Abrir menu principal

Desciclopédia β

Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.


Ciclismo é uma modalidade esportiva na qual os participantes montam sobre seus triciclos de duas rodas e começam a correr igual um bando de desocupado. A bicicleta, veículo que originalmente deveria ser utilizado apenas para transporte, passa a ser utilizado para um fim idiota e sem sentido prático que é dar voltas num círculo (velódromo) ou apenas só encher o saco de motoristas de carro ocupando espaços preciosos nas pistas da cidade.

Índice

HistóriaEditar

 
O pitstop no ciclismo.

Depois que a bicicleta foi inventada na China agora pessoas podiam se locomover com mais velocidade por cidades, mas Serguei Ibranishcovic, um aficionado por corridas, decidiu fazer uma grande corrida de bicicletas. Mas na época, as bicicletas eram pesadas e com o pedal duro, então ele decidiu criar sua própria bicicleta. O resultado foi um produto perfeito e veloz, exceto por um detalhe, ela não tinha o selim (ou assento). Ele foi criticado, mas atraiu a atenção do mundo gay com sua invenção. Aí sua ideia foi para a frente e surgiu o ciclismo.

EquipamentoEditar

Como todo esporte, o ciclismo necessita de uma infinidade de acessórios e equipamentos.

Itens obrigatórios:

  • Bicicleta - Não é permitido praticar ciclismo sem bicicletas, sendo proibido monociclos ou triciclos.
  • Bermuda - A mais justa possível que seja feita de lycra. E se um homem estiver paquerando uma mina, recomenda-se não se "animar" muito. Pois essa peça de roupa é uma X9!
  • Capacete - Capacete que se adapte ao tamanho da cabeça do usuário para lhe dar conforto. O capacete do ciclismo não serve para proteção.
  • Joelheiras e cotoveleiras - Itens que também não protegem nada, se um ciclista cair ele vai se ralar todo de qualquer jeito, as joelheiras e cotoveleiras servem apenas como aparato fashion
  • Camiseta - Deve ter a estampa da patrocinadora do atleta (Teletubies, Hello Kitty, Barbie e outras) e um número na frente e atrás.
  • Tênis - Pode ser tênis da Hello Kitty ou sapatilha de ballet.

Itens opcionais:

 
É por esse motivo que as calças são opcionais
  • Óculos escuros - De preferência os que vêm com proteção UVA e UVB.
  • Calça - É utilizado uma bermuda de lycra.
  • Protetor solar - Como descrito nas regras, deve ter fator de proteção 24.
  • Meias - O par de meias não é obrigatório.

CorridaEditar

 
Um tipo de corrida de bicicletas que é muito aguardada.

A corrida é a parte mais esperada da prova de ciclismo. Ela tem uma duração de aproximadamente 1 hora e pode ser realizada na rua ou em um circuito com a forma da cabeça do Mickey Mouse.

A corrida sempre começa com um tiro de festim para o alto (ou um tiro de 12 em um dos participantes) e os participantes pedalam como idiotas. Na metade da prova, metade dos participantes desistem e a corrida fica mais emocionante. Como em toda corrida longa existem pontos na qual é jogada purpurina nos atletas para aumentar seu nível de "frescura". Depois no fim da prova, o vencedor dá joinha para o público e é entrevistado por um repórter de alguma emissora televisiva desconhecida

RegrasEditar

 
Isto é o selim, caso você não saiba.

O ciclismo assim como todos os outros esporte tem 24 regras principais regras, as outra são complexas demais para pessoas com o QI abaixo de 24. As regras principais são:

  1. Para competir é necessário ter todo o equipamento pedido.
  2. Só é dada a largada quando alguém der um tiro para o alto.
  3. Durante a prova a angulação do corpo deve ser entre 10° a 60°.
  4. Em provas na chuva é obrigatória ter uma capa de chuva com o escudo do São Paulo FC.
  5. Durante a prova não são permitidas dedadas, mas beliscão na bunda pode.
  6. Se alguém cair da bicicleta todos devem gritar "Perdeu preiboy".
  7. Se alguém estiver com uma bicicleta preta, ela deve ser trocada o mais rápido possível por uma vermelha ou rosa.
  8. Pessoas que sofreram quedas devem ser o mais rápido possível encaminhadas para o o Hospitalzinho da Xuxa.
  9. Se o atleta usar protetor solar, deverá ser de fator de proteção 24.
  10. Qualquer invasão feita no circuito deverá ser relatada.
  11. Em provas feitas em rodovias, se um veado estiver parado no meio da pista, todos os competidores deverão se ajoelhar por 1 minuto. Caso contrário será expulso da prova.
  12. Em provas realizadas no dia da Parada Gay todos devem obrigatoriamente usar um conjunto de colan rosa e o adesivo do passeio nas costas.
  13. Pessoas acima de 69 anos não participam.
  14. É permitido escutar música durante a prova, desde que seja qualquer uma do Simple Plan, My Chemical Romance, NxZero e outras bandas emo, além de clássicos como YMCA e I Will Survive.
  15. Atropelamentos são permitidos em circunstancias especiais.
  16. (Regra All your base are belong to us) Os competidores que estão no pódio têm o direito de pegar qualquer bicicleta dos derrotados a sua escolha desde que diga: All your bike are belong to me.
  17. Após vencer, o competidor é obrigado a tirar suas mãos do guidão.
  18. São permitidas bicicletas com cesta.
  19. Não é permitido correr na direção oposta aos carros.
  20. (Regra Rubens Barrichello) Um ciclista não pode se aposentar enquanto não tiver ganho uma prova oficial.
  21. Em algumas ocasiões, é necessário o uso da camisa do São Paulo Futebol Clube.
  22. (Regra GTA) Os atletas devem aguentar quedas de 50 metros.
  23. Os competidores devem raspar as pernas. Para não terem assaduras devem raspar as virilhas e o saco também.

24 Em provas realizadas em dias 24, o selim (ou assento) da bicicleta deve ser removidos e os atletas deverão competir com as bicicletas nestas condições.

TreinamentoEditar

 
Selim especial para ocasiões especiais.

Para ser um ciclista, a pessoa primeiramente precisa saber andar de bicicleta, e ao contrário da crença popular, nem todo mundo sabe andar de bicicleta. Pessoas que não tiveram nem pai e nem mãe não sabem usar bicicleta. Mas para aqueles que tiveram ou um pai ou uma mãe, e aprenderam a andar de bicicleta sem rodinhas, para a prática do ciclismo ele precisa aprender a cair da bicicleta, pois acredite, nesse esporte você vai cair e muito.

Depois é hora dos pais comprarem uma bicicleta nova para o filho. Eles sempre irão comprar a maior bicicleta da loja, e mandarão seu filho andar nela. Ele levará o primeiro de muitos tombos feios que ocorrerão na sua longa jornada de aprendizado. Depois de muitos anos, se a pessoa ainda estiver viva, ela poderá entrar em competições e poderá ser patrocinado pelo Ursinho Pooh. Depois de vencer algumas provas, a pessoa será levada até a França para aprender a arte de ser um bom ciclista. Depois de alguns anos de treinamento, a pessoa já virou um gay enrustido ciclista profissional.

Para aqueles que não tem dinheiro para comprar uma bicicleta para a prática do esporte ou não são umas frutas, podem fazer seu próprio treinamento em casa. Para isso vá ao ferro-velho e compre: tubos de PVC, pneus de bicicleta com a espessura pedida, uma corrente e um aro. Depois disso construa sua bicicleta e tente andar com ela. Lembre-se, sua bicicleta é caseira e isso pode lhe render algumas quedas futuramente, além de gastos imensos com UTIs de hospitais. Outra saída simples é roubar uma bicicleta e já treinar para a corrida fugindo de policiais. Mas lembre-se, eles estarão com um carro, e você com uma bicicletinha da Barbie.

Ciclistas que falharamEditar

 
Incrível uso da sua bicicleta como ganha pão

Assim como existem aqueles que são bem sucedidos no esporte, temos aqueles que não completaram o treinamento e se torbaram mal sucedidos no esporte, precisando estes utilizar seu conhecimento de bicicleta para outros empregos que não sejam relacionados ao esporte. Essas pessoas geralmente seguem outra profissão como:

  • Carregador de ferro velho: São aqueles ciclistas que ainda tem sua bicicleta de corrida em bom estado de conservação, mas não o suficiente para vendê-la e muito menos para vencer uma corrida. Você pode até transportar carros (veja imagem) com sua bicicleta. Mas se você, ex-ciclista quer realmente ganhar dinheiro com isso, não venda sua bicicleta para o dono do ferro velho, pois acredite, ele vai pagar uma mixaria.
  • Office Boy: Você pode ser entregador de pizza também mas esse tipo de serviço é apenas para aqueles que tem sua bicicleta em ótimo estado de conservação. Então os únicos que podem fazer isso são os ciclistas aposentados que já tem dinheiro para comprar uma bike nova. O trabalho é simples, você irá fazer entregas e trazer as devoluções.
  • Tomar vergonha na cara e virar um empresário: Venda logo sua bicicleta e tente arrumar um emprego decente. Se você conseguir, será o mais novo faxineiro da firma. Você pode ser promovido a chefe da limpeza e quando estiver com a mesma idade da Dercy Gonçalves poderá ser o presidente!
  • Dançarino: Muitos ciclistas aposentados exercem esta profissão depois de aposentados. É muito escolhida porque durante as competições os quadris rebolam muito em cima daquela coisa pequena enfiada entre as nádegas chamada selim.
v d e h