Abrir menu principal

Desciclopédia β

Comando Selvagem

EUA Falencia.jpg Powered by Chevrolet

Este artigo é gringo! Ele come Big Mac com Coca Cola no café-da-manhã e pensa que Seinfeld é a melhor série de todas.

Tropadele.gif Este artigo é protegido pelo BOPE!

Este artigo é da Tropa de Elite e faz coisas que assustam o Satanás. É bom você não ser traficante, membro do CV, playboyzinho maconheiro ou da tropa dos corruptos, ou o 07 vai pegar a vassoura!

TimeBope.jpg


Cquote1.png Rock'n'Roll baby! Cquote2.png
Nick Fury sobre Comando Selvagem
Cquote1.png Eu tenho medo! Cquote2.png
Regina Duarte sobre Comando Selvagem
Cquote1.png Eu também! Cquote2.png
Adolf Hitler sobre Comando Selvagem
Cquote1.png They don't love us. Cquote2.png
Skrull sobre Comando Selvagem


O Comando Selvagem trata de uma das mais fodidas poderosas equipes de destruição do planeta. Inicialmente composta por uma elite de descascadores de batatas, o Comando Selvagem tem importantíssimo desempenho em diversos eventos mundiais, como a Segunda Guerra Mundial e a Guerra do Iraque. Sempre liderados pelo vagabundo espião Nick Fury, o time sempre dá um jeitinho brasileiro de resolver as coisas.

Primeira FormaçãoEditar

 
Imagem de Fury e Bauer na Segunda Guerra Mundial, retratada pelo pintor amador Isaac Newton

Durante a Segunda Guerra Mundial, o ex-descascador de batatas, Nick Fury foi promovido para outro cargo, junto com outros jovens para morrer na linha de frente. Mas ele mostra talento e sobrevive. Após os EUA entrarem oficialmente na guerra, Fury ficou encarregado de montar uma equipe de fuzileiros para missões suicidas. Após dias de análise dos perfis, recruta George W. Bush para inteligência, Bruce Lee para o combate corpo-a-corpo, John Mirolha para pilotar os aviões, Jack Bauer e o jovem contador Nascimento para operações em campo.

Após um contratempo no Acre contra alguns alemães comunistas, o grupo foi convocado pelo Eixo Aliado para eliminar Sauron e por um fim à guerra. O time rumou para Mordor, mas por um erro de coordenadas, saltaram em Berlim e, coincidentemente, encontraram também outra terrível ameaça à humanidade: Adolf Hitler.

Após um intenso combate contra os nazistas, eles chegam à Hitler e anunciam sua morte. Este, por sua vez como todo bom grande líder corre para o canto da sala, senta e chora. A aguaceira que tomou o local enferrujou todas as armas no local e ninguém queria sujar as mãos.

Segunda FormaçãoEditar

Este artigo ou seção trata do futuro. Tudo que for escrito a partir daqui foi baseado nas premonições do Mestre Yoda.
Clique aqui para mais premonições do mestre Yoda você ver.

O tempo passou e cada astro do grupo tomou seu próprio rumo pós-guerra. Mirolha alistou-se na OTAN. Nascimento criou o BOPE e até hoje chefia seu próprio grupo militar. Jack Bauer tornou-se agente secreto e ator, enquanto Bruce Lee cria pequenos mafagafos em sua fazenda. O chefe Nick Fury criou uma agência de espionagem, a S.H.I.E.L.D., esta qual ele não comanda mais, foi demitido após comer a mulher do presidente.

Porém mais uma vez, o mundo está em caos e necessita de ajuda. Nick Fury, desempregado e pescador nas horas vagas, toma uma atitude e resolve reunir seus antigos amigos e reativar o Comando Selvagem.

  Já tracei as coordenadas no meu avião, logo chego ai.  
John Mirolha, um pouco antes de seu avião cair em uma ilha.
  Fucking aliens! Sorry, eu tenho outros países para guerrear.  
Bush
  No momento não estou. Retorne sua ligação após 24 horas.  
Correio de Voz de Jack Bauer

Quanto a Bruce Lee, fontes informaram que talvez sua criação de mafagafos tenha se descontrolado e o devorado. Somente Capitão Nascimento aceitou o pedido. Era preciso reunir o Comando com uma nova equipe.

  Talvez aqueles jovens desciclopedianos. Afinal a culpa é deles, eles devem ajudar na limpeza!  
Nick Fury sobre Invasão Secreta

Após a explosão da Desciclopédia, Fury e Nascimento reúnem todos descíclopes sobreviventes no bordel para contra-atacar.

  Vocês vão treinar com o Nascimento aqui. Eu vou coçar o saco e procurar uns zeróis para ajudarem vocês.  
Nick Fury

Treinamento com Capitão NascimentoEditar

 
Os descíclopes antes do treinamento com Nascimento

Os descíclopes sobreviventes foram: Rothmans, Bruno Bola de Fogo, Índio Touro Morto, Paulo do Comércio Pirata, Dragão Vermelho, Less Lenin, Pandora e Raquelzinha Sama.

  Isso vai dar merda.  
Capitão Nascimento sobre treinamento militar com os Descíclopes

O primeiro treinamento era sobreviver durante uma hora em uma fazenda de Mafagafos com apenas duas latinhas de Springles. Depois teriam que chupar 12 pregos até virarem agulha; cobrar e receber o aluguel atrasado do Seu Madruga; invadir a torre da Bruxa do 71 e sequestrar o Satanás; ir até a 25 de Março e matar 23 baianos à escolha com um tiro de 12 na cabeça. Moleza para os descíclopes que cumpriram a missão.

  Senhor! Missão dada é missão cumprida, senhor!  
Paulo do Comércio Pirata sobre Treinamento
  Pôe na conta do Papa.  
Bruno Bola de Fogo pagando uma cerveja após treinamento
  É 100%? Então senta o dedo!  
Índio Touro Morto ao encontrar o último baiano
  Fatiou, passou!  
Raquelzinha Sama

Após dois dias de treinamento, Nick Fury retorna, agradece ao Cap. Nascimento, e envia o grupo para salvar o mundo da invasão.