Abrir menu principal

Desciclopédia β

Clube dos Ricos

Dinheiro-kledir 1.jpg Doha é exuberante!

Este artigo é rico e seu autor só compra coisa chic. Seus advogados estão de olho em você, então não vandalize! Pobre? Tenho nojo de pobre, tudo o que tem é feito de prástico...

Vamos, meu bem, ou atrasarei pra minha yoga.


Cquote1.png Com certeza é o pior lugar do mundo! Cquote2.png
Pessoa que nunca viu o clube sobre Clube dos ricos.
Cquote1.png Já tentei entrar lá uma vez, e falaram que nunca mais queriam me ver. Agora que eu sou rico querem me ver lá todo dia. Cquote2.png
Ganhador da Mega Sena sobre Clube dos ricos.
Cquote1.png Lugar destinado às pessoas bem sucedidas financeiramentes se divertirem. Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre Clube dos ricos.
Cquote1.png Fósforo? Que isso, só acendo meu charuto com nota de 100. Cquote2.png
Rico sobre como acender um charuto ou cigarro no Clube
Cquote1.png Mesmo sendo os mais modernos do mundo, os computadores de lá não funcionam porque usam Windows. Cquote2.png
Bill Gates sobre os computadores do clube.
Cquote1.png Noossa! Nunca vi tanta gente mal-sucedida junta! Cquote2.png
Carla Perez sobre Clube dos ricos.

Clube dos Ricos é um lugar onde pessoas lotadas de dinheiro vão falar com outras pessoas e se divertirem como idiotas.

Índice

Origens e históriaEditar

 
Novo local do clube em formato de Vaso Sanitário. Também, um luxo.

Como todo lugar de rico, o Clube deles teria de ser grande e espaçoso. Mas como os membros se perdiam dentro de suas casas, eles decidiram fazer um lugar menor do que o planejado. Porém mesmo assim queriam fazer outra sede para o clube então chamaram Oscar Niemeyer para fazer o projeto, algo que recusou pois a Dercy achava uma bosta. Ao ouvir essas palavras, Tio Patinhas disse:

  Bosta! É isso. Vamos fazer um vaso sanitário!  
Tio Patinhas.
Mesmo não entendendo nada que aquele pato velho disse, os outros membros concordaram pois acharam que os loucos precisam de respeito.

Como se tornar MembroEditar

Muitas pessoas tentaram mas falharam na hora de conseguir uma linda e cintilante carteirinha de associado totalmente em ouro.

Esses idiotas falharam porque não leram (claro, você acha que analfaebeto lê alguma coisa?) o guia de como se tornar um membro do clube. Mas como rico não trabalha duro (só trabalha quando ainda é um miserável) eles ainda estão construindo o guia. Mas ainda assim tem as regras de como tirar a barriga da miséria se tornar membro do clube.

 
Típico membro do clube.
  • 1:Primeiro você deve ter uma fortuna de no mínimo 50 milhões de reais.
  • 2:Ter um terreno na Lua.
  • 3:Já ter sido capa de revista (Vale G Magazine).
  • 4:Ter sido idiota o bastante para colaborar com a Wikipédia.
  • 5:Usar Windows no computador, porque rico não usa nada que é de graça.
  • 6:Ainda estar em dúvida quanto a sua sexualidade. (se você for macho, não se preocupe, você ficará em dúvida se virar membro.)

Se quatro ou mais dos itens acima coincidem com a a sua pessoa, agora você pode se tornar membro do clube (lembre-se que os itens 1, 4 e 6 são obrigatórios.

Serviços disponíveisEditar

 
Cigarro fumado pelos membros do clube.

Os serviços presentes no clube são muitos que vão desde a uma simples passadinha no banheiro até uma suruba. Mas lembre-se que rico tem que pagar por tudo (exceto o cu do Robin) então todos os serviços são disponibilizados mediante a pagamento de mensalidade. Alguns serviços:

  E muito mais colega!  
Biba do pânico sobre o clube

Com essa pequena amostra você pode ver que o Clube dos Ricos é uma porcaria é muito luxuoso e dispõe dos mais diversos serviços.

Estilos de luta permitidosEditar

Dentre os mais diversos estilos de luta que são permitidos estão:

HierarquiaEditar

Para o divertimento dos membros, a diretoria do clube resolveu criar uma corrida maluca um ranking onde existem hierarquias. Aqueles que alcançam o ranking máximo ganham o direito de escolher entre o Clube da Xuxa ou o Clube da Luta. É claro que muitos escolhem se tornarem viados assumidos para não estragar sua roupa nova nas surras que levaria no Clube da Luta. As Hierarquias são:

  • Novice:Reservada aos noobs do clube, aqueles que acabaram de entrar. Aqueles com esse nível não apresentam nenhum sinal de viadagem.
  • Apprendice:Aqueles que já não são mais novatos são aprendizes do clube. Já começam a manifestar uma amizade maior pelos colegas de clube.
  • Member:São membros normais, além da classe mais numerosa, porque os membros não conseguem subir no kanking de hierarquia. Isso prova que rico é gente normal, porém com mais dinheiro. Já se relaciona bem com os colegas.
  • Squire:Aqueles que já se diferenciam dos outros membros podem se tornar squires e usarem uma espada. Apresentam grande afeto pelos amigos. Relação grande demais...
  • Knight:Os membros do clube que se destacam mais que os squires podem ser abençoados pela Rainha Elizabeth podem subir no ranking. Já começam a questionar sobre sua sexualidade.
  • Knight of the Hole:Os knights que se destacam podem subir no ranking de hierarquia e podem acessar um cômodo secreto do clube, a sala do buraco. Estão completamente em dúvida sobre sua sexualidade.
  • Tutor:Aqueles que podem ensinar as regras aos novatos e aprendizes do clube. Já apresentam tendências homosexuais.
  • The Master:Hierarquia máxima que um membro pode receber. É reservado apenas para o Anônimo e aos maiores membros do clube. Com esse ranking, os membros são gays completos.