Abrir menu principal

Desciclopédia β

Cláudio II Gótico

Romanopre.jpg ROMANI ITE DOMVM!!!

HÆC ARTICVLVS ROMANVM EST. LATIM LOQVÆBITVR. NON INTERLEGIT? HVMORIS PRIVATVS NON EST. MVITISSIMVS ENGRAÇATVS! SED ROLA MEAM VADE MAMARE! VADE FŒDERE CVM PORRIBVS NOSTRVM.

Spqrpre.jpg
Gothar.jpg Este artigo foi possuído e agora é seguidor do Arquiduque das Trevas e Imperador do Mal,
Lord Göthar Tenebrian
.

Vamos desejar e admirar o Profeta Tenebrian!

Cquote1.png Louvem-me, aceitem o Goticismo!!! Cquote2.png

Cláudio e uma de suas namoradas.

Cquote1.png Será que ele curte Psyclon Nine? Cquote2.png
Gótico burro ao ler este artigo

Cquote1.png Booooooys don't cry Cquote2.png
Cláudinho sobre sua música preferida


Lord Maco Aurélio of Darkness foi mais um dos cinquenta e alguma coisa imperadores de Roma, a capital do País da Bota. Nascido no ano de 214, embora gostasse de dizer que tinha vindo do ano de 666 por que era Gótico e tinha a alma fria como as montanhas geladas do norte da Finlândia.

ConquistasEditar

 
Cláudinho em sua infância, Nota que ele já tinha tendências Góxicuzenhas

Lord Cláudio from Hell of Darkness 666, como é conhecido nos livros de histórias, foi um homem, ops, um homem não, um Anjo Negro Caído dos Céus que durante o seu império obteve muitas conquistas, muito provavelmente através de rituais de magia Wicca ou por que vendeu a alma pro Tinhoso quando era criança e pulava o muro do cemitério com os amiguinhos. Sua primeira vitória nas inúmeras guerras que Roma enfrentava naquele período bárbaro foi contra os Alamanos, os antepassados dos corinthianos, pois desde aquela época os góticos já não se davam bem com os Manos da quebrada. Naquela época as brigas de torcida organizada já estavam começando a tomar forma, e não bastasse o Claudião lutar contra os cara do curincha, tinha que aguentar os Palmerianos (do Klingon: Palmeirenses) tomando psse de suas terras no Oriente, onde moravam os otakus. Pouco de lixando para a Porcada, Claudião resolveu lutar era contra os Gordos Godos, para provar que era mais gótico que eles, foi quando ele escreveu o livro 51 maneiras de convencer alguém que você é gótico. Com ajuda de um de seus comandantes, o futuro Imperador Aureliano, ele venceu os Godos e ai sim foi reconhecido como o Gótico Máximo.

FimEditar

Cláudio II como um bom copião dos chineses, também resolveu contruir muralhas em Roma, além de implantar o culto ao Demônio para se opor ao Deus cristão, já que ele era "from hellzinho rebelde du mal". Mas como todo pacto com o capeta, uma hora o chifrudo vem buscar a sua alma. E foi o que aconteceu com Cláudio em 270, quando o mesmo morreu de peste. Coisa do Mal MWAHAHAHAHAHA!

Precedido por
Galieno
 
Imperador Romano

268 - 270
Sucedido por
Aureliano


Imperadores Romanos

Júlio-Claudianos
Otávio AugustoTibérioCalígulaCláudioNero

Guerra Civil e Flávios
GalbaÓtonVitélioVespasianoTitoDomiciano

Antoninos
NervaTrajanoAdrianoAntonino PioMarco AurélioCômodo

Severos
PertinaxDídio JulianoSétimo SeveroCaracalaMacrinoHeliogábaloAlexandre Severo

Zorra Total ou Quem der mais leva
Maximino TrácioGordianos (I, II e III)Filipe ÁrabeDécioTreboniano GaloValerianoGalienoCláudio II GóticoAurelianoProboCaroCarino

Tetrarquia e Constaninianos ou Agora somos cristãos, Amém!
DioclecianoConstantino MagnoConstantino IIConstanteMagnêncioConstâncio IIJuliano ApóstataJoviano

Valentinianos e Teodosianos ou Corra que os bárbaros vêm ai
Valentiniano IValenteValentiniano IITeodósio MagnoHonórioConstantino IIIValentiniano IIIPetrônio MáximoÁvitoMajorianoLíbio SeveroAntêmioOlíbrioGlicérioJúlio NeposRômulo Augustulo