Abrir menu principal

Desciclopédia β

Colégio Yokato


Cquote1.png Ele anda marchando, parece um soldado! Cquote2.png
Heigoro Kabeyama sobre Tachimukai
Cquote1.png Aiii, que tudooo! Que luxoooo! Aloka! Cquote2.png
Satoru Endou depois de ser acertado pelo Disparo Arco-Íris
Cquote1.png MWAHAHAHAHAHA! Eu sou imune à viadagem! Cquote2.png
Shuya Goenji sobre Colégio Yokato
Cquote1.png Aiii Goenjiiii, para com isso! Vem pro meu lado! Cquote2.png
Satoru Endou sobre frase acima
Cquote1.png Grrrr... Vamos, Ichinose, Fubuki, Quatro-Olhos, Kabeyama, Kogure, Someoka! Vamos fazer uma nova técnica especial para levarmos o Endou pro lado azul da força! Cquote2.png
Goenji sobre frase acima
Cquote1.png Aiii que menino lindo! Mas meu amor é muito mais, e é pra ele que eu vou tocar a bola! Cquote2.png
Urabe Rika comparando Tikushi Kunimitsu com Kazuya Ichinose

O Colégio Yokato, pronto para jogar o arco-íris nas pessoas e levá-los ao lado rosa

Colégio Yokato é um time do Super Onze. É um time muito ruim e perdeu pra Raimon de 20 a 0 porquê o seu goleiro estúpido estava tentando fazer a Mão Demoníaca e como falhava toda hora, fudeu com o time, perdendo com esse placar inimaginável no futebol japonês.

O time usa a técnica Disparo Arco-Íris, uma técnica que contamina os adversário com viadagem, porém, apenas os bem cabra-omis mesmo que são imunes a esse poder (exemplo: Goenji,Fubuki, Ichinose, Quatro-Olhos, entre outros).

TécnicasEditar

  • Disparo Arco-Íris: Técnica onde um molequinho faz um chute com todo o poder da viadagem, atacando todo mundo e trensformando eles em gays. Durante sua estadia no Japão, Clô ensinou essa técnica para esse time.
  • Super Técnica de Areia: Uma técnica onde dois jogadores prendem a bola entre suas pernas e depois correm como se tivessem 3 pernas. Isso não é possível fazer nem com a ajuda de um santo milagroso.

Pernas de pau Jogadores, ou pernas-de-pau mesmoEditar

  • Yuuki Tachimukai: Goleiro, amante de futebol e amante do Endou, sempre tenta dar para ele, mras como o Endou é fiel ao Kazemaru, não troca nada por uma pelada um homem pelado.
  • Tikushi Kunimitsu: Novo amante da Rika, atua como zagueiro.
  • Yuuichirou Toba Toda: Atacante e capitão da equipe. Mesmo sendo o cara que comanda o time, nunca prestou para nada e nunca conseguiu nem chutar uma bola.