Abrir menu principal

Desciclopédia β

Colony Island

Cquote1.png Pra que existe essa porra mesmo? Cquote2.png
Alguém sobre Colony Island

Colony Island (não confundir com Coney Island) é uma das três ilhas presentes no jogo Grand Theft Auto IV, onde também é um dos vários bairros que apenas servem para fazer número no jogo, e não possui porcaria nenhuma de interessante, podendo até competir com a Charge Island e suas várias fábricas de baixa importância.

Índice

Sobre esta ilhaEditar

 
A ilha e seus prédios inúteis.

A Ilha de Colony é considerada parte de Algonquin e por ser maior que a própria Charge Island, alguns figurantes idiotas se arriscaram a morar neste bairro, onde possui apenas pequenos números de hotéis (Trivago?) e nenhuma casa localizada neste bairro.

O bairro da Colony Island possui apenas uma ponte que liga para chegar na ilha, chamada de Leaper's Bridge, além dos pontos suicidas alvejados por vítimas da Baleia Azul ou por personagens que possuem a maldição do fotógrafo do GTA San Andreas da Ponte de Algonquin, ponte que passa por cima dessa ilha. Além desses meios de chegar nela, possui um teleférico localizado em um ponto muito estratégico entre Algonquin e esta ilha.

Diferentemente da versão pequena de Colony Island que possui o número de ruas comparável a Beachgate, o bairro mais pequeno do jogo, a versão real dela, Roosevelt Island, é mais de 8000 vezes maior, onde o hospital abandonado realmente existe e até é considerado de importância no bairro, quase a ponto dos patrimônios mundiais, apenas por que só os cidadãos de Nova Iorque o conhecem.

Missões que aparecem essa ilhaEditar

  • Undertaker: A ilha apenas aparece, onde é apenas usada para fazer o enterro do personagem nem tão importante Francis McReary, onde ele escolheu seu funeral para ser neste cemitério, localizado nesta ilha, dando desculpas que o cemitério de Colony Island era para as pessoas ricas, diferentemente do cemitério de Dukes.
  • Waste Not Want Knots: Algum idiota da Ancelotti Family resolve esconder uma mala de dinheiro em uma das localizações abertas nesta ilha em um varejo localizado no nordeste da ilha, onde os irmãos McReary descobrem isso e resolvem invadir para pegar emprestado a mala de dinheiro.
  • The Snow Storm: Little Jacob faz a burrada de contratar alguns ladrões espanhóis para a casa de Elizabeta Torres, onde conseguem roubar toda a cocaína dela, no qual começa a se desesperar e os mesmos espanhóis resolvem ir para o hospital abandonado desta ilha fazer um negócio da China com a gangue dos Angels of Death achando que ninguém os acharia, mas se foderam, tanto que até os policiais estavam de olho. No final da missão, Niko descobre que Mallorie está o chifrando trabalhando para os policiais e que está de olho em suas atividades.

Nos jogos secundários, esta ilha é totalmente irrelevante, onde apenas aparecem em missões terciárias em The Ballad of Gay Tony.

Coisas importantesEditar

A ilha possui mais ou menos falta de importância quanto a Charge Island, onde possui várias das merdas citadas acima, como o próprio teleférico, e os únicos pontos das missões realizadas nesta ilha, como o cemitério, onde é geralmente olhado por vários idiotas que não tem nada para fazer no jogo a ponto de quererem encontrar algo novo no jogo, como os famosos easter eggs. No sul desta ilha, possui o tão famoso hospital abandonado, no qual fora das missões, possui porra nenhuma, além de vários barris explosivos e mendigos falando bastante besteira e raramente alguma arma nem tão importante.

Ver tambémEditar