Abrir menu principal

Desciclopédia β

Clã Uchiha

{{#logotipo:http://images.uncyc.org/pt/3/3b/Uchihap%C3%A9dia.png}}

Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.
Gordoninja.jpg Este artigo é sobre um ninja!

Se você vandalizar, ele e os outros ninjas
do dojô irão matá-lo!

Brasao2.gif

Clã Uchiha é caso de polícia!
Não se espante se durante a leitura deste artigo você for parado.
Apenas contribua para a cervejinha.


Clã Uchiha
Clauch.jpg
Significado Derivado de Uchiwa que

significa leque.

Origem Acasalamento de

Hyuuga com Sobojo o demo

Integrantes mais conhecidos Madara, Itachi, Sasuke,

Mikoto, Fugaku, Obito

Poder principal Sharingan

Cquote1.png Experimente também: O Clã do Orangotango Cquote2.png
Sugestão do Google para Clã Uchiha
Cquote1.png Primeiro a minha tribo, depois o Clã Uchiha, será que toda família de olhos de pimenta está fadada a extinção? Cquote2.png
Kurapika Kuruta sobre Clã Uchiha.
Cquote1.png Um clã extremamente foderoso e hábil, porém péssimo em aplicar o conceito de estratégia Cquote2.png
Charles Darwin sobre segundo ele, os Uchihas terem sido manipulados pelo Madara Clã Senju da Floresta.
Cquote1.png Perigo! Este artigo contém altas doses de tragadas Genjutsus... ou tragadas mesmo. Não recomendado para menores de 18 anos. Cquote2.png
Ministério da Saúde sobre Clã Uchiha.


Índice

Introdução

Clã Uchiha é, basicamente a família o clã a qual pertence o personagem Sasuke, do anime/manga Naruto e é a parte onde o autor mais usou a mijologia japonesa para compor sua obra, não essa, (mais detalhes aí pra baixo). O clã foi quase que totalmente destruído por Itachi o irmão mais velho de Sasuke: Um dos dois atuais sobreviventes, que é o rival e ao mesmo tempo futuro amante melhor amigo do personagem principal da série, Naruto Uzumaki (que pode ter que se tornar uma viuvinha negra), do também destruído e fodido acabado Clã Uzumaki. No fim das contas, pode saber que Madara vai levar a culpa por essa carnificina toda, isso porque quem começou essa história de raposa demo foi ele, bem como ele conseguiu jogar Konoha contra o Clã Uchiha, que o desagradou por fazer acordo de paz com o clã Senju da Floresta, que ele queria devastar.

Origem

 
A Hyuuga que teve tesão coragem de se acasalar com o próprio.
 
Pelas roupas, você pode notar que a última coisa que a Hyuuga queria era despertar desejo sexual no Sobojo.

Segundo a mitologia japonesa, esse clã se originou de uma kunoichi do Clã Hyuuga que se apaixonou e secretamente fez a proeza de ter relações com um demônio (um tal rei dos Tengus) de olhos vermelhos, daí o Sharingan e suas variantes, que viriam desse ser e não foi originado do nada como se pensa, ou seja: Uchiha nenhum é hospedeiro de bijuu demo, mas são os filhos do próprio demo. Madara seria o primeiro filho desse tal ser, o Sobojo com a safada. Na visão particular de Kixixi, não é muito diferente: Madara é o cão: Matou o irmão para ficar com os olhos dele e sai mentindo que ele quem quis doar esses órgãos ainda em vida, bem como as bolas, que Madara também havia perdido, e as arrancou para implante.

Como a garota Hyuuga se apaixonou por esse bicho que era feio igual o cão que era mesmo, não se sabe, embora ele fosse do tipo melhorzinho das duas espécies de Tengus existentes, ainda assim era o cão chupando peitinhos Hyuuga.

Desse modo o início do Clã, seria Hyuuga com Demo, que resultou numa raça bastante poderosa e apenas por isso já assustava, e Madara ainda piorou a situação deliberadamente, depois de seu rompimento com o restante do clã, eles se juntaram principalmente com o tal clã da floresta, com a qual os Uchiha fizeram tratado de paz desagradando Madara que já havia arrancado os olhos do pobre caçula para estraçalhar de vez aquele clã cupim. Depois ele fingiu se conformar com a decisão mas ficou só esperando abaixadinho cagando a hora da vingança.

Turumbamba Armada

 
Já perceberam o Sharingan, imbecil. Não é exame oftalmológico.
 
Madara nunca negou ser filho do capeta Sobojo.

Madara, de início era o maior camarada dá o cu não cobra nada do Primeiro Hokage e fundou Konoha junto com ele, depois de muitos ataques, os demais Uchihas estabeleceram a polícia de Konoha que era um verdadeiro Bope e mesmo tendo uma boa porção emo, formaram algo até melhor que o exército ANBU da série, mas isso vem mais tarde. Shodaime se desagradou da macumba de seu amigo com a Kyuubi e se preparou, aprendendo a selar todos os tipos de Bijuus, assim na luta entre eles no Vale do Fim, Shodaime venceu Madara e ainda selou a Kiuuby sem precisar atochá-la em ninguém e saiu bem vivo... e muitos otakus ainda dizem que Yondaime é o Hokage mais fodão... é, pode ser.

Depois disso, ficou-se sabendo que os Uchiha, além de tudo podiam controlar a Kiuuby (como o próprio Sasuke mostrou bem mais tarde, ao entrar no pensamento do apaixonado Narutinho e conter a manifestação da raposa). Mesmo eles, diferente de Madara, querendo paz e querendo ser aceitos apesar da ascendência sinistra, o Clã Uchiha era cada vez mais temido e para vigiá-los, os conselheiros de Konoha passaram a ter espiões (inclusive alguns Uchiha) dentro da polícia de Konoha que era toda composta de Uchihas: Depois Konoha se fodeu feio pela hostilidade, eram bem protegidos e depois de limar esse clã, foram atacados por Pain, que morreu mas fez uma carnificina feroz, antes de ir pro colo do pai do Madara.

O Fim

 
O olhar muito dócil de Itachi minutos antes de cumprir a ordem.
 
Coleção de Sharingans do Madara.

Madara, na verdade, estava satisfeito pela decisão de Konoha de exterminar o clã que os protegia, ele mesmo, de certa forma, incitou isso, se vingando assim, do tratado de paz que eles fizeram o contrariando, entre outras psicoses dele.

O Terceiro Hokage, que estava pegando uma Uchiha gostosa igual a Hinata, não havia concordado com a decisão de exterminar a raça Uchiha, mas Danzou e os conselheiros (aqueles dois véios que batem a dentadura no ouvido da Tsunade até hoje) já haviam dado as ordens. Itachi estava no exército Ambu e era o mais poderoso Uchiha depois de Madara. Itachi concordou com o assassinato em massa desde que pudesse deixar seu irmãozinho ranhento (...) vivo e a salvo de Danzou, do contrário ele diria a verdade sobre Konoha. A parte que Madara não contou a Sasuke foi a sua participação no abate e que a desconfiança sobre todo o Clã Uchiha era quase que totalmente por culpa dele e sua relação furry com a Kiuuby.

Itachi num dia em que sentiu que o sangue do Demo estava fervendo em suas veias achou que era hora de cumprir a ordem na qual teve ajuda de seu vovô Madara. Depois que Itachi foi morto por Sasuke (estava fraco mas não morreu sozinho como alguns fãs da saga dizem), Madara para concluir sua vingança passou a convencer Sasuke a destruir Konoha... mas isso, Kabutomaru, a bibinha réptil, já está fazendo.

A Raquete

 
Sasuke indo tirar pó com o símbolo principal do Clã Uchiha.

Ainda na mitologia japonesa, o Tengus usava uma espécie de leque, mas não na forma gay da coisa, servia para fazer certos tipos de vibrações que provocavam reações sinistras na natureza para as atividades do Tengus, ele agitava de uma forma diferente da acalorada forma conhecida. Assim mesmo, no Clã Uchiha o leque foi substituído pela raquete, na sua forma normal, ou uma outra que parece um espanador. Bem, o tal Sobojo, rei dos Tengus, podia fazer kizumba com o leque, mas tudo que os Uchiha fizeram com o leque até agora foi se aperfeiçoar em pingpong.

 
O tengu com o leque, destilando toda sua descomunal beleza.

Agora imagine um bicho feio agitando um leque estranho pra fazer macumba e ainda assim conseguindo uma Hyuuga gostosinha... mais ainda: como é que a prole, os descendentes desse bicho ficaram bonitos sendo que o Tengu era o que era? Ou teve a sorte de só puxarem a mãe e, do pai só o poder de sedução... porque não pode ter sido da aparência que a Hyuuga gostou, já que todos no Clã Hyuuga enxergem muito bem apesar do olho parecer não ter pupila.

Os Uchiha tentaram esconder essa origem por vergonha, apesar de continuarem o uso do leque. Madara mesmo sendo filho da puta e do demo, também não gostava dessa origem e, até onde parece, ele procurou a Kyuubi para que ela o ajudasse a evitar que esse saci se manifestasse... mas procurar um diabo pra se livrar de um diabo... é o mesmo que casar com outra mulher pra ter outra sogra.

Estranhamente, a mesma coisa de que todos tinham vergonha, despertou orgulho em Itachi, justamente por isso era também o number one com a raquete, mas ele não sobreviveu para poder invocar essa coisa.

Possibilidade de Procriação

 
"Vem cá tábua testuda, preciso te comer pra refazer o clã."- Sasuke carinhoso com a Sakura.
 
Naruto tentando aperfeiçoar a travequice ao máximo para dar à luz...
 
Outra encouchada, mais um motivo pra Naruko se preocupar.

Há possibilidade desse clã não ir totalmente pra fita, embora não mais tão puro, mas como Madara, ainda está vivo e Sasuke também se eles emprenharem alguma kunoichi o clã recomeça. Isso se o Sasuke não tiver que ser morto por seu adorador Naruto, por conta da obcessão de Sasuke pela dita vingança.

Além disso, a dificuldade disso acontecer reside no seguinte: Madara teve seus globos de baixo, mais conhecidos como culhões, também danificados, mas isso ele não perdeu a oportunidade de também pegar do irmão quando pegou os olhos... porém só pensa em destruição e não construção. Já Sasuke, não tem nem nunca teve qualquer problema no saco, se o tivesse o Naruto não estaria obcecado com ele até hoje, mas Sasuke parece ter alergia a boceta... Ou a qualquer ser, já disse muita vezes, não pega ninguém, mas só deixa um rastro de cuecas e calcinhas molhadas por onde passa, apaixonad(as)os por ele, mas ele, nada..

Se ele se curar disso, pode ser que o clã continue, uma vez que gostosas chovem na horta dele, como mixiriquinhas, aos montes, todas querendo dar mais, uma mais sasukete que a outra, só falta a boa vontade do Emuxo, mas se ele se decidir a só entrar na bunda do Naruto, que teria então, conseguido não matá-lo e impedir a vingança, nada de perpetuação do clã, ou você já ouviu falar de alguma biba que teve filho pelo cu?

Há ainda a possibilidade do Itachi, que pode ter deixado algum descendente durante todo esse tempo que ficou fora de Konoha[1]. Claro que isso vai depender da vontade do titio Kixixi.

Alguns ninjas do Clã Uchiha

Madara Uchiha

 
Madara pensando.

Considerado o fundador do clã e o primeiro a despertar o Mangekyou Sharingan. Por ser filho do Tengu, já nasceu com os olhos vermelhos ao invés de brancos, sem precisar despertar o sharingan para ter esses ditos olhos de saci... e por isso não foi aceito no clã de sua mãe. Revoltado com a descriminação, Madara decidiu formar seu próprio clã e saiu por aí comendo recrutando homens e mulheres. Não se sabe muito sobre ele, mas acredita-se que era muito poderoso e rico, pois é dono do Cavaleiro de Madara, um dos patrimônios da humanidade (...). Mais tarde, chegou a matar o próprio irmão para obter poder, mas se deu mal quando os outros membros do clã fizeram aliança com o Clã Senju da Floresta...

Itachi Uchiha

 
Itachi meditando.

Considerado um dos maiores gênios do clã e um dos personagens mais misteriosos do anime. Itachi conseguiu a façanha de se tornar líder da ANBU apenas com treze anos, além de despertar o Sharingan e todas variações do mesmo. Itachi contrasta fortemente com Madara: um matou o irmão mais novo para proteger o clã. Já o outro matou o clã para proteger o irmão mais novo... mas isso, parece que foi só porque ele precisava reunir três Uchiha poderosos para despertar o demo, um deles deveria ser o Sasuke, sei lá...

Sasuke Uchiha

 
Sasuke treinando.

Com a morte do clã, Sasuke recebeu a missão importante de vingar sua família (que o fez ser obcecado só com isso) e de dar continuidade à mesma, como já citado acima, perdão pela papagaiada. Não se sabe como ou com quem ele fará isso, alguns tontos acham que será com a Sakura, outros mongos com a Karin... e ainda existem os Antisasuketes que acham que ele irá ficar sozinho. Pode ser ainda, que o Sasuke morra e isso seria a alegria da vida dos antisasuketes, mas a tristeza eterna de Narutinho, mesmo tendo que ser ele mesmo a matar...

Izuna Uchiha

 
Izuka observando.

Irmão mais novo de Madara e segundo filho do Tengu com a Hyuuga, também não se sabe muito sobre ele. Apenas que era o segundo no comando do clã e que se parece com o Sasuke ou não, tirando o cabelo longo e o detalhe nos lábios. De acordo com Itachi, é o único irmão que Madara possui, fora os bastardinhos espalhados, claro. O que é estranho pra caramba, pois em tempos de guerra, famílias pequenas representam maiores chances de derrota (o rei Príamo por exemplo chegou a ter 50 filhos... haja).

Obito Uchiha

 
Obito acenando.

Outro Uchiha que perdeu os olhos, pertencia a mesma equipe de Kakashi Hatake que era liderada por ninguém menos que o Quarto Hokage. É um Uchiha que merece destaque, até agora foi o único que não era emo, bom, na verdade ele era um emo daquele tipo mais alegrinho, nem parricida, nem fraticida e nem... sei lá... mas, em compensação ele lembra em muito o jeito e a choradeira do Naruto.

Obito, já morrendo, teve um gesto nobre doando seus olhos e, outro mais nobre ainda, doando seus culhões pro Kakashi, que não teve que tirá-los à força como Madara.

 
Fugaku planejando.

Fugaku Uchiha

Pai de Itachi e Sasuke, também era o líder do clã Uchiha na época. Era muito rígido e não tolerava a emisse de uma parte do clã, Ora, Fugaku, emo é igual biba: Tem em todos os lugares e raças. Ele planejou uma rebelião contra Konoha (história ainda meio mal contada) e, para tal treinou seu filho para entrar na Anbu e se tornar um espião. Mas como Itachi estava de caso com uma gostosa de Konoha, e que supostamente iria acabar com um país para salvar um pequeno clã, optou pelo mais fácil e acabou com o clã... sei lá, novamente...

Sharingan no mar

E essa sessão poderia também se chamar Rola Bosta mas, ela vale o espaço. Pois então: Há (se o vein já não morreu) um puta escritor paulistano (paulistano porque nada é perfeito), de nome Wilson do Rio Apa[2], que não é tão famoso a ponto de se poder fazer um artigo (mas vou criar de qualquer forma), mas tem uma obra dividida em quatro partes, onde ele escreve a história de caiçaras brasileiros (caiçara pro burro desavisado que não sabe é quem mora no litoral), só que com um toque da mitologia de vário povos, sem faltar a mitologia japonesa, e um dos principais personagens possui sharingan! Não é chamado de sharingan, mas simplesmente olho vermelho ou olho do demônio. Esse personagem é chamado Espia pelo povo porque ele faz nada menos do que espiar o fundo do mar e puxar os cardumes até a praia, com a força da visão, para as redes dos pescadores quando a pesca está difícil. Mas o povo tem uma relação de amor e ódio com o espia porque ao mesmo tempo que recebem ajuda, acham que o olho é do demônio (e é mesmo), e por mais gente boa que ele seja, depois de ajudar a encher as redes, o coitado é escurraçado das colônias... e o mar também fica revolto porque não gosta de ter seu fundo espiado.

 
  Tá olhando o que?  

Notas

  1. De acordo com a tagarelice de Deidei-kun e outros Akatsukis, Itachi também era muito popular com as kunoishis gostosas [1]
  2. [2]