Abrir menu principal

Desciclopédia β

Circle Jerks

Passarinho.jpg Este artigo é sobre um(a) artista, grupo musical ou uma banda.

Certamente, seus fãs idiotas alienados o odiarão!

Vocalista de Circle Jerks, sei lá qual o nome dele.

Babel fish.gifTraduzindo: Empurrões do círculo
Babel Fish sobre Circle Jerks
Cquote1.png Você quis dizer: Circulo de Punheteiros? Cquote2.png
Google sobre Circle Jerks
Cquote1.png Bem, eu aprendi a tocar 3 acordes e formei a banda Cquote2.png
Guitarrista de Circle Jerks em entrevista

Circle Jerks é uma banda Panque Róque fundada em uma praia boliviana conhecidos por fazer músicas curtas com duração aproximada de 30 segundos, tempo que os integrantes demoram para gozar da melodia de suas músicas.

HistóriaEditar

A banda Circle Jerks foi fundada no tempo em que ioiô e pião com ponta de ferro eram a sensação, em plena década de 80 70 por um bando de junkies desocupados que aprenderam a tocar 3 acordes e uma batida em uma gritarra, também conhecido como o famoso Panque Róque, ou movimento Punk. Começaram a fazer sucesso na cena underground após o disco Sexo Semvagem nas Ruas, muito famoso na época, onde suas músicas eram muito apreciadas por delinquentes juvenis cabeças de pele e anarquistas miguxos que sofreram a queda da bolsa da vagem. Suas músicas tinham temas muito variados, como drogas, sexo, drogas, violência e drogas. Seu sucesso internacional foi tão grande que a banda Ratos de Porão, aquela que o vocalista traiu o movimento fez um cover da música Red Tape.

São considerados os precursores do movimento Punk junkie e do chamado Skate Punk, fazendo também muito peso na formação do que viria a ser o Patinete Punk.

DiscografiaEditar

 
Capa de Mara Maravilha, intitulada "Amor pelos animais"
Este artigo é um esboço.
Pare de escutar CPM 22 e ajude este pobre artigo.