Abrir menu principal

Desciclopédia β

Clay Simons


Clay Simons fazendo porra nenhuma.

Cquote1.png Cadê a sua porra de moto? Cquote2.png
Clay Simons sobre Johnny Klebitz
Cquote1.png Air Hockey é um esporte de gente branca! Cquote2.png
Clay Simons dando uma desculpa quando perde no Air Hockey
Cquote1.png Filho da puta! Cquote2.png
Ray Boccino sobre Clay Simons e a gangue The Lost M.C
Clay Simons é mais um personagem chato do jogo Grand Theft Auto: The Lost and Damned e ele é um dos membros restantes e sobreviventes da gangue The Lost M.C. Ele faz quase porra nenhuma depois das missões envolvendo guerra contra os Angels of Death. Ele também aparece nas famosas Guerras de Gangue, no qual ele atira em uns 10 segundos e morre participa, junto com Jim Fitzgerald (antes da missão que ele morre), Terry Thorpe e uns 4 figurantes nessas missões.

FunçõesEditar

Ele é o outro amante ajudante do Johnny Klebitz e ele gosta de ser chamado carinhosamente pelos membros da Lost de “Capitão Nascimento das Ruas”. Ele é o entregador das motos para Johnny Klebitz. Ele é o homem mais velho dos Lost e ele não tem uma ficha na LCPD. Ele também dá de fazer sexo as coisas mencionadas na seção acima. Ele é mais leal que o Terry e ele é tarado louco por mulheres e apenas mata elas quando elas são do Angels of Death.

No jogoEditar

No jogo, Clay é visto na maioria das vezes fazendo sexo com Terry Thorpe. Clay ajuda Johnny Klebitz e a The Lost M.C durante a maior parte do jogo, como tomar de volta a moto Revenant de Billy Grey e atacando os Angels of Death em sua sede e queimando-a. Quando Johnny e Jim roubaram algumas motos dos Angels of Death, eles podem chamar Clay e Terry, a fim de ajudá-los contra alguns motociclistas dos Angels of Death. Depois que Billy Grey foi preso e começou a ofender o Johnny Klebitz como se fosse a Dercy Gonçalves, Clay permanece fiel a Johnny e ajudou-o, matando o traidor Brian Jeremy. Após a morte de Brian, Clay e Terry teve um papel muito figurante durante as missões do jogo e podem ser chamado para o apoio em diversas missões. Quando Ray enviou alguns assassinos para matar Johnny e Jim, Clay e Terry podem ser chamados para planejar uma emboscada junto com Johnny para matar os pistoleiros. Quando Billy queria falar com alguns policiais da LCPD, Thomas Stubbs falou com Clay e Terry, que tem várias armas de fogo para quebrar as portas da cadeia, Clay e Terry ajudaram Johnny através da prisão e matando alguns policiais guardando e cercando na cadeia e depois disso, Johnny pega uma pistola (não aquilo que você está pensando) e Billy pega uma faca do cu, no qual Johnny Klebitz atirou e matou Billy. Quando eles vieram para o a sede da The Lost MC , eles queimaram-na, depois que ela foi destruído e pichado por homens de Ray Boccino. Clay, Terry, Johnny e Angus olharam para o seu clube em chamas, como os últimos sobreviventes da gangue The Lost M.C.

Ver tambémEditar