Abrir menu principal

Desciclopédia β

Coco Bandicoot

Sekirei.jpg Este artigo se trata de uma Hentai Girl

Ela é gostosa, mas nón ecziste. Ela participa de algum desenho, jogo ou quadrinhos e já teve que fugir de tentáculos.

Desentrevistasminibox.PNG O Desentrevistas
possui uma entrevista com
Coco Bandicoot

Cquote1.png Você quis dizer: Bosta Cquote2.png
Google sobre Coco Bandicoot

Cquote1.png Já comi Cquote2.png
Chuck Norris sobre Coco

Cquote1.png Eu também Cquote2.png
Crash Bandicoot sobre Coco

Cquote1.png Peraí vocês estam falando da fruta do coqueiro ou da minha irmã Coco ? Cquote2.png
Crash num raro momento em que parou pra pensar (ele pensa?) sobre a afirmaçõa acima


Crystal Clear action bookmark.svg.png Coco Bandicoot Crystal Clear action bookmark.svg.png
Coco Bandicoot sak.jpg
A foto mais Atual da Coco
Origem Ilhas Sei lá das Quantas
Sexo Todos já comeram
Ocupação Desocupada pois só fica no PC
Profissional
Profissão Anterior Puta
Conchavo ---
Maior Escândalo Um Monte
Perfil
Nível de Inteligência Alto
Plásticas {{{plasticas}}}
Vícios Computadores
Emissora Atual Não Tem
Preferências
Livro Nuvola apps bookcase.png Não lé
Música Emblem-sound.svg.png {{{musica}}}
Prato ---
Filme Nem um




Índice

Coco BandicootEditar

 
Coco no cartão de Natal de 2005 da Microsoft.

Nome: Cocô Coco

Hobbie: passar horas na frente do laptop, somente vendo safadezas.

Comida preferida: lasanha

Jogos preferidos: Super Mario World e Mansão da Playboy

Time: Bahia

Cor preferida: Rosa pink

Pessoa que mais odeia: Nina Cortex, elas ficam disputando pra ver quem é a mais gostosa.

Profissão: Prostituta, programadora, assassina.

Função no jogo: ajudar Crash a salvar o mundo

Ciclo social: irmã de Crash, inimiga de Neo Cortex e amiga (escondida e nas horas vagas) de N. Tropy e N. Gin.

Lado da força: Branco

BiografiaEditar

 
Oi, gatão!
 
Coco sendo estuprada trabalhando
 
Coco nos jogos Mortais

Outro breve e resumido texto sobre a infância de Coco:

A infância macabraEditar

Coco nasceu de um peido, sua mãe, Dona Trash estava gravida e tinha acabado de voltar de uma casa do norte. Faltava um dia para Coco nascer, Dona Trash soltou um peido tão forte enquanto estava cagando que a casa ficou toda esfumaçada e o bairro inteiro sentiu o cheiro. Dona Trash ia dar descarga mas viu sua filha, Coco, dentro da privada toda cheia de merda. Coco recebeu esse nome no outro dia.

Coco, aos 6 anos, morava na periferia do Rio de Janeiro. Era uma menina comum, tinha o dedo borrado de cocô, brincava com bonecas sujas e rabiscadas com caneta, etc.

Aos 10 sua mãe, Dona Trash, foi pirocada e morreu. Seu pai, no outro dia, foi atropelado por um trator que estava sendo dirigido por Darth Vader, sua avó foi esquartejada por Tiradentes, seu tio acidentalmente foi esmagado por uma máquina de moer porcos e lesmas seu avô se afogou numa poça de cocô lama. Coco foi obrigada a morar na rua com seu irmão maravilhoso. A única coisa que a fazia feliz ainda era seus amigos e ver seu irmão pelado e transar com crash.

Aos 11 anos Coco começou a enfiar o dedo na vagina, ela tinha que encontrar um rua com muita movimentação para mostrar que era corajosa e que tinha órgãos sexuais. Um dia Coco estava fingindo tirar pelo da vagina, quando um guarda viu ela enfiando. Coco foi levada para a FEBEM sem piedade (e por coincidência Crash também, pelo mesmo motivo).

A adolescenciaEditar

Aos 13 anos Coco foi presa outra vez pelo mesmo motivo (e seu irmão também). Na biblioteca da FEBEM, Crash encontrou um CD. Ele pensou que era um jogo do Mortal Kombat e rodou no Playstation, só que ele colocou o CD ao contrário e os personagens do jogo ficaram todos pelados e até tinha uns golpes muito legais como pirocada do mau, punheta do trovão etc. Depois de passar horas jogando Crash chamou sua irmã e a desafiou para um torneio de Mortal Kombat rodado ao contrário (usando o corpo e não o video game)... Coco e todas as garotas da FEBEM começaram a levar vários Fatalitys de Crash, os policiais descobriram, desceram o cacete nele e deixaram-no na prisão durante 9 meses sem comida. Coco queria começou a levar pequenas pílulas de cocô de cavalo enriquecidas com nutrientes que sua irmã trazia escondida. e como bebida, tomava refrigerante misturado com urina de gato.

Aos 14 anos, Coco foi liberada e começou a rodar a bolsinha. Pedófilos sequestraram-na e levaram-na para o México (lugar com grande concentração de galinhas). Com suas habilidades sexológicas aperfeiçoadas, Coco começou a enriquecer na vida. Coco também conseguiu ser uma das melhores biscates da região.

Aos 20 anos Coco voltou para o Rio de Janeiro. Todos queriam comê-la: crianças, bebês, adolescentes, adultos, idosos, mortos. Um dia, Coco estava passeando e viu Crash ser preso. Pegou sua tigresa favorita, meteu o cacete nela e começou a correu pra caralho atrás do carro de polícia. Ao chegar lá, Coco matou um policial com seu golpe poderosíssimo, o Coco Norris Round Bag Kick, que havia aprendido com Chuck Norris. Coco se disfarçou como policial e foi libertar Crash da prisão. Coco então tirou ele a cela e iniciou uma fuga alucinada, mais um polícial meteu a cacete neles e botou os dois para um julgamento.

No jugamento, Crash recebeu pena de morte e Coco um ano de cadeia por matar um policial, se disfarçar e tentar tirar Crash da cadeia. Crash conseguiu sair da cela, mas ainda faltava salvar Coco. Mas como seria pego se tentasse salvá-la, Crash resolve continuar a fuga com a loira burra.

Aos 21 anos, Coco foi liberada. Coco fez um programa com um velho gagá e o cara teve um ataque cardíaco e morreu. Coco ficou assustada e correu até a praia pelada, lá ela pediu carona para um grupo de zumbis mutantes de outro planeta. Eles aceitaram levá-la para outro planeta país apenas com uma condição: se Coco desse a sua buceta gostosa para eles gratuitamente a hora que eles quisessem durante toda a viagem. Coco aceitou. 177 dias depois (demorou tudo isso pois o barco não possuia motor, ), o barco bateu em um Merda Drive Mega Drive gigantesco e os pescadores morreram esmagados. Coco nadou 20 minutos (o equivalente a 3 centímetros) e chegou até a ilha de Lost. Nessa ilha ela reviu Crash e os dois mataram a saudades com uma boa transa. Ela deu pra ele e quase morreu com seus Fatalitys.

Mais tarde eles descobrem que a ilha de Lost pertencia ao parque Mundo da Xuxa. Mas tanto a Xuxa quanto seus baixinhos e baixinhas eram muito insuportáveis e permanecer lá era uma imensa tortura, então Coco voltou para a ilha mas ninguem estava lá e Coco achou um barco e viajou para outra ilha chamada ilha wumpa e la existia o Evil Crash que veio acidentalmente de outra dimensão ele viu Coco e sabia para onde Nina foi mas ele só, daria a informação para Coco se ela trasase com ele Coco aceitou sem querer ele acabou queimando as roupas de Coco, ela só imaginou como seria andar pela ilha nua. Depois ele disse para onde Nina foi e como Coco estava nua todos na ilha queriam comê-la:macacos,aranhas,raposas,gorilas,cachorros até mesmo o king komg o Mario também que deu uma passada por la mas aprincesa cogumelo não dexou. Estava escurecendo e era noite de lua cheia e veio o lobisomem atacar todos da vila mas quando viu Coco ele queria dar um cate nela Coco assustada saiu correndo mais rapido que ele e o coração dele se partiu e ele morreu, depois todos os religiosos da ilha queriam abensoala muintos religiosos naquela noite perderam dinhero e viraram pecaminosos (adivinhe o porque).E finalmente Coco chegou no castelo de Nina na ilha mas Coco teve que enfrentar primeio Xuxa

Quem já comeu CocoEditar

 
Coco na Sexy. Garanta já a sua!