Abrir menu principal

Desciclopédia β

Como Estão Vocês?

Were-Only-in-It-for-the-Money.png Este artigo trata de um álbum

E já teve milhares de cópias vendidas! (ou não).

Conheça o resto da playlist clicando aqui.

Babel fish.gifTraduzindo: How are you gentleman?
Babel Fish sobre Como Estão Vocês?

Cquote1.png Eu achei meio bosta Cquote2.png
Poderoso Castiga sobre o álbum em questão

Aqui Jaz a boa música.

Como Estão Vocês? é o décimo primeiro álbum da banda pop-rock-tropicalista Titãs. Foi a partir do álbum a melhor banda de todos os tempos da última semana que a coisa desandou depois veio esse álbum que vós falo para culminar no desastre chamado de Sacos Plásticos entre esses três o "Como Estão Vocês?" foi o menos vendido, sendo por essa lógica o pior entre os piores álbuns dos Titãs, mas gosto não se discute, só se achar que se discuta ai varia do gosto de cada um.

O álbum foi o primeiro álbum sem Nando Reis que saiu da banda por perceber que os Titãs estavam afundando e já devia ter vasado há mais tempo, por sorte ele não se vendeu pra Rede Globo e nem compôs músicas ruins como fez Arnaldo Antunes.

IntegrantesEditar

Nesse álbum não teve a presença de Marcelo Fromer que faleceu por um motoqueiro bêbado nem de Wando Reis que estava de saco cheio de gravar música ruim.

FaixasEditar

  • Nós estamos bem:

A primeira música já começa respondendo o nome do álbum, proposital? Não sei, talvez os ets da casa do caralho saibam se foi ou não proposital. O que se sabe é que a música é uma tentativa de rock punk que ficou meio (meio?) bosta pela letra não se encaixar com o contexto de nada só talvez político agredindo Luis Inácio afirmando que diz estar tudo bem, mas não ta nada bem e a inflação não existe.

  • Você é minha:

Isso foi uma auto-indecisão musical pois a música era tão legal que todos os membros queriam canta-la e então Sérgio Britto propôs que o nome dessa música seria "Você é minha" já que ele queria que fosse dele e sugeriu também que todos os membros cantassem e foi o que aconteceu, enfim, só não fez sucesso porque Branco Mello cantou ela.

  • Gina Superstar:

É uma critica as mulheres mecanicas e mulheres do Paraguai em que tudo que tem de bom é falsificado. Abordando também dessa forma uma crítica as críticas que criticam as mulheres que se arrumam e podendo até se maquiar, mas cuidado pra não roubar o emprego do patati e patata, pois a culpa não é dela e sim da sociedade que busca a perfeição e bunda também as vezes.

  • KGB:

Tem uma letra confusa dizendo que o pessoal que torturava o outro pessoal são inuteis agora em tempos de paz, mas no final da música diz que eles iram voltar armando um plano de dominação mundial. Até boa a letra, mas o som é tão nada a ver que da vontade de dar um soco na própria cara depois de ouvi-lo.

  • Livres pra escolher:

Você é livre pra escolher se quer comprar essa bosta ou não e a música é cheia de paradoxos que só filósofos com monóculos colocados no olho do cu podem descifrar paradoxos ao maior estilo só sei que nada sei e penso, logo existo. Então se você não for um filósofo com um monóculo enfiado no olho nem tente decifrar a música.

  • Eu não sou um bom lugar:

Conta a historia de um cara que queria se enterrar cavava e não cabia, depois tentou entrar em casa batia e ninguém atendia, dai saiu andando falando besteira e ninguém deu a mínima caiu rolou e não dormiu de jeito nenhum por la viu uns espelhos vagabundos que não funcionavam, ao retorna pra casa tinham lhe roubado e as gavetas já não tinham nada e a música também fala de uma ilha que se chama eu e não parece boa.

  • Pra você ficar:

Mais um motivo pra não comprar esse álbum, pois é rápido, ruim e cantado pelo guitarrista da banda. Repete tanto a palavra "Hoje" que a música deveria se chamar Hoje e não esse título sem nexo.

A música é feita pra viciado ou presidiario sem esperança na vida, achando que enquanto houver sol haverá vida e tudo ficará bem, menos pros cancérigenos esses vão morrer mesmo igual a falta de vidente na África (já que preto não tem futuro). O título da música é um plágio mal feito de Here Comes the Sun (até o mesmo ritmo).

  • Esperando para atravessar a rua:

Um manual de o que fazer enquanto espera o sinal abrir para os pedestres passarem, coisa que Marcelo Fromer não fez carretando assim em sua morte. Cantada pôr Arnaldo Antunes o que faz sentido pois mesmo ele fora da banda é o único que decora listas enormes visto na música O Pulso em que o proprio decora o nome de 500 doenças.

  • Provas de amor:

Desperdicio de titulo, já que seria melhor ser usado por algum brega sem falar do som que foi uma tentativa de fazer uma batida punk em uma música romântica, resumindo ficou uma bela de uma porcaria, parabéns Titãs por fazer merda mais uma vez.

 
As teorias desse cara foram a base para as músicas "Ser Estranho" e "Vou Duvidar".
  • Ser estranho:

É esquisito pois fala de um cara que tem insônia e quando ta indo pra cama começa a pensar em um monte de bostas ao maior estilo filosofia como se ele estivesse bebido e esquecesse onde está. Uma letra com muita mensagem escondida que ninguém entende que desgraça significa essa porra ao maior estilo Titãs.

  • Vou duvidar:

Uma música baseada nos ensinamentos de René Descartes que duvidava de todos os sentidos até da própria existência se pensava ou não tendo em vista que se uma cadeira não pensa obviamente ela não existe e toda a realidade é uma ilusão de ótica, resumindo só existe pessoas e animais vagando no espaço frio. Ha ha trouxa achou mesmo que essa realidade era verdade, então você é um ser estranho. Então depois de "ser estranho" e "vou duvidar" chega de filosofar.

  • Pelo Avesso: Pseudo-Reggae falando sobre o que acontece durante e depois de um tsunami. Tão cu que virou tema de novela da Globo.
  • A Guerra é Aqui:

Diz onde está a guerra, afirmando dessa maneira que esta ocorrendo guerra e ela é aqui. Aqui aonde? No planeta terra na grande maioria Serra Leoa e Palestina ambos uma guerra civil, só que uma envolvi diamantes e a outra petróleo (disfarçado de religião) e os Estados Unidos resolveram se envolver no petróleo pois o Titio Bill (a.k.a. dono do mundo) assim quis depois de explodir todas as brechas do Iraque ai sim o Estados Unidos vai querer explodir ajudar a África e espero que de merda igual na Guerra do Vietnã.

  • As Aventuras do Guitarrista Gourmet Atrás da Refeição Ideal: Fume maconha e entenderá a música (como eu sei disso?)