Abrir menu principal

Desciclopédia β

Comediante (DC Comics)


O avô do comediante fazendo pose ao lado do neto... Alguns especulam essa teoria ridícula, mas fazer o quê?

Comediante é um dos heróis da DC Comics que participa do Universo Watchmen, o único lugar em que pessoas são pessoas e reptilianos são apenas obras de ficção criadas por dinossauros que estão no governo.

Comediante seria um dos mais "casca-grossas" do grupo Watchmen, porém ao contrário do que se pensa, tem um nome tão irônico quanto o do Pacificador. Porém, este não usa uma máscara ridícula e ao invés disso, usa apenas uma máscara do Robin.

Índice

HistóriaEditar

 
O comediante rindo da piada mais sem-graça do mundo... Na verdade, está rindo do cara que contou a piada e teve os miolos estourados por ele.

O comediante teria sido um assassino de aluguel que o governo contratava para não sujar as mãos com mortes. Por exemplo: há quem diga que no universo Watchmen, ele quem matou Kennedy, Mussolini, Hitler e Super Homem... Na verdade apenas um maluco que fingia ser super-homem.

O comediante então adotou o seu nome, se juntou ao grupo Minutemen o predecessor fracassado do Watchmen e viu o grupo ruir.

No entanto, o governo não notava que havia transformado Eddie (esse era o nome do comediante, mas foda-se) em um sociopata taradão violento. Uma das vezes, tentou estuprar Espectral I. Depois na segun da tentativa, finalmente conseguiu mandar bala e fez Espectral II.

Espectral II então mais tarde se encontra com o comediante no Watchmen. Nesse Watchmen, Eddie não sabe o significado da palavra "primeira impressão" e acaba mostrando que é apenas um palhaço que não sabe fazer piadas, e que talvez tenha virado assassino de aluguel do governo por causa que ninguém ria de suas piadas.

Fim que teveEditar

Segundo o filme Watchmen que fala a história dos Watchmen e que diz um pouco sobre os Watchmen... Eddie seria morto por Ozymandias que não gostou do fato de ele ter roubado o esmalte dele e resolveu sentar a mão na cara do velho sem-graça.

Então Eddie morre e por causa de sua morte miserável, acaba desencadeando uma trama entre os membros remanescentes do grupo que descobre uma nova ordem mundial.

PoderesEditar

  Nenhum resultado encontrado para "Poderes"
Google sobre Comediante (DC Comics)


Seu grande idiota! O Comediante não tem poderes assim como todos os outros membros, pois não é um universo sem sentido do super homem em que para cada 5 habitante, 10 tinham super poderes que se igualavam aos do super homem. No universo Wathcmen, o único fodão é o Doutor Manhattan... O comediante é apenas o sarcástico dos Watchmen, ele usa armas de fogo com o objetivo de matar mesmo sem frescura e ir direto ao ponto.

LemaEditar

Dizem que o lema dele era "quem ri por último, ri melhor". Mas como ele morreu antes de 2012 para dizer isso, ele trocou seu lema dizendo que sua vida é uma piada de mal gosto.

Ver tambémEditar

v d e h
O incompreensível mundo do Universo D.C.