Comercial censurado do Burger King

Bambu.png Comercial censurado do Burger King é boca suja!

Sem vergonhamm! SEM VERGONHAMM!!

Bambusilvio.JPG
Esse é f*da.
"Este artigo é um puta esboço de merda, porra! Ajude-o
editando essa bosta, ou eu vou puxar teu pé, caralho!

Cquote1.svg Aviso: este comercial não é recomendado para pessoas de idade menor que 17 anos Cquote2.svg
Comercial censurado do Burger King

O comercial censurado do Burger King é um comercial dessa lanchonete criado pela agência de publicidade F*/Brasil em homenagem ao 337100º aniversário de Dercy Gonçalves.

CriaçãoEditar

Segundo Washingou Olivetto o texto foi inspirado nas afirmações da própria Dercy ao comer um sanduíche (íche) da concorrência.

  A diferença   — explicou Washingou —   é que no caso do outro sanduíche, a Dercy disse que era uma m*rd* do c*r*lh* e que nunca tinha comido uma p*rra tão nojenta, que não voltaria naquele lugar filh* da put* nem f*dend*. Adaptamos para vender o c*r*lh* do sanduíche do BK, porque não somos uns put*s duns idiotas, embora a m*rda seja a mesma!  

VeiculaçãoEditar

Como o Burger King é um fast food para reizinhos burgueses[1] a propaganda do Whopper só foi veiculada nos canais de TV a cabo, dentre eles: Cartoon Network, Discovery Kids, Nick Jr. e Disney Channel e Jetix, o que ajudou a difundir o uso do pi entre os estudantes do ensino fundamental. Segundo os professores de matemática entrevistados, os alunos mais burros evoluiram bastante, conseguindo agora resolver as equações mais f*das.

VídeoEditar

Ver tambémEditar

Você sabia que...
  • Burger King
  • Palavrão
  • Boca suja
  • Ligações externasEditar

    Referências

    1. Burger King:  Traduzindo: Rei Burguês
      Babel Fish sobre Burger King