Abrir menu principal

Desciclopédia β

Clocking Off

Ndnkjfafk.jpg Clocking Off é uma fase de um jogo!

Você com certeza já morreu nela, tentando coletar frutas ou fazendo speedrun dela. Provavelmente você já seguiu aquele trem...


Relojando desligado
Gtagaytony.jpg
Nº de missão Quarta
Alvo Gangue irlandesa
Recompensa 1.000
Gênero da missão Tiro
Quem te manda fazer esta merda? Armando Torres

Cquote1.png Como você confia nesses caras? Cquote2.png
Luis Lopez sobre Armando e suas negociações
Cquote1.png São amigos sexuais... Cquote2.png
Armando Torres sobre Frase acima
Cquote1.png Que merda é essa? Cquote2.png
Armando Torres sobre a gangue irlandesa invadir do nada
Cquote1.png Filhos da puta! Cquote2.png
Gangue Irlandesa sobre Armando Torres, Henrique Bardas e Luis Lopez

Índice

MissãoEditar

Clocking Off é mais uma das missões inúteis do jogo Grand Theft Auto: The Ballad of Gay Tony. A missão começa quando Armando Torres e Henrique Bardas chamam Luis Lopez para mais uma sessão de sexo na cama fazer mais uma de suas tarefas envolvendo drogas de uma comunidade qualquer que Armando e Henrique dizem para Luis que eles "conhecem" eles e colocam quilos de droga contrabandeado em seus carros.

Depois o trio vai ao píer para fazer sexo pegar as drogas dessa comunidade, mas a ex-gangue de Packie McReary, a Irish Mob tenta atacar (ui!) a Luis Lopez, mas como os membros da Irish Mob atiravam mal pra caralho, até os que tinham escopeta, Luis Lopez, Armando e Henrique venceram fácil, conseguem fugir despercebidos da polícia e depois fogem para uma garagem, que parecia o Pay N' Spray.

ObjetivosEditar

  1. Abra a porta do carro gay do Armando e do Henrique
  2. Dirige até o píer
  3. Siga o Henrique no Twitter no píer
  4. Uma gangue rival está tentando te estuprar roubar as drogas, mate todos eles.
  5. Abra a porta do carro gay do Armando e do Henrique (de novo)
  6. Vá para a casa do caralho uma garagem

O que precisa pra vencer em 100%Editar

 
Luis, Armando e Henrique pronto para queimar a rosca... (dos inimigos)
  • Tempo (5 minutos): É um objetivo que possui em quase todas as missões deste jogo, consiste simplesmente de não ser um barbeiro em excesso e atirar rapidamente, como um run n' gun.
  • Sem danos a Luis Lopez (40%): Isso é pelo menos, a coisa mais fácil desta missão. Os membros da gangue irlandesa atiram mal pra caralho, ao contrário dos seguranças na missão Dropping In. Mesmo assim, eles costumam ser muito chatos e fazem danos em você, principalmente alguns filhos da puta os de escopeta, mas mesmo assim eles atiram mal pra caralho.
  • Headshots (20): Isso foi feito para plagiar o Counter Strike dificultar mais ainda a missão, porque alguns dos membros da gangue se escondem em lugares escuros e parecem que não morrem. Headshots são muito difíceis de fazer, porque alguns membros de gangue correm pra caralho.
  • Mira(55%): É uma das coisas mais difíceis de fazer, simplesmente porque como dito mais de 8000 vezes acima, os membros da Gangue irlandesa se escondem bem pra caralho nos carros (ou em alguns postes) e fazem muitos movimentos (ui!) ao redor de seus carros, e as vezes te fodem com suas rifles e pistolas.

AAA jogando esta missãoEditar

Ver tambémEditar