Abrir menu principal

Desciclopédia β

Colapso do Trânsito de São Paulo em 2012

(Redirecionado de Colapso do Transito em 2012 São Paulo)
Este artigo foi considerado um esboço pelo Goku!
Edite ele ou o Goku terá de usar sua Genki Dama

Cquote1.png Você quis dizer: Aflito Cquote2.png
Google sobre Colapso do Trânsito de São Paulo em 2012

São Paulo nos fins de semana.

Cquote1.png Ótimo! Eu não queria chegar no trabalho mesmo Cquote2.png
Você sobre Colapso do Trânsito de São Paulo em 2012
Cquote1.png Eu tenho dois carros para fugir do rodízio Cquote2.png
motorista que reclama do transito e tem mais é que se foder com a mão na buzina. sobre Colapso do Trânsito de São Paulo em 2012

Segundo estudos realizados por estatísticos, físicos e matemáticos dos mais renomados centros de pesquisa do mundo o Transito de São Paulo irá PARAR em 2012!!!

Quais são os fatores envolvendo esta catastrofe? Como foi realizado o estudo?

  1. Os físicos mais importantes do Brasil contestaram a potência e a capacidade dos motoristas de veículos da marca FIAT para dirigir seus carros a incríveis velocidades de mais de 5 km/h (um pedestre).
  2. Os matemáticos estudaram as funções de distribuição da venda de FIATs e montaram um modelo teórico que diz a quantidade de carros desta famigerada marca vendidos a cada ano.
  3. Os estatisticos souberam da nova formula matemática e então concluiram que até 2012 existe mais de 95% de probabilidade de ser concontrado pelo menos um FIAT UNO* em cada faixa de rolamento da cidade de São Paulo.
  4. Os estatísticos preferiram divulgar a maior parte do estrago no transito de São Paulo, que são os FIATs...sobre, Celtas, Corsas, Fox, Clios, Prismas, Fiestas, Ka e Gols eles ainda não acharam a fórmula precisa, lembrado-que é uma formula para cada carro, fora as outras quinquilharias que vão ser lançadas.

Depois de tantos estudos e o encontro dos físicos, matemáticos e estatísticos foi possível determinar que devido aos FIATs o transito de São Paulo irá parar em 2012 e nunca mais voltará a andar. É bom ir comprando bicicletas!!!

  • Fiat uno carro popular,que custa 13.000 R$ 0 km

Colapso do trânsito é algo que acontece quase todos os dias em São Paulo,com uma população de 12 milhões de habitantes,gera conflito e confusão.