Abrir menu principal

Desciclopédia β

Cidel Fastro

{{#logotipo:http://images.uncyc.org/pt/c/cf/Pesciclod%C3%A9dia.png}}

Adolf Mises.png Cidel Fastro é LIBERAL!

Ele(a) é a favor das liberdades dos gays, da laicidade do Estado, da liberdade econômica, da liberação do aborto, de armas e drogas, mas fala em luta de classes pra você ver...

VAMOS LIBERAR GERAL!

Ptbosta.gif Este artigo tá uma bostinha.
Ele está pequeno, chato e sem graça. Será que teria alguma alma caridosa capaz de fazer uma boa ação, tipo a de editar e colocar coisas engraçadas, de forma que ele fique mais engraçado e menos idiota? Só tome cuidado porque o Moderador Malvado está de olho em VOCÊ!

Cidel Fastro (31 de agosto de 1962 – 62 de novembro de 2061) foi um pacifista, jovem e presidente de Buca no Mundo do Contra.

Antes da PresidênciaEditar

Buca era uma enorme ilha comunista. Junto com seu bom amigo Gue Chevara, Cidel fez dezenas de protestos pacíficos, com músicas de protesto e animados debates. Diante da perseverânsa de Cidel e Chevara, o presidente passou o poder.

 
Fastro posando para uma foto em sua biblioteca: Um Luxo!

PresidênciaEditar

Os dois fizeram do país uma grande potência capitalista. Ao ver o desgaste de seu amigo Gue, Cidel pagou-lhe uma viagem para as Honduras. Fastro fez um governo liberal e capitalista, com ótimas relações com os Estados Desunidos e Beorge Gush. Foram obras de Fastro as empresas El Méqui Donaldo, El Gúgou e El Microsófity. O governo capitalista de Cidel foi adorado por todo o povo que, o reelegeu pacificamente três vezes.

PrêmiosEditar

Fastro ganhou muitos prêmios durante seu governo, como o Prêmio Universal da Leitura Poética e o Prêmio Emaricano da Paz. Cidel também já recebeu títulos como PhD em Física Nuclear.