Abrir menu principal

Desciclopédia β

Cliente da barbearia do Seu Madruga

250px-Wario WWare.gif Este artigo é sobre um personagem secundário!

Quase ninguém sabe da existência deste zé ruela que só serve pra encher linguiça na trama e provavelmente está morto. Se bobear, nem no Google tá!

Clique aqui para ver gente que só fãs alienados conhecem.


Mais uma das identidades nada secretas do figurante narigudo, o Cliente da barbearia do Seu Madruga é um cara que foi na barbearia do Seu Madruga dar um grau, pra pegar as novinhas no baile. Foi o primeiro cliente do Seu Madruga, e saiu satisfeito com o corte do "corta na frente e pica atrás".

HistóriaEditar

 
O Cliente da barbearia do Seu Madruga satisfeito com seu corte de moleque chave. Horas mais tarde, iria comer geral no baile.

Nasceu em Guadalajara, em meados de 1900 e lá vai rola. No momento do parto, seu nariz ficou preso na buceta de tua mãe, o que gerou o formato alongado de atualmente.

Na infância, entrou para o bonde dos moleque chave, indo todas as sextas nos bailes de favela de sua cidade natal. Porém, não impressionava as novinhas, por não ter carro e por seu nariz ser de tamanho anormal. Para compensar essa deficiência, o mesmo passou a frequentar os melhores barbeiros de seu bairro, para dar um grau e impressionar as cocotas. O plano deu certo, com seu corte chaveado, conseguiu finalmente dar uns beijos nas mina.

Na adolescência, em uma visita ao Brasil, estava esperando atendimento quando o JC foi trollado pelo pivete ao vivo, ao ser indagado sobre a localização de uma certa tampa. Enquanto o barbeiro estava correndo atrás de seu carrasco trollador, o Cliente da barbearia do Seu Madruga conversou e fez amizade com Jacá, o cliente que estava cortando o cabelo quando a trollagem ocorreu.

Na idade adulta, continuou com o seu fetiche por cortes, procurando salões por todo o México, na busca do corte perfeito. Em uma de suas buscas pelas periferias mexicanas, encontrou a Barbearia do Seu Madruga, uma espelunca na qual um iniciante estava cortando cabelos por 10 cruzeiros. Curioso para descobrir como era a arte deste barbeiro desconhecido, o cliente aceitou receber um corte de Madruga, ficando satisfeito com o resultado, e prometendo voltar mais vezes ao salão.

AtualmenteEditar

Ainda está buscando pelo corte perfeito nas melhores barbearias do México. Tem a vontade de cortar novamente seu cabelo de "mamãe quero dar" na barbearia do Seu Madruga, mas não pode, já que o mesmo aposentou-se depois do primeiro dia de trabalho.