Cinquenta Tons de Preto
Este artigo faz parte do DesFilmes, a sua coletânea de filmes rejeitados.
|
![]() |
PERVERTIIIIIDOOO(a)!
Tava procurando putaria e caiu nesta página "sem querer", não é?! Pelo menos feche a porta do quarto e divirta-se! |
![]() |
Este artigo é IMORAL!
Você deve estar achando que este artigo é uma afronta, uma pouca vergonha, uma baixaria... FODA-SE!!! Vai fazer algo que preste e não foda minha paciência!! |
Fifty Shades of Black (Cinquenta Tons de Preto) é mais uma daquelas paródias dos irmãos metralha Wayans.
SinopseEditar
Uma paródia do filme "Cinquenta Tons de Cinza". Uma inexperiente e sonhadora estudante universitária com cara de santa começa a se relacionar com um empresário milionário que se acha o fodão e se interessa por sadomasoquismo.
Christian Black (Marlon Wayans) é um negão milionário, que recebe a estudante e virgem Hannah (Kali Hawk) em seu escritório. Insegura e simplória, ela foi no lugar da amiga Kateesha para fazer um teste do sofá para o jornal da faculdade. Não demora muito para que eles fiquem de gracinha entre si, apesar das cagadas cometidas por Hannah por estar nervosa e com fogo na xavasca. Black passa então a rondá-la, disposto a atraí-lo ao mundo secreto e cheio de brinquedinhos sequissuais que armazena em seu luxuoso apartamento.
ElencoEditar
- Marlon Wayans como o negão com fantasias doentias;
- Kali Hawk como a submissa;
- Jane Seymour como uma riquinha metida;
- Fred Willard como o velho lesado que tá sempre em todos filmes de comédia;
- Mike Epps como outro negão v1d4 l0k4;
- Mircea Monroe como Becky, que é fumada em uma cena do filme (mentira);
- Affion Crockett como Eli Black;
- Kate Miner como Ashley;
- Dave Sheridan, o galã feio, como Grande Mysterio;
O resto ninguém liga. Na verdade nem pra esses você liga.
BilheteriaEditar
A arrecadação na bilheteria mundial foi um fracasso, abaixo do esperado, arrecadando "apenas" 11 milhões de dólares.
CríticaEditar
50 chicotadas do negão teve recepções negativas por parte da crítica especializada em criticar. O filme recebeu uma aprovação de 9%, com base em 32 avaliações, com uma classificação média de 2.8/10. Em sites aleatórios de críticas, o filme tem uma média de 30% de aprovação, dizem que esta pesquisa foi patrocinada pelo tatara-tatara-tatara-tataraneto de Hitler. No IMDb, reservado para a avaliação do público, o filme tem uma nota 3.4/10 baseado em 2502 avaliações. Alguns ativistas dizem que isso se deve ao racismo por parte de críticos da família tradicional brasileira.
Referências negrasEditar
Sobre as referências do filme, é inegável que o filme taca o foda-se na exploração de ícones da cultura afro-jesus-negão, citando de Jay-Z e Kanye West até Cuba Gooding Jr e a família Jackson, passando por Kerry Washington e Lupita Nyong’o. Até Taylor Swift e Kim Kardashian ganham suas menções talvez não tão honrosas.
Por falar em referências negras, o protagonista foi dublado por Marcelo Negro Marrom.