Abrir menu principal

Desciclopédia β

Coco (Pretty Cure)

Coco após uma noitada agitada.

Cquote1.png Você quis dizer: Cocô Cquote2.png
Google sobre Coco (Pretty Cure)
Cquote1.png Ai, como esse Coco é uma gracinha. Cquote2.png
Yumehara Nozomi sobre Coco
Cquote1.png Não tanto quanto a Culumon :} Cquote2.png
Culumon sobre Coco
Cquote1.png Mas Coco sabe se tranformar. E você? Cquote2.png
Coco sobre comentário acima
Cquote1.png :{ Cquote2.png
A mesma após o comentário de Coco

Coco ou Kokoda Koji que rima com cocada é um tanuki de cor creme e uma das mascotes na Yes! Pretty Cure 5 e sua sequela, sendo uma das personagens mais kawaiis da série, embora ele seja completamente inútil numa luta.

Índice

Sobre o CocoEditar

 
Coco transformada em humana. Nada mal, hein?

Ele tem a capacidade única de se transformar em um ser humano à vontade para se relacionar melhor com a Yumehara Nozomi, mas muda rapidamente de volta para formar o mascote se ele fica um pouco magoado ou se ele é fraco, o que ocorre mais na primeira opção quando fazem rima com o seu nome. Okashi no Kuni no Happy Birthday, ele, juntamente com NaTTS, brincando, usa o poder das luzes milagre de transformar em Cure Coco (キュアココ, Kyuakoko? ou coisa super Kawaii) a cura do Cream, que, junto com Nuts Cure, forma o duo Coconuts. Ele usa os mesmos acessórios como Sonho Cure , batia sua ligação especial, entre outras coisinhas inúteis. Cure Coco aparece apenas como uma brincadeira para explicar como o uso das Luzes Miracle criará um milagre para o público, quando não está aprontando algo com as meninas. Por fim, ele ainda terá uma peça importante ao desenho, como concorrer com Helloy Kids ou com o Pikachu nos monstrinhos mais lindinhos pra que vende coisas caras para as criançadas e as gurias retardadas que assistem o desenho.

Fatos sobre o CocoEditar

  • Coco e Cure Dream compartilhada o que foi, a partir de junho de 2009, o único beijo na tela na história da série Pretty Cure, ou não.
  • Coco foi o primeiro a mascote nunca ter uma forma humana, mas com o tempo ele aprendeu para que não seja inútil na série.
  • Ele foi o mascote primeiro a ser transformado mal por qualquer período de tempo alternativo, mas não deu certo já que ele era chato demais para ir ao lado negro da força.
  • Para a Pretty Cure All Stars DX3 Filme Polls Character realizada pela Toei Animation, Coco apareceu no ranking a seguir dos mais lindinhos dos monstrinhos Kawaiis já criado.

GaleriaEditar

Ver tambémEditar