Abrir menu principal

Desciclopédia β

Circus Charlie

{{#logotipo:http://images.uncyc.org/pt/7/78/Konamipedia2.png}}

Virtualgame.jpg Circus Charlie é um jogo virtual (game).

Enquanto você lê, Captain Falcon chega em trigésimo.


Cquote1.png FFFFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUU! Cquote2.png
Alguém jogando a fase dos macacos

Cquote1.png O palhaço desse jogo é obviamente gay! Mas você era/é criança demais para perceber! Cquote2.png
Capitão óbvio sobre o personagem principal de Circus Charlie

Cquote1.png O nome do palhaço é Charlie? Cquote2.png
Idiota sobre Circus Charlie

Viadaaaaaaaaaaaageeeeeeem pura!

Circus Charlie é um jogo para NES, que apesar de meio homossexual, é legal. É sério, faz o tempo passar, além de ser um verdadeiro teste de paciência as vezes. Você entre na pele de um palhaço gay rejeitado que é forçado a arriscar sua vida em várias atrações do circo. Se você é sádico, vai se divertir até quando ele fica FFFUUUUU. Circus Charlie é meio desconhecido, talvez porque pais de família não queriam que seus filhos tivessem contatos com influências homossexuais, mas mesmo assim, o jogo foi colocado no Remake da Konami para DS, e ficou mais gay ainda!

Arriscando sua vidaEditar

 
  A PONTE QUE CAIU  
n00b

Charlie, durante sua vida, teve vários momentos perto da morte, vou listar todos eles (e você vai ficar com vontade de jogar! MWAHAHAHAHAHA!):

  • Primeiro: Passe por círculos flamejantes montando em um leão, se você passar dessa, você não precisa mais se sentir um cérebro de macaco.
  • Segundo: Pule os macacos, pule até seus pulmões estourarem, pule até você cair da corda, até o macaco azul do bônus te matar!
  • Terceiro: Use os trampolins e mais uma vez, pule! Mas não pule mais de 4 vezes, ou você morre.
  • Quarto: Ande em cima das bolas (estágio favorito de Charlie), se concentre bastante quando estiver em cima das bolas, porque se você cair delas, vai doer!
  • Quinto: Dome o cavalo indomavel e use-o para pular as cercas. Caia do cavalo e Charlie ficará paraplégico, então perderá uma vida, porque vai ter que nascer de novo.
  • Sexto: Chegue até a noiva mocreia (que os seus pais conseguiram para você) por meio de trapezios, quando chegar lá, apenas assista Charlie morrendo de desgosto.
  • Extra Stage: Fase especial, você brinca com golfinhos. É um pouco mais mascula que o resto das fases, porque você pode mata-los sem querer.

Como você nota pelos verbos, Charlie tinha que seguir à risca as ordens de seus pais. E no final, ele morreu de desgosto por ser forçado a ficar com uma mocreia. Pobre Charlie, teve uma vida infeliz. Segundo boatos da internet, o criador de It passou muito tempo jogando Circus Charlie, e decidiu fazer uma obra em homenagem ao inocente e sofredor Charlie! Dizem até que Pennywise é o filho de Charlie, resultado de quando Charlie foi forçado a cruzar com a mocreia que podia ser considerada uma aranha de tão peluda, bem, agora o filme faz mais sentido para você, não faz?

O remake para o jogo de DSEditar

 
No remake os antigos macacos foram substituídos para Donkeys Kongs

A mesma merda coisa do primeiro, com a diferença que Charlie ficou mais ridiculo, mas isso foi até bom, escondeu parte da sua identidade, se é que você entende. Não me pergunte o porque de aparecer no Rekame, talvez a Konami tenha algum plano maligno de influência homossexual. Ou talvez o jogo só vez sucesso nos arcades mesmo, mas essa teoria é muito chata, por tanto, nos vamos ignora-la. Se você não gostava do Arcade, também não gostará dessa.