejam quando lhe perguntados sobre o monstruoso nome.

O que é?Editar

 
Um Chytridiomycota prestes a te atacar.

Chytridiomycota é uma divisão do mais que dividido mundo da biologia e dos malditos seres nojentos que rastejam que ela engloba. Nesse caso particular a coisa de nome monstruoso acaba por ser uma divisão dos fungos, ou seja faz parte do mundo dos cogumelos alucinógenos e do causador de candidíase, sem contar nos que os franceses comem, eles põem cada coisa na boca...

Ou seja, cerveja o tal grupo não passa de uma fracassada tentativa tentativa de catalogar e agrupar uma porrada de seres microscópicos que, provavelmente, vão te causar uma alergia e uma coceira desgraçada, mas fazer o que se os biólogos adoram uma lista e nomes estranhos em uma língua morta, cientistas são sempre estranhos.

MembrosEditar

 
  AAAAAAAAAAAAAAAA!  
Sapo ao se deparar com um dos Chytridiomycota.

Dentro dessa classificação maluca, estão duas classes de cogumelos causadores de coceira os Chytridiomycetes e os Monoblepharidomycetes, nomes que nem o seu professor de biologia é capaz de explicar de onde surgiu tais absurdos nomes, sabe-se que tais fungos gostam mesmo de um sapinho, o animal não a doença, essa é causada por outros fungos, ou bactérias, por qualquer bichinho mínimo e molenga. Os anfíbios acabam pegando quitridiomicose e morrem a transmissão é desconhecida, já que eles copulam se afogar o ganso o que torna a reprodução deles uma chatice.

Tais fungos, também, adoram atacar certos vegetais, como as batatas, o que os tornam inimigos públicos da batata descíclope, mas eles também adoram parasitar tudo quanto é coisa, mas nada grave, afinal existe remédio para tudo e ir em médico para ver se pode tomar um remédio controlado é coisa para fracos, psicotrópicos devem ser tomados com aquela sua vitamina de couve com leite.

v d e h
Os Cinco Reinos Boiológicos Biológicos e seus filos