Abrir menu principal

Desciclopédia β

Comissário Gordon

Brasao2.gif

Comissário Gordon é caso de polícia!
Não se espante se durante a leitura deste artigo você for parado.
Apenas contribua para a cervejinha.

Comissário Gordon chamando o Batman para resolver mais um crime, já que ele mesmo é um inútil que não consegue prender ninguém.

Cquote1.png Olha, eu acho que infelizmente o sr. tinha... o sr. tinha razão, porque é da TELERJ mermo e sua mãe é uma puta paga mermo! Cquote2.png
Elizeu Drummond sobre Comissário Gordon
Cquote1.png Sirius Black! Cquote2.png
Fã de Harry Potter sobre Comissário Gordon
Cquote1.png Sua mãe e sua mulher são duas putas, Comissário, não queria falar nisso mas... A verdade é essa. São duas putas pagas. Cquote2.png
Bátimã sobre Comissário Gordon
Cquote1.png Puta que pariu, então eu sou um viado? Tô fudido, p'ciso ir embora pra casa... Cquote2.png
Comissário Gordon sobre Ele Mesmo
Cquote1.png Você se fudeu! Ela tem herpes na boca aquela vadia! Cquote2.png
Comissário Gordon sobre Sua esposa fazendo chupetinha no Advogado dela.

Tempos de glória do Comissário Gordon

O comissário de polícia James Gordon é um personagem coadjuvante do clássico do cinema paulistano Filme do Batimã, que trata sobre putas pagas, licos de cair pinto, bat-escudos no cu e charutos havanos.

O personagemEditar

Pai do Robin, Gordon iniciou Batman na pederastia. Afirma gostar só de comida alemã, por causa dos salsichões muito grandes.

O Comissário também é reconhecido por ser um viado, cuja mulher é uma puta paga. Tal fato veio a público depois que Batman apresentou uma fita que mostrava tudo. Este video também é conhecido por revelar que não só a mulher, mas também a mãe do comissário é uma Puta Paga.

Gordon praticamente é um velho que depende do Batman para resolver 99% de todos os crimes assim como o Coronel Cintra depende do Mickey. Sempre utiliza um Bat-sinal doado por Batman em uma de suas festas LGBTs para chamá-lo para mais uma noitada daquelas.

Gordon é um comissário tão inútil que nem sequer desconfia que sua filha, Bárbara Gordon, era na verdade a Batgirl, nem mesmo quando o Coringa abusou dela e a deixou aleijada. Pouco se sabe se Gordon descobriu que Batman e Bruce Wayne são duas bichas a mesma pessoa ou se ele prefere fingir que não sabe, pois assim seria obrigado a trabalhar de verdade, algo que Gordon sempre detestou.

Ver tambémEditar

v d e h
Bem-vindo à DCclopédia!

  Importante! A Igreja Universal quer sua atenção!

Deus quer que este artigo seja ampliado.
Aqueles que o fizerem, serão ajudados pelos seus tentáculos. Os que ignorarem, irão para o inferno pra sempre.
Não seja herege e obedeça a verdade única e divina!