Abrir menu principal

Desciclopédia β

Clube Esportivo Naviraiense

Clube Esportivo Naviraiense
CE Naviraiense.jpg
Brasão
Hino Inexistente
Nome Oficial Bando de Peladeiros de Naviraí
Origem link={{{3}}} Mato Grosso do SulNaviraí
Apelidos Eita nome difícil de falar!
Torcedores Esquizofrênicos
Torcidas GEN Loucura (Gays Energúmenos Numa Loucura!!)
Fatos Inúteis
Mascote Jacaré
Torcedor Ilustre Não tem
Estádio Virotão
Capacidade 4.000 embriagados e cornos
Sede Não tem
Presidente ?
Coisas do Time
Treinador ?
Pior Jogador Nuvola apps core.png ?
Melhor Jogador Crystal Clear action bookmark.svg.png ?
Patrocinador Mais de mil, como qualquer time de série D
Time
Material Esportivo Mais de mil, como qualquer time de série D
Liga Campeonato Brasileiro
Divisão Sério D-2
Títulos Campeonato Boliviano
Ranking Nacional OMFG!°
Uniformes



Clube Esportivo Naviraiense é um projeto de time de peladeiros de bravos eliminados de série D de 2009, revelação do Mato Grosso do Sul, o único estado brasileiro onde o cricket e a corrida de jacarés são esportes mais populares que o futebol.

HistóriaEditar

 
Grande timaço do Naviraiense campeão estadual de 2009.

Time fundado em 2005 por um fazendeiro que queria criar um circo com apresentações de balé de pterodactilos algemados e atrações de lutas de mulheres no catupiry, acabou que aquelas pessoas acabaram ganhando por acaso umas partidas de futebol contra outras pseudo-entidades esportivas do Mato Grosso do Sul, conseguindo até ser campeão daquele estado vencendo tradicionais times derrotados.

Em 2007, usando o revolucionário esquema 0-0-11, derrotou todas as potências da várzea do Mato Grosso do Sul, tornando-se campeão da segunda divisão de dança axé-music de futebol do estado, indo participar da elite do futebol sul-matogrossense.

Em 2009, o espetacular time de Anões Albinos Besuntados em Azeite de Oliva conquistou o tão sonhado título estadual. O time de Naviraí até conseguiu vencer os lixos de Mato Grosso do Sul, mas tudo para ir pagar vexame na série D. Mesmo com os craques da Seleção Kiribatiana de Futebol, o time não foi páreo para o Londrina EC e Chapecoense. O Naviraiense conseguiu a façanha histórica de terminar a série D na lanterna com -2 pontos.

Para 2010 o Naviraiense anuncia a contratação de freiras para reforçar o elenco do viril time de Naviraí.

O Naviraiense não satisfeito em terminar a série D de 2009 com -2 pontos, entra novamente para a história ao participar da Copa do Brasil de 2010 onde foi passear em Santos e conseguiu a glória inédita de se tornar o time mais humilhado da história do Mato Grosso do Sul, ao tomar um baile de 10 a 0 para o Santos. Todos os jogadores se aposentaram após tamanha humilhação (e pensar que essa bosta foi campeão estadual, só pode estar de brincadeira).

TorcidaEditar

Apesar de ser uma torcida comprada, repleta de desempregados e desocupados sem nada de melhor para fazer na cidade inteira do que beber cachaça e fingir que vai assistir um jogo do Naviraiense, o time costuma chamar mais de 1000 pessoas ao seu estádio, quase a cidade inteira, e um dos maiores públicos do campeonato estadual.

TítulosEditar