Abrir menu principal

Desciclopédia β

Cidade Universitária (Rio de Janeiro)

Bandeira rj.jpg Coé, merhmão, eshte arhtchigo eh CARIOCA!

Não vandalize, senão a chapa vai ficarh quentche, cara. Agora deixa eu irh na praia pegarh um bronze nesse sol de 50 graush, comendo unsh bishcoitosh.


Cquote1.png Você quis dizer: Quintal da UFRJ Cquote2.png
Google sobre Cidade Universitária (Rio de Janeiro)
Cquote1.png É um grande paradoxo, pois aí só tem burro. Cquote2.png
Invejoso playboy que é obrigado à pagar universidade particular sobre Cidade Universitária
Cquote1.png E só tem virgem, nerd tetudo, e muitos jogadores de Tíbia. Cquote2.png
Tá, agora ele falou uma verdade (ou não)
Cquote1.png Bairro com maior concentração de pessoas com espinha na cidade. Cquote2.png
Pesquisador sobre Cidade Universitária

Cidade Universitária é um reduto de nerds que conseguiram passar pra UFRJ onde vão fumar muita maconha e acreditam que seus professores marxistas estão falando a verdade.É composta pela Ilha do Fundão, uma ilha artificial, sustentada por 5 pedações de madeira colados com Super Bonder no epicentro da Terra, o que faz com que a mesma não afunde, diferentemente das notas dos referidos alunos ao entrar num curso de Engenharia por lá.

Mais sobre o bairro (?)Editar

 
Os cariocas criaram essa ilha em formato de um tigre, cujo rabo está virado em direção à Niterói. É notório que todos sabem pra onde iria o cocô desse tigre se ele realmente cagasse. Sim, essa foi a real intenção dos cariocas ao criarem essa isso, pra demonstrar todo seu amor pelos Niteroienses.

A Ilha do Fundão é uma ilha, formada por outras ilhas, compostas por outras ilhas, e assim sucessivamente, até chegar ao equivalente de um grãozinho de terra. Normalmente quem mora lá é quem viveu em Seropédica até hoje mas não tem dinheiro pra pagar um busão pra ir e voltar até lá toda hora. Ou porque tem medo de ser roubado (então não devia morar no Rio de Janeiro), ou porque viu que morar num quartinho ali é 58 vezes melhor do que em uma mansão, mas em sua cidade natal.

Bom, o índice de roubos por alí é baixo, até porque o que tem que ser roubados os estudantes já são por toda a vida, tendo que pagar cursinhos que não valem porra nenhuma para serem incapazes de passarem pelo vestibular. O maior divertimento lá é...é...sentar no chão, pegar um livro e...ler (!?) Bom, se preferir pode jogar ele tentando acertar a cabeça de algum paspalho, o que pode ser divertido por um tempo.

Bom, também pode tentar achar o laboratório de ciência da UFRJ e tentar bolar uma bomba atômica capaz de fazer a Ilha afundar e você se sentir dentro do Titanic, o que pode dar muita emoção não só pra você, mas como para um monte de outras pessoas! Mas recomendo-te fazer isso munido de um barco e estando bem longe de onde você lançar a bomba, se bem que mesmo longe você deve morrar, pois é uma bomba atômica e a ilha é menor do que pênis de mulher (WTF?).

ResumindoEditar

Cidade Universitária é como um puteiro de luxo, de esquerdistas alienados. só entra pra morar de verdade quem é escolhido e [[[inteligente]]], ou pelo menos muito PTista. Se bem que para certos alunos, ali é mesmo uma espécie de...ahn...Sexódromo, pois, sacumé, adolescente vivendo sozinho é tão perigoso quanto uma bomba na mão de um muçulmano.