Abrir menu principal

Desciclopédia β

Clécio Luis

Brasao amapa.jpg
Amapá Sarney.jpg

Tarumã, tarumã... e a gente subia o rio!
Clécio Luis é do Amapá, por isso ele deve jogar Futlama quando o Rio Amazonas seca!

Não vandalize, ou ele não te levará à Linha do Equador!


Gramsci.jpg ATENÇÃO, CAMARADA

Este artigo é comunista, e portanto, foi escrito por um Comunista, ou por um torcedor do Liverpool, ou do Manchester United, ou de qualquer torcedor de um time vermelho ou ainda, por fãs da Ferrari.
Se você associar este artigo à Quebrando o Tabu, será mandado pra um gulag.


Clécio é um vampiro comedor de criancinhas, é bom não votar nele...
Clécio é um prefeito endiabrado e tem planos comunistas terríveis para Macapá como: instalar bombas nucleares, recriar o exército vermelho e proibir o uso de celulares, internet e máquinas fotográficas entre a população. Ele deve ter tomado chá de merda!
Cquote1.png Você quis dizer: Socialista sacana Cquote2.png
Google sobre Clécio Luis
NewBouncywikilogo.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Clécio Luis.

Cquote1.png Você quis dizer: Ladrão de bosta Cquote2.png
Google sobre Clécio Luis
Cquote1.png Você quis dizer: Agressor de mulheres Cquote2.png
Google sobre Clécio Luis
Cquote1.png Você quis dizer: Namorado de Randolfe Cquote2.png
Google sobre Clécio Luis
Cquote1.png Você quis dizer: Ditador Cquote2.png
Google sobre Clécio Luis
. Cquote1.png Você quis dizer "Lei Maria da Penha" Cquote2.png
Justiça sobre Clécio Luis
Cquote1.png Não votem nele! Cquote2.png
Roberto Góes sobre Clécio
Cquote1.png Ele vai legalizar a maconha em Macapá!!!! Cquote2.png
Macapaense católico sobre Clécio
Cquote1.png Ele vai legalizar o aborto em Macapá!!!! Cquote2.png
Outro macapaense católico sobre Clécio
Cquote1.png Ele vai legalizar o casamento gay em Macapá!!!! Cquote2.png
Mais um macapaense católico sobre Clécio
Cquote1.png VAI TOMAR NO CÚ!! Cquote2.png
Alguém sobre as declarações acima
Cquote1.png Uhu!!!!! Agora a maconha tá liberada!!!!! Cquote2.png
Maconheiro após a vitória de Clécio
Cquote1.png Macapá vai sofrer nas mãos dele!!! Cquote2.png
Pessimista sobre Clécio na prefeitura
Cquote1.png Eu votei nele Cquote2.png
Plínio de Arruda Sampaio sobre Clécio
Cquote1.png Eu não! Cquote2.png
Seu pai sobre Clécio
Cquote1.png Eu quero a minha sopaaaaaaaaaaa! Cquote2.png
Cristina Almeida declarando o que pensa sobre Clécio
Cquote1.png Não votem nele pessoal, ele me bateu!!! Cquote2.png
Carminha, de Avenida Brasil, sobre Clécio
Cquote1.png Ele é um galã! Me engravida Clécio! Cquote2.png
Sua irmã querendo se dar bem
Cquote1.png Isso está uma loucura. Dá até para fazer uni-duni-tê Cquote2.png
Clécio ao ver a quantidade de homens à sua disposição em sua festinha
Cquote1.png Já peguei Cquote2.png
Bicha sobre Clécio
Cquote1.png Eu também Cquote2.png
Capi sobre Clécio
Cquote1.png Eu tenho fantasias eróticas com ele toda noite Cquote2.png
Camilo Capiberibe sobre Clécio
Cquote1.png Traiu o movimento petista! Cquote2.png
Lula sobre Clécio
Cquote1.png EU QUERO DINHEIRO!!!! Cquote2.png
Clécio mostrando o quanto é socialista

Clécio Trotsky Luis Heinrich Vilhena Marx Vieira Proudhon Rodrigues é o tirano que domina Macapá desde 2013. Socialista fracassado, nasceu a partir do cruzamento de Marx e Hegel. Ele realmente não é um ser humano, e só virou socialista porque teve uma infância difícil onde foi agredido por seus pais e abusado por todos os seus 13 tios paternos e por alguns primos.

Em 2012, acabou comprando votos suficientes para vencer convencendo a maioria dos macapaenses a votar 50. Entre seus aliados de campanha estava Zeca Diabo e outra penca de socialistas terroristas nojentos, que ameaçaram comer os filhos de quem não confirmasse 50 nas urnas. Hoje, Clécio comanda com "mãos de ferro" um esgoto a céu aberto chamado Macapá.

Índice

BiografiaEditar

Além do comunismo, Clécio já participou de várias outras seitas, como: o satanismo, a maçonaria, da igreja adventista do sétimo dia e da igreja Universal. Aos dez anos foi internado numa clinica de reabilitação porque não parava de fumar maconha. Apos fugir pela sexta vez dessa clinica, decidiu fugir pro Acre. Lá, viveu como seringueiro por vinte anos e durante esse tempo se filiou ao PT e ganhou o titulo de comedor por ter uma vida sexual agitada. Por lá, deve ter deixado uns trinta filhos, dez só com sua puta favorita, "Lurdinha Perna Curta".

Decidiu se mudar pra Manaus, afim de arrumar um emprego no sindicato dos índios comunistas do Rio Negro mas durante a viajem seu barco naufragou e ele foi parar em uma ilha deserta e imunda que era governada por uma terrível ditador chamado PICA, ops, CAPI! Clécio então se uniu com um grupo de vagabundos socialistas para criar planos para derrubar o tirano 40. Começou a fabricar bombas caseiras e fez um curso intensivo de guerrilha em Cuba.

Por ser considerado muito revolucionário, foi abandonado pelos integrantes covardes do grupo (que foram se filiar no PDT). Acabou preso após tentar matar o CAPI por sete vezes em atentados. Foi mandado para prisão. Com seu jogo de cintura e com favores sexuais disseminou suas correntes ideológicas entre os presos e acabou fugindo por um túnel que cavou de dentro da solitária até uma casa no bairro Santa Inês (onde hoje é o comitê do PSOL) e de lá não saiu até hoje.

 
Prefeitura de Macapá depois de seis dias da Gestão Clécio.

Ditador de MacapáEditar

Após muito sofrimento em sua vida e muita confusão generalizada, nosso maconheiro favorito estava pronto para chegar ao poder onde nunca deveria chegar, e por ser tão, tão, mais tão as vezes chega a beirar o capitalismo selvagem. Endiabrado para chegar a prefeitura, causou pânico na população tucuju ao criar boatos para difamar seu oponente, Roberto Góes, como o de que: a cidade devia mais de R$ 900000000000000000000 reais para o governo federal e de que se Roberto ganhasse, nomearia a matinta pereira como a vice-prefeita da cidade. As pesquisas mostravam que Clécio ganharia com pouca diferença de votos. Quando ganhou, quebrou o protocolo e peidou na cara de todos os filiados do PDT. Roberto, por sua vez, deu-lhe umas bifas nas nádegas e gritava: "VADIA! VOCÊ ME VENCEU! VADIA!".

No primeiro dia de seu governo, tratou de liberar o cheiramento de gatinhos para maiores de seis anos, apesar de protestos de cristãos fanáticos. Também liberou o aborto para todos os casos, confiscou os terrenos baldios para si e criou uma lei que diz: "NINGUÉM fica acima do prefeito". Ele e seus militantes ridículos adoram a democracia. Agora que ele ta no poder, as eleições só serão realizadas em trinta e trinta anos. Esse bostinha pensa que é fodão como o Roberto 12, mas não passa de um ladrão que não asfalta as ruas, rouba seu dinheiro e ainda se diz socialista.

Depois de um ano no poder, Clécio colocou seu plano comunista em prática: estatizou escolas particulares, mudou o nome de todas para nomes de líderes socialistas e acabou com os supermercados. No lugar destes, colocou postos de distribuição, a partir de agora a comida é toda racionada e distribuída mensalmente pelo exército. Donas de casa revoltadas fizeram um protesto pacífico na frente da prefeitura e acabaram presas e torturadas pelo exército Vermelho. No mesmo dia, foram mortos sete homens que estavam estocando alimentos em casa. Os sete foram enforcados publicamente na praça da bandeira. A população, que passava fome, atacou os cadáveres imediatamente e se alimentou dos caras.

Outra medida que não agradou nada-nada o povo macapaense foi a transformação da fazendinha e do CÚriaú em campos de trabalho forçado. Os primeiros a serem enviados para lá foram os opositores do nosso querido prefeito. Depois, foram enviados para lá quem falava mal do prefeito, em dois dias mais de 50 mil pessoas já estavam nos campos de trabalho forçado. Aqueles que conseguiam fugir se refugiavam em Santana e procuravam a polícia, para denunciar os atos diabólicos de Clécio, mas logo eram recapturados e enviados para centros de tortura, onde levavam choques elétricos nas partes íntimas enquanto ouviam Justin Bieber. Poucos sobrevivem.

SecretáriosEditar

 
Clécio já começou a roubar os cofres públicos. Esse é o "NOVO"...

.

  • Adolf Hitler, para perseguir os adversários políticos
  • Michel Teló, para encher o saco com suas merdas de musicas.
  • Neymar, para a secretaria da educação (para mostrar que é inteligente).
  • MST, para comandar a secretaria municipal de habitação.
  • José Dirceu, para a secretaria de finanças.
  • Hudson, para controlar a secretaria de armas.
  • Marina Silva, para a secretaria do meio ambiente.
  • Rasputin, para orientar espiritualmente o nosso prefeito.
  • O Papa, para excomungar seus desafetos políticos.
  • Nicolas Maduro, para estatisar supermercados e perseguir a oposição.
  • Marco Feliciano, para a secretaria de direitos LGBT e dos negros.
  • Lady Gaga, para ser sua estilista pessoal.
  • Ronaldinho Gaucho, para os esportes

Nostradamus sobre ClécioEditar

...Macapá, que sofre de penúria, na segunda batalha, ao entardecer, sofrerá uma mudança, uma besta selvagem vencerá o terrível, malvado e infame prefeito que responde pelo número 12.
...Esse grande chefe apavorante vai impor sua tirania, o povo ficará horrorizado com sua odiosa ambição e audácia. Feliz aquele que, nesses dias, estiver longe dessa terra amaldiçoada.
...Haverá uma grande calamidade em Macapá e a população será desnudada por seu próprio governante. Haverá fome de fazendinha até Cabralzinho e a roubalheira arruinará os cofres públicos.
...Este, que é o sexto anticristo, não terá misericórdia com ninguém. Trará consigo bestas imundas que farão surgir um mar de lama na prefeitura.
...E o prefeito, de cabelo crespo e negro, também será grande inimigo do gênero feminino, chegando a ferir, com as mãos, a esposa e fazendo correr sangue de modo desumano.