Abrir menu principal

Desciclopédia β

Cogumelos do Diabo

FUNGOS9.jpg Este artigo é fúngico!!

Ele é feito de filamentos brancos, faz parte dos remédios que você toma, pode virar cerveja e consegue comer jiló! Se vandalizar este artigo, ele vai causar-lhe pé de atleta!

Os cogumelos Azuis são muito encontrados na Região de São Tomé das Letras

O Cogumelo do Diabo é um fungo que você mastiga e fica muito doido.

Tipos de Cogumelos do DiaboEditar

Os Cogumelos do Diabo podem ser de cinco linhas diferentes:

 
O Cogumelo do capeta em sua versão potencializada para esportistas como os atletas do tour de France
  • Cogumelos do Diabo Estercobovinos: Este é o segundo tipo mais consumido. Vai-se até um pasto em uma semana de sol seguida de alguns dias de chuva e se você tiver sorte de achar o pasto certo lá estão os cogumelos conhecidos como estercobovinos solitários ou as vezes um punhado deles; comer cru ou fazer um chá que potencializa o efeito.
  • Cogumelos do Diabo Lisérgicos: o tipo mais comum. É encontrado próximos aos centros urbanos. Custa entre 30 e quarenta reais e pode ser dividido ao meio. O mais famoso é o bicicletinha, mas tem variações como o Dedo de lúcifer, o Estrelinha e o Hello Kitty.
  • Cogumelos do Diabo Venenososesses é literalmente do Diabo, porque depois que você come um punhado deles vai direto falar com o Diabo pessoalmente
 
Vai ser grande assim lá no Inferno...
  • Cogumelos do Diabo Internet Buy Amsterdãn: está ganhando cada vez mais espaço. Por não ser uma dorga clássica como a erva do cão ou a as derivadas da pasta do Diabo ou a vacina de Lúcifer passa livremente atravéz de correspondências sem o menor disfarce. São envelopes que contém os esporos de uma colônia de cogumelos de satanais e o modo de cultivo.
  • Cogumelos do Diabo:A quinta e útima linha de cogumelos do Diabo são os cogumelos vai ser grande assim lá no Inferno, que é a casa do Diabo.


Ver tambémEditar

Este artigo foi considerado um esboço pelo Goku!
Edite ele ou o Goku terá de usar sua Genki Dama