Abrir menu principal

Desciclopédia β

Clã Uzumaki

Gordoninja.jpg Este artigo é sobre um ninja!

Se você vandalizar, ele e os outros ninjas
do dojô irão matá-lo!


Tomadinha do poder.jpg Clã Uzumaki tem PODER!
E te levará para qualquer lado da Força


Clã Uzumaki

Clauzu.jpg
Origem Uzu no kuni, que significa

País do fogo.

Integrantes conhecidos Kushina, Yondaime, Naruto, Karin, Nagato.
Elemento Brisa Vento
Poder principal Selamentos, regeneração.


Cquote1.png Experimente também: Clã Uchiha Cquote2.png
Sugestão do Google para Clã Uzumaki
Cquote1.png Faço parte. Dattebayo!!! Cquote2.png
Naruto sobre seu clã.
Cquote1.png Na União Soviética, o clã é que faz parte do Naruto!!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Clã Uzumaki.
Cquote1.png Fazer o quê? Acho que também faço parte. Cquote2.png
Kyuubi sobre seu atual estado.
Cquote1.png Clã Uzumaki, sinto um dèjá vu. Cquote2.png
Sasuke Uchiha sobre outro clã destruído.
Cquote1.png Não tenho nada com isso. Cquote2.png
Itachi Uchiha sobre destruição do Clã Uchiha.

Índice

IntroduçãoEditar

Clã Uzumaki é o clã mais cheio de segredos da série Naruto, e de onde aquele conhecido ninjinha que dá o nome ao anime/manga surgiu, e assim como seu sonho de consumo Sasuke, que é o único sobrevivente do Clã Uchiha, o Naruto também era até algum tempo a única alma viva que sobrou de seu clã de origem, por isso é o que mais importa, mas os demais integrantes serão citados até porque a Karin conseguiu incrivelmente, gritar mais que o Naruto. Quem poderia dar um auxílio ao Naruto na perpetuação Uzumaki seria a Hinata, aquela menina que está cada vez mais gostosa e carrega uma frota de caminhões de adubo orgânico pelo Naruto, mas até agora ele continua apaixonado pelo Sasuke e fingindo que gosta da Sakura, a magricela testuda. Bem agora também se descobriu que ele poderia povoar novamente a sua vila de elétricos Uzumakinhos com a ajuda de Karin que também é do clã Uzumaki.

OrigensEditar

 
Kushina já prevendo que seu filho seria órfão, concorda em colocar um nome praticamente unisex:Naruko.
 
De que chatice o Naruto escapou.

As origens do Clã Uzumaki são as menos conhecidas de todos os clãs, vez ou outra alguma coisa é mal informada. Se sabe que era do país do redemoinho, que foi quase que totalmente destruído na Terceira Guerra Ninja porque ia contra as ideias dos demais países que, alegando ser o redemoinho uma alusão à bebida alcoólica partiram pro ataque. Ora, todos sabem que na vida real não acontecem guerras por motivos ridículos assim, talvez mais ridículos do que isso. Sem dúvida uma coisa que se pode afirmar é que é uma veia do clã Senju, por vários motivos: O modo caloroso mais a atração inevitável com/pelos Uchiha... A exceção da forma escandalosa é a Mito Uzumaki que era a própria imagem do mau humor.

Mas o fato é que, as demais vilas e mesmo os demais clãs da própria vila disseram: Vamos acabar com esses cachaceiros antes que nossos filhos do vizinho aprendam a bebedeira no jutsu. E começaram a matança juntamente com a Kyuubi, a raposa que não ingere álcool, preferindo sim, beber muito sangue, principalmente quando resolvem soltar ela para brincar um pouquinho. Mais tarde Namikaze Minato e sua mulher, que foi uma das sobreviventes do clã a selou, com a ajuda de Minato em seu filho Naruto, como único recurso, mas nem sei porque eu estou igual papagaio repetindo essa porra que todo mundo já sabe.

Power do Clã UzumakiEditar

 
Naruto mostrando o poder do rebolado rodamoinho.

Se conhece muito pouco, também sobre os poderes desse clã, porque o criador da série quer fazer mistério (a dita surpresinha) sobre os poderes do personagem principal, então Naruto vai se desenvolvendo e tem habilidades que nem ele sabe e vai descobrindo aos poucos. As únicas habilidades que ele revelou todas de uma só vez são seus poderes de mulherrr e sua tendência (não assumida, mas evidente) a gostar homens, de preferência antipáticos, egocêntricos e com algumas características emo, que parece ser seu tipo de homem (seu e o dele). E sem esquecer que muito da força (ou quase tudo) que o Naruto mostrou até agora, vem da Kyuubi, e nada tem a ver com o clã.

A julgar pelo Naruto, o clã Uzumaki era especialista no Kage Bunshin no Jutsu, técnica de fazer inúmeros cópias de si mesmo, na qual o Naruto é dos melhores... e também usou para fortalecer sua porção felina.

 
Isso parece um casulo de caracol mas é o símbolo do clã Uzumaki.

Outra GRANDE REVELAÇÃO O..O do Clã Uzumaki é o Fuuton Rasenshuriken, que é o tipo mais poderosao de Fuuton, na qual Minato foi o melhor a desenvolvê-lo e o Naruto está quase por superá-lo (como era de se esperar) e já utilizou para destruir os corpos de Pain, a alma é que não seria possível... melhor dizendo, nessa série é possível, Orochimaru já teve sua alma destruída, uma parte por Sasuke e outra por Itachi Uchiha, o primeiro destruiu Orojakson para impedí-lo de destruir seu ânus (não seu), o segundo destruiu para não apanhar mais do irmão mais novo para livrar o irmão da porção Oro definitivamente, mas isso são coisas lá do Clã Uchiha.

Voltando aos poderes do clã do ninjinha platinado e alegre de dez caudas (dez mesmo, nove rabos da Kyuubi e um dele), eles dominavam principalmente o elemento vento, daí o redemoinho, que nosso heroizinho Naruto está transformando em tornado, o Sasuke que se prepare para comer o Naruto. A Karin tem o sangue que tende a se regenerar com facilidade, e ela teve esse mecanismo aumentado, com a manipulação da tia Oro, diferente do Naruto teve essa regeneração (que já era aumentada), com a ajuda do chackra de Kurama. quem tiver dúvida que o clã Uzumaki teve origem do clã Senju, deve ter lesão no cérebro sem nenhuma chance de regeneração.

Composição química do ClãEditar

 
Procriação do Clã...
 
Só para garantir...

Os sobreviventes conhecidos do clã são poucos e, agora nem o Nagato entraria nessa lista, menos ainda a Mito que é da era Paleozóica. Para facilitar, vamos aos conhecidos, vivos ou edo tenseis mortos:

  • Kushina Uzumaki, a mamãe do Naruto que morreu logo após parir seu único filho, foi uma grande Kunoichi que segundo Jiraya e Tetsunade fora a aparência, corrigindo além da aparência, até a boca meio tortinha de tanto fazer um beiço lateral, Naruto puxou tudo dela, ou seja, deveria ser mal educada, deixar todo mundo quase surdo com os gritos e ter uma forte queda por emos... e isso tudo se confirmou depois dos flashbacks.
  • Minato Namikaze (claro que ele é... NAMIKAZE, mas como ele casou com a Kushina, de certa forma passou a fazer parte), o papai de Naruto que só revelou ser seu pai, durante a luta com Pain, em pensamento, aos dezesseis anos de Naruto, que chutou fortemente o saco de onde havia saído, ao se lembrar toda humilhação que passou por ter a Kyuubi morando nele, junto com sua Tênia. Mesmo sendo apenas uma alma penada Minato, com voz de choro, segurando as bolas, tentou se justificar.

Que Minato é poderoso não se contesta, apesar que um dos Hokages que o precederam mataram a Kyuubi sem morrer nem ter que atochá-la no filho, mas ele é mesmo dos mais poderosos. Já oque muitos dos fãs (doentes) da série, dizem: que Minato é dos mais machos do anime/manga, sendo que ele usa um penteado mais do que emo e tem um olharzinho de emo, coisa que esses mesmos fãs dizem ser coisa de gay, e se acabam em xingar o Sasukemo por ser emo e realmente o é em pelo menos uns 50%, mas podemos tirar uma conclusão:

A teoria de que o Naruto herdou da mãe, também a queda por emos, se confirma. - Por causa dessa facilidade com a manipulação do vento e com selos, o clã Namikaze, deve também ser uma veia do Senju.

  • Nagato Uzumaki, ele tinha todo um potencial apesar de ter cara de idiota, mas não tinha ainda o ri-negão, que foi dado a ele pelo Tobi(Obito), que na verdade era do Madara, que manipulava o Obito, claro que não da forma como o Nagato manipulava cadáveres, era na base do migué na oreia mesmo. O Nagato soube usar os poderes que lhe foram dados, embora da forma errada, por culpa de Hanzou e de Dançou, mas pelo menos ele usou os poderes que lhe foram dados, diferente de certas pessoas que desenvolveram e até ganharam de grátis poderes e não sabem usar.
  • Mito Uzumaki, ela foi um mito mesmo, ao menos em uma coisa: É a fonte primal do mau humor. Não se sabe nada, nenhum daqueles flashbacks, sobre como ela se envolveu com o Hashirama, parece até daqueles casórios arranjados, que até no nosso mundo acontecia em tempos remotos. O Haashirama gostava dela, todavia, ora, ele gosta até dos piores seres que existem: Não se referindo ao Madara, que por sinal levou uma espadada por trás, justamente porque o Hashi estava preocupado dele fazer mal à outras pessoas. Mito também, não figindo da regra, teve um certo envolvimento com Uchiha Madara, mas não se confirmou se o Hashi foi corneado.
  • Karin Uzumaki a florzinha que desabrocha e de despetala e se rearanja novamente pelo... Sasuke, claro que Uchiha. A Karin demonstrou seu power quando ajudou e fez uns 70% do serviço, na fuga da Taka, mais tia Oro daquela réplica mal feito do Obito e seu boneco de Olinda cheio de mãozinhas. A Karin não tem nada de parecido com a Mito, corrigindo: A Mito é que não tem quase nada de parecido com nenhuma outra Uzumaki. Karin é parecida com a Kushina e consequentemente com o Naruto. É impulsiva, bem sentimental, embora deteste demonstrar, por isso o Suijetsu consegue provocar ela. Berra legal, o Sasuke perto dela já deve ter ficado com sininhos tilintando no ouvido, mas como estava acostumado com o Naruto, ele deve ter se prevenido de ficar surdo com algum jutsu.

Futuro do ClãEditar

O Naruto tem duas chances reais de perpetuar o clã: Hinata, que era bonitinha e agora está tetuda, bunduda e gostosa, ela sempre deu o maior mole, e a tábua Sakura começou a dar mole a partir do Shippudden. Aí é ele quem decide, não será sua veadagem crônica que irá atrapalhar, até porque veado também pega mulher, se casa, tem filhos, e há a vantagem da Naruto poder pegar as roupas da esposa emprestada e não usar só nuvens.

Ver tambémEditar