Abrir menu principal

Desciclopédia β

Cygnus (gênero)

(Redirecionado de Cisne)
Cisne
Mesmo com aquele pescoço de cassete amolecendo, ainda consegue voar bem.
Mesmo com aquele pescoço de cassete amolecendo, ainda consegue voar bem.
Classificação científica
Reino: Animalia
Filo: Acordados
Classe: Voadores
Ordem: Pássaros que nadam
Família: Anatidae
Gênero: Cyprus

Cquote1.png Ah, então foram eles que inventaram essa desgraça? Cquote2.png
Eu sobre coraçõezinhos feito com o pescoço as mãos.

Cygnus é um gênero de tipo um pato ou ganso pescoçudo, popularmente conhecidos como cisnes, que é de onde se originou O Patinho Feio, que na verdade era um cisne, mas os animais da história eram tão burros (mesmo o burro nem aparecendo por lá), que ele foi confundido com um pato. Claro que isso se origina da burrice (o burro por aqui novamente?) dos macaquinhos humanos, que eles sim, confundem, mas os outros bichos em geral, sabem a diferença. Deixando cisne da historinha pra lá, que essé é outro artigo, vamos a esse bicho...

MutanteEditar

 
Perceba o olharzinho de superioridade.

Ninguém sabe por que ele tem aquele pescoção, mas isso não faz que os patos e gansos riam dele (das galinhas nem digo, porque elas enem os frangos podem rir de ninguém). Pensando que os cavalos, embora pareçam rir, mas não riem caso vejam uma girafa, pode-se dizer que pato nenhum ri do pescoção desgraçado dos cisnes. Pra que serve aquilo? Para formar o que os humanos chamam de coraçãozinho, mas como sabemos na verdade aquilo não tem forma de coração, mas lembra sim uma bunda, não sei quem inventou que aquilo é coração, já mencionei em outros artigos, deve ser coisa de maçon, que inventam coisas estranhas e convencem todo mundo, palmas pra eles.

 
Cisnes filhotes com vergonha após lerem o patinho feio.

Não sei se esse cisnes formam bunda o coração para deleite dos humanos, há quem ache demais. Nada contra os animaizinhos que estão lá juntando seus bicos e peitos para formar uma bunda e não fazem mal a ninguém, mas aquilo não parece beleza da natureza, parece coisa mexida, como fazem com algumas raças de pobres cãezinhos, os deixando ridículos e/ou com problemas. Talvez não seja manipulação de humanos, porque eles não têm quaisquer tipo de problemas com aquele pescoção desproporcinal... E cá pra nós é bonito mesmo, desde que se pense em bunda e não em coração, porque a aurícula é bem mais embaixo.

Vendo melhor as imagens de cisne que nosso amigão douto, gentilmente me mostrou, não aprece nem coração, mas infelizmente também não parece uma bunda, ao menos não de perto, pois os bicos não deixam que o cofre fique com terminação certa, de modo que a bunda não fica complenta... mas o coração muito menos... Bom, de longe parece uma bunda então ainda prevalece a minha observação.

Chega de coraçãozinhoEditar

 
O maior momento de fúria de um cisne.

E vamos aos hábitos desses bichinhos calmos... Que são calmos mesmo e agora não adianta, goste você ou não eu vou ter que colocar isso... Eles são megahiperfofokawais, não tem jeito. Essas coisinhas fofas são monogâmicas e ainda ficam a vida toda se namorando, eu nem consigo visualizar algo dessa natureza e, exatamente, agora nem posso dizer que não é da natureza, deve ser, poid gente mexendo na genética, eles jamais seriam tão apaixonados e monogâmicos, pois todos nós sabemos (mesmo nem todos admitindo) que a ultima coisa que gente é, é monogâmica, e muito menos ainda apaixonados a vida toda.

Pois os cisnes ficam com aqueles pescoções se acariciando e não enjoam nunca do mesmo cisne fêmea, isso é uma proez, que apenas, talvez os botos chegam perto. Nem pode-se mais comparar os cisnes a galinhas e nem mesmo a patos dessa forma, os gansos são os parentes mais próximos deles, e ainda assim são muito diferentes. Os cisnes tem aqueles pescoções mas possuem as perninhas curtas de modo que dependem mais da água que os patos e gansos.

Mais essa: Eles voam bem pra caralho, apesar de não voar pra caralho, mas pegam altura e velocidade boas... Adeus galos e galinhas... Os cisnes além de tudo voam a procura de uma lagoa decente, quando a deles está com algum problema do tipo algum bicho estranho, ou muita sujeira, ou água de menos e coisas assim. O cisne, mesmo com isso de coraçãozinho (que não parece coração, pois coração não tem a forma que dizem, não se esqueça), o cisne é fodão, e ainda fode com uma cisne só a vida toda e gosta... Sem mais palavras.

EspéciesEditar