Abrir menu principal

Desciclopédia β

Clarêncio, o Otimista

USB logo.png God Ble$$ De$ciclopédia!!

Este artigo é gringo! Ele usa eletrônicos da Apple, tem um Chrysler poluidor, não joga futebol e acha que é privilegiado..

 

Leaotarado.jpg ANIMAAAAAAAL!!!

Este artigo trata de algum animal, ou alguém que pareça um animal, ou alguém com nome de animal, ou alguma bosta que te faz se sentir um animal, ou ainda um ANIMAL. Licenciado pelo IBAMA.


Cquote1.png Você quis dizer: Adriano do Carrossel Cquote2.png
Google sobre Clarêncio
Cquote1.png Você quis dizer: Chupeta de baleia Cquote2.png
Google sobre Clarêncio
Cquote1.png Você quis dizer: Steve do minecraft Cquote2.png
Google sobre Jeff
Cquote1.png Você quis dizer: Menino Mendigo Cquote2.png
Google sobre Sumo
Cquote1.png Aff,que coisa chata! Cquote2.png
pessoa normal sobre Clarêncio
Cquote1.png Isso passa na Sbt? Cquote2.png
Carla Perez sobre Clarêncio
Cquote1.png Mãnheee, dexa lá!Eu quelu assisti crarenciu Cquote2.png
pirralho sobre Clarêncio

Clarêncio é mais um dos inúteis programa que deveria passar no Animal Planet. Criado obviamente por alguma espécie de retardado mental e bem perturbado que nunca comeu um miojo na vida ai fez essa merda, um grandíssimo filho da puta que merece nada mais nada menos que um tiro no cu. O personal principal se parece um animal (no caso dele um hipopótamo) que passam no Cartoon Network, junto com... Ah, se quiser saber pesquise na desciclopedia! Vamos ao que interessa. Clarencio se diverte com o sumo e o Jeff

HistóriaEditar

Clarêncio nasceu na Africa, filho de Diretora Olivia e Barney, teve um passado sofrido pois, aos 2 meses, seus pais o trocaram por tainha e um vinho (Merdéessa??). Como eles iam jogar eu não sei mas acho que isso foi uma desculpa para conseguirem assistir Show da fé.

Chegando no orfanato uma coroa cega queria adotar um filho para fazer companhia, disse que poderia ser qualquer coisa que tivesse por lá e Clarêncio foi o escolhido. Clarêncio é tão feio mas tão feio que quando sua mãe se recuperou de uma cirurgia para voltar a enxergar ela gritou "Volta pra rua coisa-ruim", ele foi expulso de casa e começou a ficar retardado. Ele foi reconhecido quando começou a trabalhar no circo como o "garoto hipopótamo ou baleia orca", depois ele ganhou um programa retardado no Cartoon Network.

PersonagensEditar

Clarêncio: Um menino extremamente obeso que gosta de comer lixo e barro, quando tinha 3 anos, foi para uma viagem em Chernobyl que devido a grande exposição a radiação, acabou ficando deformando. Aos 9 anos, Clarêncio viu Tio Zé e quando conheceu Sumô começou a usar LSD.

Sumo: Um garoto que não tem cabelo , é parente próximo de Ryu , gosta de misturar sorvete de bosta com bosta de vaca, ele sente Nojo por chelsea , uma guria feia pra cacete e Jeff.

Jeff: Um moleque muito Engrazado e chato que tem a cara quadrada e um corpo extremamente magro , não gosta de nenhuma mina porque tá afim do Tio Zé secretamente. Não gosta do Clarêncio e e do Belson.

Xadão: Uma mistura de gorila com urso (na verdade parece ser qualquer coisa menos humano). É um retardado feioso que pega a mãe do Clarêncio, e é tão burro e idiota como ele.

Belson: Riquinho e filhinho de papai, Belson é muito rico e tem dinheiro suficiente pra comprar você e ainda te usar. Secretamente, Belson tem sonhos extremamente escrotos com Clarêncio.

Coisas pra desocupados ,ou seja você, fazerem ao invés de assistir Clarêncio 1- Ir dormir

2- Lavar a louça

3- não sei

4-pegar aquela mãe do seu amigo

5-assistir Séries

6-postar no BDÇ , é nóis Brodi

7- Ver as primas


  Conheça também a versão oposta de Clarêncio, o Otimista no Mundo do Contra: