Abrir menu principal

Desciclopédia β

Cinccino

Sinnoh PokéDex.png
Cinccino é um Pokémon!

Ele pode apelar pra caralho

Veja mais destas lindas criaturinhas!

AmorFurries.jpg Este artigo foi escrito por furries!!

Por isso, é possível que ele contenha referências a raposinhas, Pokémons ou até mesmo Ursinhos Carinhosos sendo sodomizados por cavalos. Caso você tenha medo de furries, arme-se com um lança-chamas e NÃO leia a pagina abaixo.

Cinccino
#573
Cinccino.png
Haja pelo!!
Habilidade
{{{habilidade1}}}
Tipo
NormalPoison
Espécie
Chinchila Furry
Cadeia evolutiva
MinccinoSeta.JPGCinccino

Cquote1.png Você quis dizer: Capuccino Cquote2.png
Google sobre Cinccino
Cquote1.png Você quis dizer: Sentindo Cquote2.png
Google sobre Cinccino
Cquote1.png Você quis dizer: Schettino Cquote2.png
Google sobre Cinccino
Cquote1.png Experimente também: Bola de pelos Cquote2.png
Sugestão do Google para Cinccino
Cquote1.png Meu primo! Cquote2.png
Primo Itt sobre Cinccino
Cquote1.png O meu também, só que ele é mais bonito! Cquote2.png
Chewbacca sobre Cinccino
Cquote1.png Ai...ai... Cquote2.png
Furry sobre Cinccino

CinccinoSprite.gif

Cinccino ou Chillaccino é um Pokémon muito gostosinho "patinha quebrada" da 5ª Geração de Pokémon e, por causa da sua bela felpudidade é alvo fácil de Furrys, já que ele só consegue atacar com o maldito "Cocéguinha, hihihi", oque não tem efeito algum em qualquer Furry que ande por aí, ele evolui do Minccino após um Pai de santo enfiar uma Shiny Stone no Ânus dele. Ele é mais um desses pokémons furrys que usam casaco de pele, no entanto, pelo menos desta vez não é da 4ª geração.

Índice

DadosEditar

A origem do nome Cinccino é simples e de fácil entendimento, já que por ser o Pokémon de número #573 a Nintendo ficou sem idéias de nomes para os Pokémãos. Tiveram a bela idéia de apenas trocar o M de Minccino, para C caso fosse enfiada uma Pedrinha da Purpurina na cavidade anal de qualquer Minccino por aí. Suas características podem ser vistas exatamente por ele usar uma peruca de uma Perua velha e rica, afinal, Arceus não é tão mal a esse ponto de conceder uma aparência tão ridícula para suas criações (ou talvez seja), ou seja, a aparência dele não em teoria não é por natureza, mas apenas por um mal gosto extremo.

Alguns cientistas entretanto, acusam dizendo que isso tudo não passa de conversa fiada e que na verdade não é pela Pedrinha purpurinada que o Minccino evolui e, álias ele nem evolui, o Cinccino é só um Minccino que parou de se depilar. E dizem que tem esse nome porque nasceu em Cinccinati

Estudos comprovam que se puxar um dos fios da peruca ridícula dele e sair puxando sem nunca romper o fio, não só poderá dar cinco voltas ao redor da merda do nosso planetinha lindo como também não restará nada da criatura, já que ele terá sido desfeito, pois o corpo dele é composto de 0,1% cerébro, 0,0% poder, 0,9% inútilidade e os 99% restantes são todos de pelo, por isso dizem que ele só serve para praticar pokefilia por otakus pervertidos ou algo do genêro.

Dizem que Cinccino provou a todos que mau-gosto não tem limites, ao sair do cabeleireiro com aquele que seria conhecido como a juba mais grotesca de todo o poké-mundo.

Como Pegá-loEditar

 
Esse sim é um Cinccino que valeria a pena pegar.

Pode parecer difícil pegar um Cinccino e, sim, é difícil pra caralho, já que todo aquele pelo escroto pra caralho estranho que ele possui rebate qualquer Pokebola, Super Ball, Master Ball ou Dragonball que jogarem. Isso leva vários Treinadores à fúria iminente, o que acaba fazendo eles matarem o Cinccino por ele não querer () entrar na maldita bola. Alguns Treinadores até morrem ao chegar perto dessa criatura, já que ele nunca se lava e então seus pelos começam a se soltar sem parar por onde anda, causando alergia, asma e reumatismo, e também pela inutilidade total deles, que dá alergia.

Se você ainda quer essa bosta criação de Arceus, basta seguir os simples passos abaixo e em pouco tempo você terá esse Pokémon super gay poderoso.

Modo simplesEditar

  1. Pegue uma Pistola
  2. Enfie ela no cú do Cinccino
  3. Ameaçe de atirar, álias, talvez ele goste, então seja furioso feito um Gyarados no cio, mas ao mesmo tempo delicado feito uma Macoinha Pokémon que caminha e canta ou ele vai fugir.
  4. Enfie ele na bola (Uí!)

Pronto, você já tem a merda de um Cinccino

Modo caroEditar

  1. Compre um pente ridiculamente grande e caro
  2. Vá num lugar cheio de peruas, talvez um shopping destinado a ricaços metidos ou uma butique
  3. Corra atrás de todas as peruas mais ricas e estranhas, pule em cima delas e então arranque à força a cabeleira de todas para ver se não é um Cinccino disfarçado
  4. Invariavelmente uma delas terá um Cinccino na cabeça. É pura lógica de cálculo de improbabilidade. Assim, quando ver um Cinccino, ameace penteá-lo com seu pente ridículamente grande e caro, e ameace fazer isso até arrancar toda a cabeleira dele. Diga que o único jeito dele se safar é entrando para o seu time.

Modo FurryEditar

  1. Vista-se com uma roupa igual a dele mas sensual
  2. Coma-o

Pronto, ele aceitará ser seu Pokémon, se não funcionar repita as instruções denovo seguindo direto do Número #2.

Então escolha alguma dessas sugestões e pronto!Então, provavelmente o Cinccino aceitará ser seu pokémon, ou é isso ou então ele pulará em você e tentará cortar sua garganta mas, pelo menos há uma chance de 0,1% dele aceitar.

AtaquesEditar

  • Rajada de Rochas: WTF? Esse bichinho sabe um ataque que chama Rajada de rochas???!!!!
  • Tiro de Sementes: Mais um sem sentido algum. A não ser que esse pelo todo seja algodão.
  • Mão Amiga: Nesse ataque, o Cinccino cura seu parceiro de equipe. Se for uma luta 1X1 se ferrou!! O Cinccino provavelmente vai curar o próprio adversário e apanhar bonito.
  • Ataque de Cauda: O ataque favorito dessa espécie que ama dar o rabo.

Ver tambémEditar

v d e h
5ª Geração