Abrir menu principal

Desciclopédia β

Comédia MTV

Mais uma merda incrível novidade na programação da eMoTV


Comédia MTV foi o nome mais original que os diretores da MTV Brasil consiguiram pensar para o novo programa de comédia da MTV que vai ao ar toda quarta. Veio substituir o antigo programa Furfles MTV que é quase a mesma merda deste só que com outro nome. Apesar de se chamar "comédia" a coisa que menos se vê nele é humor, o programa tem baixíssimos níveis de audiência já que é transmitido na mesma hora do brasileirão 2010 que é muito mais engraçado do que esse programa (ou você não acha ver o time daquele seu amigo perder de goleada mais engraçado?).

Talvez a única coisa que preste no programa são os clipes musicais que são apresentados ao final dele, porque são apelativos demais, afinal quem não ri do Marcelo Adnet vestido de mulher cantando uma música nonsense?

O ProgramaEditar

Depois da saída de todos os integrantes com algum senso de humor da MTV pra Record a MTV tinha que fazer alguma coisa, e resolveu lançar Marcelo Adnet e Dani Calabresa como protagonistas do programa, e resolveram convidar um bando de suburbanos desconhecidos comediantes de stand-up comedy para também participar do programa para deixá-lo mais sem graça e repetitivo. Ao contrário de seu antecessor, Ruffles Feelings, o Comédia não possui temas pois isso só limita as piadas a um certo ponto.

O programa funciona no esquema de esquetes (sketchs), ou seja, um bando de personagens sem graça onde ficam contando piadinhas para o público rir, o programa recorre ao humor negro frequentemente para ver se consegue algum sucesso, mas nem apelando ao humor afrodescendente eles conseguem agradar.

Depois de ver que o programa não agradava ao público os redatores resolveram convidar o sucesso da internet PC Siqueira para gravar um quadro chamado Comédia Extra, onde o chato do PC Siqueira faz a mesma coisa que em seu canal no Youtube só que de um jeito bem mais irritante.

Resumindo tudo: O programa é um monte de bostas e coisa de emo mais sem graça que já ví! Humor de verdade passa na Mix Tv . Tenha um otimo dia!

PolêmicaEditar

Em abril de 2011 o programa foi processado por ter exibido autistas retardados num quadro chamado "Casa dos Autistas" onde a intenção era mostrar como pessoas ficam ao estarem participando de reality shows.