Abrir menu principal

Desciclopédia β

Combatentes da Liberdade

NÓS VAMOS TE DAR UMA LIÇÃO APESAR DE TERMOS DEIXADO OS NAZISTAS PEGAREM NOSSAS BOMBAS E OS JAPONESES TEREM TOMADO A CALIFÓRNIA!

Combatentes da Liberdade é um grupo de heróis da terra "X", mais uma vez um mundo paralelo para os leitores e mais um grupo que é esquecido. Os combatentes da liberdade era uma equipe formada por vários heróis que são praticamente desconhecidos e a maioria são doidos por guerra. Aliás esse era o apelidado dado pela infantaria a eles: "O grupo dos doidos de pedra".

Índice

InícioEditar

Começa a Segunda Guerra Mundial, os super-heróis aparecem para ajudar os aliados a combaterem o eixo nazista já que não existia superheróis alemães. Os vilões se aliam ao eixo com a esperança de deter os seus maiores inimigos, um deles que se aliou foi Ares, a reação devia ser "Puta que P*****" mas não foi por causa das "poses" da Mulher Maravilha.

Enquanto essa parte rolava solta um grupo de super-heróis anonimos se reunia para ajudar em algum combate.

Esses eram os combatentes da Liberdade. Pareciam um bando de idiotas andando, infelizmente devo admitir: Nunca chegaram em um combate a tempo, quando chegavam já tinha sido controlado ou dominado e nunca conseguiram trombar com um Nazista.

Irritado com isso, o Tio Sam, um super-herói desse calibre nunca tinha atirado em um Nazista sequer e a guerra havia acabado...

Ele decidiu então ir para uma dimensão paralela com sua equipe (que se sentia igual) onde existia Nazistas também, a diferença é que não havia super-heróis além deles. Ou seja, NÓS SOMOS A TERRA X e veio um grupo de malucos para ajudar a enfrentar os nazistas.

Terra XEditar

Na terra X a equipe começa a fazer suas cosias, ajudar os aliados e disse que já previa o ataque a Pearl Harbor, ela cuida então sozinha do lugar e acaba batendo em retirada resultando na morte de um dos integrantes dos "combatentes da liberdade", pobre magno...

As coisas vão de mal a pior: os Nazistas conseguem a bomba atômica, dominam a Inglaterra e Portugal, japoneses atacam a califórnia, a União Soviética também está sendo ferrada enfim... A guerra durou décadas por lá e os "heróis" chupavam o dedo em Keystone City, que era uma cidade como qualquer uma naquela terra.

Chamaram a Liga da justiça e a Sociedade da Justiça para limpar a bagunça e, ora ora ora, o mundo está salvo dos Nazistas! Graças a liga da justiça e não aos Combatentes da Liberdade que não fizeram porra nenhuma a não ser ficar olhando.

A liga volta para sua dimensão assim como a sociedade e o mundo está salvo e sem perigos... Que chato.

Terra da DCEditar

Eles voltam para a terra da DC pois não havia mais perigos e desafios na dimensão X, eles ficam um pouquinho ali e então ele soltam para a terra X onde achavam que tinham alguma autoridade jáque na terra da DC eles não sabiam o que fazer...

Links Vermelhos IntegrantesEditar

v d e h
O incompreensível mundo do Universo D.C.