Abrir menu principal

Desciclopédia β

Competições Especiais do Clube da Luta

331px-Longcat.jpg Prepare-se para ler:
Esse artigo é muuuuito grande e pode causar cegueira.
Pense duas vezes e não seja tão idiota antes de ler algo assim

Lero-lero: Quando ainda era majoritariamente liderado por Tyler Durden nos idos de anos 90, o Clube da Luta era um simples clube normal de pancadaria em que lutadores toscos, mas cheios de vontade de surrarem alguém (ou de serem surrados). Porém, após ser admitido por Tyler no Clube da Luta, e com o seu consentimento, Chuck Norris expandiu os tentáculos do Clube da Luta, a fim de angariar lutadores melhores e mais famosos. Com um bom número de lutadores formando a diretoria, Chuck e os demais membros do Círculo dos Mestres perceberam que haviam variados lutadores e lutadoras de diferentes talentos e que ficar só na porrada simples acabaria por soar meio repetitivo. Para estimular ainda mais a competitividade, violência e derramamento desenfreado de sangue, os mestres do Clube da Luta resolveram criar torneios especiais e combates premiados em datas específicas para aumentar o maior empenho competitivo dos lutadores. Assim criaram-se os torneios do Clube da Luta, adicionados em meses específicos desde 1900 e Guaraná com Rolha. Segue-se abaixo os combates especiais e torneios, como, porque e quando são realizados.

Índice

Torneios e CompetiçõesEditar

Grupos de ExtermínioEditar

Essa é a primeira competição realizada no ano (na verdade, na virada do ano) e é especialmente criada para facções. Consiste em um campeonato de Pancadão, feito em antros de boiolas, gays e simpatizantes, realizado em três dias (ou quatro, caso haja necessidade de desempate). São classificadas para esse torneio as duas facções que reunirem os melhores resultados e que tiverem o maior número de títulos ganhos no ano por seus membros. A competição é realizada da seguinte forma:

No primeiro dia, as facções se enfrentam no próprio Clube da Luta. A vencedora ganha o direito de escolher as arenas (as áreas de aglomeração de bichas) para si e para a adversária.

No segundo dia, as facções lutam cada uma nas áreas determinadas pela vencedora. Um dos Mestres do Círculo acompanha cada uma delas, para avaliar o desempenho de cada um e contar o número de gays que são trucidados pela facção ao todo.

No terceiro dia, as facções queimam rosca trocam de arena, isto é, uma luta na arena que a outra lutou no dia anterior (isso serve para desestimular possíveis putarias da facção vencedora no primeiro dia, e comprovar a competência dos perdedores), e são avaliadas pelo Mestre que havia acompanhado a outra facção (para garantir um julgamento o mais imparcial possível). Ao final desse dia, os números e anotações são reunidos e comparados. A facção que tiver derrubado mais gays, ou feito isso em menos tempo, ou a que tiver apanhado menos, ou a que tiver perdido menos membros, ou a que tiver os membros com o melhor desempenho, é declarada a vencedora.

Mas, às vezes, mesmo com todos esses critérios, acaba ocorrendo o empate; nesses casos, acontece o quarto dia da competição, o desempate, onde as facções voltam a se enfrentar no Clube da Luta. O último, ou últimos membros de uma facção que continuarem de pé, dão a vitória à sua facção!

Quando e onde é realizado: entre os dias 30 de dezembro e 1º de janeiro (ou 2 de janeiro, caso seja necessário desempatar) em locais variáveis (depende da escolha da facção vencedora do primeiro dia).

As facções vitoriosas nesse torneio até agora:

2000: the descíclope warriors (contra aChuck Norris' Factoryfoi umas das mais sangrentas conpetiçoes do ano)

2001: Cavalo Power Customers (contra a Chuck Norris' Factory, pelo critério de desempate, conseguiu apanhar menos no terceiro dia)

2002: Gran Caveirão Troopers (vitória inconteste sobre a Máfia dos Chefões da Apelação, mas eles protestam até hoje)

2003: Away´s Society (contra os Frontguard Agent Corps, pelo critério de desempate, destroçou 2568 baitolas em 6 horas, contra 1978 no mesmo tempo dos Agents)

2004: Haruhi's Cult (contra a Acarajé Nation of Extermination, pelo critério de desempate, graças ao desempenho do Desert Punk, o melhor lutador entre eles)

2005: Massacration com Zangief (vitória inconteste sobre a Devolution-D Generation-Y, mas todos reconhecem o brilhante desempenho do Detonator, que matava qualquer bicha que lhe passasse na frente apenas com um grito)

2006: Garotas de Valor (num sangrento desempate contra suas arqui-inimigas, As Piranhas. Destruíram tudo o que havia no Clube, destroçaram-se umas às outras, e, no final, apenas Sonya continuou de pé, ainda que completamente desfigurada. As duas facções negam até hoje, mas todos tem certeza de que elas empataram de propósito, para que pudessem se estourar de porrada no desempate)

2007: New Ministry of Darkness (contra o Infinity Mugen Team, pelo critério de desempate, graças a seu líder Undertaker, o melhor lutador entre eles, pois conseguia eliminar duas bibas de uma vez com seu Chokeslam duplo)

2008: As Piranhas (indo à forra contra suas inimigas de morte, as Garotas de Valor, num desempate ainda pior que o de 2006. A sede do Clube veio abaixo, e elas saíram lutando desvairadamente por ruas e calçadas, quebrando a cara de qualquer um que tentasse pará-las. Depois de provocar uma zona de destruição de 300 metros de raio, e de arrebentarem-se de pancada, Morrigan foi a única que permaneceu viva, embora não inteira: sobrou-lhe apenas a perna esquerda, mesmo assim quebrada, o que não a impediu de ficar em pé e fazer sua pose de vitória. Novamente, os dois lados negam, mas todos tem certeza de que elas empataram de propósito)

2009: Máfia dos Chefões da Apelação (vitória inconteste, indo à forra contra a Gran Caveirão Troopers. Agora, são eles que protestam...)

2010: Devolution-X Generation-Y (contra o Boka Noia do Crubi da Luta, pelo critério de desempate, conseguiu limpar seu antro dos boiolas presentes em 0.23 s menos que sua rival, no terceiro dia da competição. Os derrotados reclamaram, afirmando que uma diferença tão pequena podia ser um erro, e exigiram uma revisão; mas retiraram a queixa, quando descobriram que foi Steven Seagal em pessoa que mediu os tempos no dia... e aceitaram a derrota em silêncio).

2011: Chuck Norris Factory (contra a Cavalo Power Customers. Dessa vez, os anabolisados não tiveram chance, perderam em todos os dias)

2012: Monster Truck Porradão Group (contra As Piranhas, essa vem sendo uma luta extremamente contestada pelas lutadoras do clube. Quando a primeira luta ocorreu, as Piranhas venceram não combatendo, mas dando sem parar para os Monsters; como eles não conseguiram levantar no fim da suruba, foram declarados perdedores. Nos combates de eliminação de bichas, acabaram empatando, e no desempate realizado, as Piranhas repetiram a estratégia do primeiro dia, mas dessa vez os Monsters conseguiram esgotá-las antes de gozarem. Os membros femininos estão protestando, declarando que ali é o Clube da Luta, e não o Clube da Suruba; os membros homens, no entanto, por alguma razão misteriosa, não se manifestaram de modo algum sobre o assunto...)


Prêmio: A facção vencedora ganha o direito de retirar um membro da facção perdedora (à sua escolha), e pode escolher entre levá-lo às suas fileiras ou bani-lo do Clube da Luta durante seis meses.

Promessa do AnoEditar

Um lutador promissor é escolhido pelo círculo para lutar contra um lutador já veterano. Geralmente, os vencedores deste pequeno torneio tem grandes chances de realizar grandes feitos dentro ou fora do clube ao longo do ano em que se inicia.

Quando e onde este combate é realizado: sempre no final de Janeiro no próprio Clube da Luta, com avaliação do Círculo dos Mestres que estarão no local assistindo pessoalmente.

Os vencedores do título nos anos em que foi realizado até agora:

  • Kazuya Mishima (1999, derrotando Heihachi Mishima)
  • Stone Cold Steve Austin (2000, derrotando Mestre Pai Mei)
  • Beelzemon (2001, derrotando Charizard)
  • K’ (2002, derrotando Aiolia de Leão)
  • Jin Kazama (2003, derrotando Quan Chi)
  • Venom (2004, derrotando Jack Sparrow)
  • Vegeta (2005, humilhando o promissor Jason Bourne)
  • Obina (2006, derrotando Ken Masters)
  • Popeye (2007, derrotando o promissor Motoqueiro Fantasma)
  • Sonic (2008, derrotando o promissor Agente Smith)
  • Ichigo Kurosaki (2009, ganhando, e com sorte do Aizen em 2009)
  • Ganondorf (2010, humilhando o promissor Fang the Sniper)
  • Toni Cipriani (2011, mutilando o promissor John McLane)
  • Setsuna Higashi do presente(2012, ao destruir, humilhantemente Eas, mais conhecida como Setsuna do passado)
  • Asura (2013, destroçando Raven)
  • Akemi Homura (2014, ao quebrar, destruir, dilacerar e destroçar humilhantemente Elda Maaka, que acabou saindo com sete espadas fincadas nas costas)
  • Robin (Fire Emblem) (2015, depois de ativar a habilidade Ignis e largar um Grima's Truth em Jotaro Kujo)
  • Gray Fullbuster (2016, pois usou sua magia de Devil Slayer contra Grimmjow Jaggerjacks)

Prêmio: 100 Mil Dólares e uma viagem com todas as despesas pagas para um desses destinos: Sydney (Austrália), Secilia(Itália) Montreal (Canadá), Acapulco (México), Alguma praia no Rio de Janeiro (Brasil) ou Tóquio (Japão).

Guerra das Facções (ver Facções mais abaixo)Editar

As duas facções que obtiverem o maior número de representantes vitoriosos se enfrentam em um pancadão organizado para saber qual é a melhor!

Quando este combate é realizado: durante o carnaval carioca na Marquês de Sapucaí ou no Piscinão de Ramos (mais apropriado), após os desfiles das escolas de samba do Rio, com direito a balas perdidas e arrastões! (O Capitão Nascimento pede encarecidamente que após o quebra-quebra a facção perdedora deixe tudo nos trinques para que não ocorra nenhum vestígio de que houve um combate do Clube na Marquês de Sapucaí – senão vai todo mundo pro saco! No Piscinão de Ramos, porém, não há nenhum problema: aquilo ali já é uma porqueira mesmo...) AVISO: Para os lutadores que são membros de duas ou mais facções, deverá escolher uma delas para lutar à favor.

As facções vencedoras do combate especial nos anos em foram realizadas essas brigas até agora:

  • Ordem do Clube da Luta (em 2003 contra o Away Society)
  • Chuck Norris’ Factory (em 2004 contra a Ordem do Clube da Luta)
  • Frontguard Agents Corps (em 2005 contra a Máfia dos Chefões da Apelação)
  • Massacration w/Zangief (em 2006 contra o Haruhi Cult)
  • Gran Caveirão Troopers (em 2007 contra a S.H.L.A.I.SpDk. O.)
  • S.H.L.A.I.SpDk. O. (em 2008 contra a Frontguard Agents Corps)
  • The Shinobis (em 2009 contra a Cavalo Power Customers)
  • Lado Negro da Força (em 2010 contra a Chuck Norris’ Factory)(Nessa briga, Kazuya Mishima detonou todo mundo com seu SECRETÃO)
  • New Ministry of Darkness (em 2011 contra a Cavalo Power Customers)
  • Chuck Norris’ Factory (em 2012 dando o troco na Lado Negro da Força) (Nessa luta, Capitão Falcon destroçou todos, inclusive seus aliados e o líder da fação adversária, com um Infinity Falcon Punch: Destructive Wave)

Prêmio: A facção vencedora tem o direito de ter controle irrestrito do Clube da Luta durante um mês inteiro à sua escolha.

Melhor LutadoraEditar

As mulheres também tem seu espaço, respeito e valor no Clube da Luta. Para provar isso, somente as mulheres lutam nesse combate especial. As duas melhores lutadores do ano anterior se enfrentam para saber enfim quem a lutadora mais boa... Digo! Quem é a melhor lutadora! Comandado, oganizado e supervisionado pela Rainha do Clube da Luta, Ruki Makino Suzumiya Haruhi(desbancou a ruki porque era a mestra do 7º circulo quando estava com tédio, usando o arceus para criar um espaço restrito ali mesmo), a menina mais poderosa do Clube da Luta, invecível neste segmento e muitos outros

Quando e onde: toda segunda semana do mês de março, em comemoração ao Dia das Mulheres, em ambientes agradáveis de combate como Bitchs – without clothes – club (hehehe).

Vencedoras do combate especial nos anos em que ocorreram até agora:

  • Mima(em 2000, contra Samus Aran)
  • Tifa Lockheart (em 2002 contra Mai Shiranui)
  • Morrigan Aensland (em 2003, contra Lilith Aensland, que depois da derrota foi mais uma vez submetida a uma sessão de sadomasoquismo de sua irmã. Mas todos acharam que ela perdeu de propósito, o que acabou sendo confirmado no ano seguinte:)
  • Lilith Aensland (em 2004, indo à forra contra sua irmã Morrigan. Mas, mesmo assim, submeteu-se ao ritual de sadomasoquismo da irmã. Ela é masoquista assumida. Nunca escondeu isso de ninguém. Fazer o que?)
  • Haruhi Suzumiya (em 2005, contra Ivy)
  • Alice Abernathy (em 2006, contra Chizuru Honshō, que foi "estuprada" (até parece...) pela vencedora após sua derrota)
  • Amy Winehouse (em 2007, contra Whip)
  • Trish (Devil May Cry) (em 2008, contra Supermoça)
  • Samus Aran (em 2009, contra Lara Croft)
  • Anna Williams (em 2010, contra Ravena. Foi a luta mais sangrenta dessa competição que teve até hoje, tudo isso apenas para ver quem era a melhor aluna de Kazuya Mishima, um dos organizadores desssa competição e mestre das duas.
  • Nina Williams (em 2011, contra Amy Whinehouse)
  • Haruhi Suzumiya (novamente, num especal de agosto de 2011 contra a Hatsune Miku, valendo o premio de rainha do clube de luta, Foi nesse dia que ela fodeu com tudo, até com o nosso amigo Capitão Nascimento, (o fodão) (ganhandoo respeito tambem de todos do clube de luta) só com um ataque te tedio e um espaço restrito)
  • Setsuna Higashi(as suas 3 formas, em 2012 , destroçando a Morrigan)
  • Akemi Homura (em 2013 Sem vitória igual lutou contra Kagamine Rin que ofendeu seriamente Kaname Madoka)
  • Yukari Yakumo (e seu trem em 2014, derrotando Temari)
  • Ryuuko Matoi (seu excesso de fator Edgy pesou no confronto com Palutena em 2015)
  • Corrin (depois de várias horas cortando as teias de Silk, perdeu a paciência, virou Full Dragon e largou um Rugido de água na adversária, em 2016)

‘’Prêmio’’: Cartão de crédito à escolha da vencedora, sem limite de estouro dado pelo clube para gastos em tratamento de beleza, comprinhas em shoppings, ingressos para o clube das mulheres ou qualquer outro programa tipicamente feminino – ou não.


  O quê? Gastar em coisas de mulherzinha?! MAS NEM FUDENDO! Aqui, eu vou gastar essa merda de cartão com o que EU quiser, estão entendendo!?  
Temari, após receber seu prêmio em 2006 – ninguém tentou argumentar contra...

  Oba! Vou gastar tudo com goró! Vou ficar doidona! Hehehehehehe!  
Amy Winehouse, após receber seu prêmio em 2007 – tá explicado porque ela se meteu naquelas roubadas nesse ano...

  Até quem fim, ganhei dessa vaca!!Eu sou a melhor aluna de Kazuya ouviu? Ele é meu sua piranha!!!  
Anna Williams esbravejando para Ravena

  Calma mulher  
Kazuya sobre a citação acima

  Fraquinha  
Nina Williams após dominar Amy Whinehouse

  NÃO AGUENTO MAIS ISSO! TOMA ESSA!  
Corrin largando seu Rugido de água em Silk, em 2016

Boca Sujammm Sem Vergonhammm!!!Editar

Prêmio oferecido por Sílvio Santos para o lutador que mais apavorou no “palavreado fino” – Porque falar palavrão é uma arte. É coisa de macho, caralho!

Quando e onde: Todo Dia 1° de Abril (Sílvio Santos demonstra especialmente nesse dia que não vai premiar porra nenhuma! toda sua generosidade premiando o vencedor pessoalmente) em uma batalha de condições especiais: dois ou mais lutadores desse destacado segmento devem se confrontar VERBALMENTE em algum lugar cheio de pessoas frescas educadas (restaurantes cinco estrelas, festas da High Society, etc.) e lá mesmo falar as maiores atrocidades possíveis um contra o outro. Aquele que não conseguir revidar com uma resposta à altura é desclassificado até sobrar um só. Também é avaliado o horror que a plateia sente com os xingamentos mútuos. Depois do combate, o vencedor fica sem nada, exceto seu vídeo queima-filme no YouTube ganha como prêmio um bambu (para se enfiar no cu de alguém, não no do vencedor!), creolina (para limpar a boca!) e o direito de bater em todo mundo que assistiu até causar amnésia – ou morte...

 
  Alborghetti, anata wa hontōni baka desu.  
Kasane Teto
(Alborghetti, Você realmente é um idiota)

Os vencedores deste segmento desde que foi criado até os dias de hoje:

  • Laranja Irritante(1400 e lá vai pedrada-1998, Há alguem mais chato que ele)
  • Meowth (1999/2000 - Hey, Hey Orange....Claws!)
  • Doutor Pimpolho (2002 – Numa “luta de falta de classes” com Homem-Cueca)
  • Alborghetti (2003 – Numa difícil “batalha” com João Gordo)
  • Bernardinho (2004 – Praticamente invencível já que era ano de Olimpíadas)
  • Yusuke Urameshi (2005 - Em um confronto na Rádio Mix contra o Mução)
  • Gil Brother (humilhou TODO MUNDO em 2006 devido seu privilegiado treinamento nas novelas “O Proxeneta” e “Sinhá Boça”, deixando todos no espanto)
  • Barracuda(o inimigo negão do justiceiro) (2007 - contra Wolverine)
  • Bernardinho (2008 – Outro ano inspirado devido as Olimpíadas)
  • Christian (2009 - Por ser a única pessoa no mundo a fazer milhares de variaçoes do mesmo Palavrão)
  • João Gordo (2010 - em sua vingança contra Alborghetti. Melhorou tanto sua arte no palavrão que Alborghetti não teve chance)
  • Darth Vader (2011 - rebatendo todos os palavrões de Fudencio)
  • Kasane Teto (2012 - derrubou todo mundo fazendo até o alborghetti ficar pasmo e sem palavras depois de ser chamado de Idiota(isso logo depois da teto ser chamada de misoji(mulher velha pra caralho, ou de mais de 30 anus)))

Competição Anual de Robot MastersEditar

Competição especial para os membros andróides e mecânicos, e pilotos de Gundam e similares do Clube da Luta. Aqui vale qualquer coisa para vencer, inclusive armas nucleares. Dois robôs lutam por vez, aquele que retornar um erro 404 primeiro perde.

Quando e Onde: 1º de Maio, na Faixa de Gaza

Robôs com Tecnologia superior de cada ano:

  • Equipe rocket(1998-2001:Depois de explodir com tudo(tuto mesmo) saiu decolando denovo por 4 anos seguidos (erro BSOD( isso que dá pedir sistemas do Bill Gates))
  • Cyrax (2002 - Detonando todo mundo com a maldita redinha + bomba + gancho 'A equpe rocket so contava com jessie e james, e por isso foi a primeira a sair(erro 500)
  • Homem-de-Ferro (2003 - PROTOOOOOOOOOOOON CANNON!)
  • Cell (2004 - Após absorver todos os oponentes)
  • Magma Dragoon (2005 - Depois de derreter todo mundo com seu Hadouken e Shouryuken)
  • Maxima (2006 - Entortou e espremeu todos seus oponentes)
  • Megatron, o Decepticon-chefe dos Transformers (2007 - mandou todos seus adversários para o ferro velho)
  • Solid Snake (2008 - com uma versão do Metal Gear Rex com a qual ele pretende esmagar Liquid/Ocelot de uma vez por todas no Metal Gear Solid: Guns of Patriots esse ano)
  • Capitão Davian Thule (2009 - so sendo um Space Marine Dreadnought para aguentar horas de Porrada contra integrantes do Clube da Luta e o Metal Gear Rex.)
  • Vile (2010 - Transformou todos seus oponentes em lata velha)
  • Kamille Bidan (2011 - Estava levando uma surra daquelas do Sazabi de Char Aznable,até que Char disse que ele tinha nome de viadinho...)
  • Kowalski, o pinguim(2012 - derrotou todos com um ping-3002 equipado com todas as armas disponiveis e ainda dando cuecões de metal nos outros)
  • Zero Original (2013 - Detonou todos a sua volta usando um Raikuhoha)
  • Nitori Kawashiro (2014 - com o seu Hisoutensoku que mais parece um megazord)
  • Triborg (2015 - suas repentinas mudanças de forma foram cruciais para seu triunfo)

Prêmio: Um ano de lubrificante e gasolina na faixa, e o vencedor ainda pode pegar os restos dos oponentes para se reconstruir.


  HAHAHAHAHAHAHAHA!!!!  
Vile rindo da cara de seus oponentes depois de sua vitoria
  これは良いではありません!!!!(Kore wa yoide wa arimasen-Isso Nao é bom  
Equipe Rocket Depois de vencer em 98

  decolando!!!  
Equipe rocket depois de vencer em 99
  Equipe Rocket Decolando denovo!!!  
Equipe rocket depois de vencer em 2000
  これは良いではありません!!!!(Isso Não é Bom!)  
Equipe rocket em 2001

Grande Competição de Phoder!!!Editar

Luta onde só se é permitido usar golpes especiais. Nada de socos, chutes ou qualquer coisa normal. Aqui, o que vale é o Lado Azul ou Negro da Força, Cosmo, Chakra, Jutsu Ki, Magia Negra, Macumba/Encosto ou qualquer coisa semelhante que não seja meio afrescalhada. No máximo 10 lutadores sem enfrentam lançando suas apelações contra os demais até que um fique de pé!

Quando e onde: Algum dia no final de Maio em alguma área de testes para bombas atômicas.

Vencedores desta batalha no ano da criação deste combate até os dias de hoje:

  • Kamikases Japoneses(primeira destruiçao conhecida do clube de luta, em 1945)

  Péra ai mas isso foi em agosto, não em maio"  
mala sobre a coisa acima

  • Mewtwo(destruiu toda a area nuclear da equipe rocket ás 2 da tarde com 200 ataques diferentes em 1998)(tambem explodiu 250.000.000 windows's 95, 450.000 windows's 98 e umas 200 distribuiçoes linux)
  • Akuma (Ownou a primeira metade dos lutadores com o “Apaga-Luz”, e a outra metade com seu SECRETÃO em 2000)
  • Osama Bin Laden(com 3 avioes. Infelizmente acabou errando o alvo e atingiu o WTC e a Base Estrategica do Exercito dos EUAno especial de 7/9/2001)
  • Geese Howard (com sua terrível “gaiolinha gigante”, ele detonou todo mundo em 2001)
  • Goku (soltou uma super Genki Dama, destruindo todos que estavam em seu caminho em 2002)
  • Beelzemon (soltou um Death the Cannon que destruiu todos seus oponentes em 2003)
  • Kazuya Mishima (Detonou todo mundo com seu Super Galick Gun em 2004)
  • Rugal Bernstein (REPUKEN É PUQUÊ e KAISER WAVE KAITO REI direto em 2005. Precisa de mais?)
  • Omegamon (destruiu o Mundo Digital inteiro com o All Delete em 2006)
  • Thor (DC Comics) (fudeu todos os oponentes com um grande tempestade de trovões, os oponentes corriam igual bichas arrombadas até virarem pó em 2007)
  • Alex Mercer (ele ficou no centro da arena e fez vários tentáculos sairem de seu corpo matando todo mundo (exceto Joseph Climber, que apenas ficou inconciente com alguns tentáculos na barriga, mas sobreviveu afinal ele é Joseph Climber)em 2008)
  • Browl (Preciso te dizer mais?, transformou o clube da luta em Clube das Ruinas em 2009)
  • Vegeta (Detonou todos com seu Final Flash totalmente carregado em 2010)
  • Capitão Falcon (Usou seu chute foguete para evitar apelações e um Infinity Falcon Punch que arregaçou o resto, consagrando-se vencedor em 2011)
  • Tio do Jackie Chan(2012 - porque só magia derrota magia)
  • Kaname Madoka deixou todos caladinhos ao alterar todas as leis do tempo/espaço em 2013)
  • Dante (Devil May Cry) (brincou com seus oponentes até o último segundo, em 2014)
  • Natsu Dragneel (entrou na Dragon Force e obliterou a arena com um Guren Bakuenjin colossal, em 2015)
  • Dio Brando (pensa num cara que não sabe brincar... só largava ZA WARUDO!, MUDAMUDAMUDA e Rolo Compressor nos outros em 2016)

Prêmio: Um pequeno arsenal de armas em destruição em massa oferecida pela Força de Defesa Israelense (favor usar com moderação – e caso você use essas armas para propósitos anti-sionistas/semitas, VOCÊ será uma AMEAÇA e será caçado pela Força de Defesa Israelense! O Clube não se responsabilizará por esta retaliação...)


  MWUAHAHAHAHAHAHA! Finalmente vou destruir o Estado de Israel com esse arsenal que eu ganhei daqueles idiotas judeus da Força de Defesa Israelense e vingar a derrota dos meus camaradas nazis! SIEG HEIL!  
Rugal Bernstein, todo se achando, PRESTES À MORRER MAIS UMA VEZ logo após sua vitória no combate especial em 2005...

  *Porta de esconderijo de Rugal sendo destroçada LOGO APÓS ele ter dito a frase acima* Rugal Bernstein! Para Israel, VOCÊ é uma AMEAÇA!  
Força de Defesa Israelense utilizando sua Retórica Israelita contra Rugal

  Não, peraí, eu posso explicar, estava só brincando e... MORRER DE NOVO NÃÃÃÃÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRRRRRGGGGGGGGGGGHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!  
Rugal Bernstein, antes de ser metralhado, degolado, esquartejado, incinerado, eliminado e destruído pela Força de Defesa Israelense

  Nós te avisamos que nós não nos responsabilizaríamos por uma cagada dessa, seu otário!  
Tyler Durden para Rugal Bernstein, após este ser finalmente ressuscitado em 2006

  Kabooooooooooooooooooooooooooom  
Rico(Pinguim) depois de ver os feitos de Osama Bin Ladem aki na desciclopédia

  Toma Giovanni e Bill gates  
Mewtwo depois de destruir tudo em 98

Combate TotalEditar

Apenas os mais loucos e versáteis podem lutar nesse segmento. Consiste em imitar todas as artes marciais e usar todas as armas permitidas. Cinco lutadores entram, um tem de sair vencedor de qualquer jeito! Organizado por Tyler Durden e Kazuya Mishima, apesar dele ter participado pessoalmente em 2002. God-tiers estão barrados de participar por serem demasiadamente fortes,

Quando e onde: Todo final de mês de Junho em algum templo chinês, japonês ou coreano ou em qualquer dojo.

Vencedores da categoria por todos os anos em que foi realizado este evento:

  • Ditto (1996- Pode até ser rosa, mas consegue imitar todos os estilos de luta)
  • Ganondorf (1997)
  • Wobbuffet (1998-com uns 500 contra ataques, um psyduck ficou em 2º lugar))
  • Neo (1999)
  • Macgyver (2000)
  • Jackie Chan (2001)
  • Kazuya Mishima (2002 - humilhando Homer Simpson, Fudêncio e Mestre Pai Mei ao mesmo tempo)
  • Jet Sky Li (2003)
  • Beelzemon (2004)
  • Mestre Pai Mei (2005)
  • Vegeta (2006)
  • Kratos (2007)
  • Leônidas (2008)
  • Goku(2009)
  • Edward Newgate(2010)
  • Itachi Uchiha (2011 - INCRIVELMENTE derrotou vários lutadores fortes com discursos emo golpes do Susanoo)
  • Sailure Moriam (2012 - depois da fusão de duas doidas (Cure dream e Sailor moon) acabaram caindo no montinhoooooo, por ser a unica Garota doida o suficiente passa isso)

Prêmio: Vale compras para produtos da Polishop, Acme, Organizações Tabajara, Grupo Capivara ou qualquer outra empresa cujos produtos quebram em menos de um mês! funcionam que é uma beleza...

  Só isso ?  
Super Sonic após ownar seus oponentes

  Insetos...  
Vegeta depois de humilhar, massacrar, fuder, brincar e mutilar os adversários

  Mocinhas....  
Kazuya depois de descer o cacete em seus oponentes

Torneio Interativo de JogosEditar

Um torneio relax onde só se luta com jogos – nada de armas, nada de golpes. Aqui deve-se utilizar em geral uma coisa rara: cérebro. E torcer para que a sorte – outra coisa rara – o acompanhe. Torneio chefiado por Ciro Bottini (vencedor do primeiro torneio em 2000, e organizador nos anos seguintes), um ser indestrutível nesse segmento.

Quando, como e onde: Torneio eliminatório na primeira semana de Julho com 8 competidores em “modos de combate” como Jo-Ken-Po, alguma modalidade com cartas (truco, baralho, etc.), jogo de damas, rodada de Counter-Strike, etc. Na final, os dois finalistas jogam uma partida de xadrez com duração máxima de duas horas. Se não houver vencedor até lá, a mesa explode e ambos os competidores perdem, não havendo nenhum vencedor no torneio. As “arenas” de combate são em lugares “calmos”, que “estimulam” o pensamento dos jogadores como Praça da Sê, Lan Houses, bares boca-suja, entre outros. A “luta” final acontece sempre nas praias de Ibiza, na Espanha.

Quem já venceu essa joça nos anos em que houve este torneio:

  • Gold (Pokemon) (1999 encaçapou as 18 de sinuca, os 18 buracos do golfe, e mais um xeque mate contra o Lance)
  • Ciro Bottini (2000)
  • Desert Punk (2001)
  • “Empate” sem vencedores em 2002 (Goku só chegou às finais por seus adversários serem ainda piores e mais burros que ele nos joguinhos e na final ele e Knuckles The Echidna ficaram mongando no xadrez, que explodiu na cara deles após as duas horas de partida)
  • Fox McCloud (2003)
  • Joselito (2004 – apesar das suspeitas de trapaças)
  • John Constantine (2005)
  • Tio do Jackie Chan (2006)
  • Solic Snake (2007)
  • Near (2008)
  • Knuckles The Echidna (2009)
  • Goku (2010)
  • Master Chief (2011)
  • Cure Peace (2012-Seu Jan Ken Pon venceu tudo)

Prêmio: um kit completo de brinquedos da Lego, Playmobil ou Kinder Ovo (caso a última envie brinquedinhos muito fru-frus, o vencedor pode reclamar para o Círculo dos Mestres que enviarão um lutador para ter uma “conversinha” com os fabricantes. Logo após o lutador vencedor pode ou jogar os bagulhos fora ou fazer uma doação para as crianças de trabalho escravo no Acre ou qualquer coisa do tipo. SE PORÉM houver conhecimento que o vencedor ficou com os brinquedinhos luli-luli para ele, ele será EXPULSO e levará um Brutality! Felizmente, nenhum caso de expulsão por isso foi registrado ainda...)

Teste de Resistência Cabra-ÔmiEditar

Um lutador é selecionado para este teste no qual ele tem de enfrentar vários lutadores até cair no chão, ou até Chuck Norris e Jeremias (os organizadores desse torneio) se derem por satisfeitos e saírem por vontade própria. Só os mais dispostos e que mais aguentarem porrada constínua podem encarar um desafio desses!

Quando e onde: em algum dia da última semana de Julho no próprio Clube da Luta

Lutadores que já participaram e seus recordes:

  • 1999: Undertaker (Acabou com todos os adversarios com seu PILÃO até cansar)
  • 2000: Seiya de Pégasus (Apanhou feito um condenado por uma semana até receber a aprovação de chuck norris que irritado, Deferiu um Round House Kick que jogou seiya na puta que pariu)
  • 2001: Ozzy Osbourne (aguentou por umas doze horas lutas contra batalhões de nerds e metaleiros tr00s com os berros de sua esposa, sua filha e seu filho acoplados em seu cérebro por exigência de Tyler Durden, mas mesmo assim conseguiu ficar de pé para receber a aprovação de Jeremias)
  • 2002: Kratos (Ficou uma semana cortando braços e pernas dos oponentes sem parar, até que cansou de mata-lós e caiu no chão pelo cansaso, ainda transou com Athenas enquanto mutilava alguns emos.)
  • 2003: Vegeta (conseguir o recorde após ficar 1 ano e meio matando todo mundo, depois caiu no chão por causa do seu ki que tinha acabado, Chuck Norris o aprovou como o maior CABRA-ÔMI do Clube da Luta)
  • 2004: Jack Bauer (derrotou muitos adversários de forma muito rápida em 24 horas seguidas. No primeiro minuto após as 24 horas, Chuck Norris e Jeremias deram sua aprovação e Jack Bauer ainda estava com um pouco de energia sobrando)
  • 2005: Keith Richards (não bastasse os adversários que encarou, o guitarrista pré-histórico doidão, durante os combates, ainda cheirou um monte de cocaína, bebeu um tantão de whisky e ainda assim despejou guitarradas em seus obstáculos. Aprovado por Jeremias após 12 horas intensas de rock n’roll, álcool e drogas – e Chuck Norris fez questão de lhe pagar as despesas das 12 horas restantes que o Rolling Stone passou num puteiro em João Pessoa após o teste!)
  • 2006: Joseph Climber (Por Deus, ele é Joseph Climber! E encarou por 12 horas seguidas ninguém mais ninguém menos que o próprio Chuck Norris!!!)
  • 2007: Leônidas de Esparta (encarou por 20 horas grupos de otakus, maggots, soldados do BOPE – incluindo o Capitão Nascimento –, mafagafos, homens-palito... Após tudo isso, Chuck Norris e Jeremias o aprovaram, e no minuto seguinte o bravo espartano estava desmaiado no chão... u.u)
  • 2008: Nathan Ranger (o protagonista de quake I e III aguentou 3 dias de luta na gaiola contra Otakus, zumbis, maggots, Demonios, seres dimensionais, rock lee bebado, 3 terminator space marines, e os deuses da Uncyclopedia e Desciclopedia: Bruce Campbell e Chuck Norris)
  • 2008: Alex Mercer(Prototype)(a mesma coisa do Ranger, Ozzy e Seiya, so que no final todos os desafiantes nem NY estavam Infectados com o vírus prototype, ou estavam Mortos, comidos, ou absorvidos, Apos 1 semana de Massacre ele recebeu a aprovaçao de Tyler Durden)
  • 2009: Brolly (Na verdade Brolly não apanhou só arrebentou e limpou o chão com todo mundo mas depois de 2 dias o efeito da maconha afetou ele e então ele apanhou por 2 dias sem parar mas não desistiu mesmo cego destruiu pessoas, Rambo, Undertaker, Goku (denovo!) e Kratos mas também apanhou muito mais então Chuck Norris ficou satisfeito com o aluno dele e então o aprovou)
  • 2010: Goku (Durou por quase 2 anos, esse filha da puta ficou um ano apanhando, e depois virou um Super Saiajins Infinito, obliterando os oponentes, até se cansar de limpar o chão com todo mundo. Arrebentou Kazuya Mishima, Brolly, Vegeta, entre outros. Depois de espancar, surrar, fuder, estuprar, quebrar, explodir, destroçar, e decapitar seus oponentes, solta uma Genki Dama carregada por malditos 3 meses, e lançou aquela porra fudendo o universo, deixando somente a sí mesmo e a Chuck Norris vivo, por sorte ele estava com as esferas do dragão, e ressucitou a todos, menos um Chiclete que levou a Genki Dama de cara, pois nem Shen Long dava jeito. Só parou porque ficou com fome, e foi pra casa comer a Chichi comida da Chichi)
  • 2011: Capitão Falcon Foi posto pra lutar com TODOS os chefões do clube (exceto Chuck Norris). Mesmo apanhando feito um condenado (e ainda sendo destroçado pelo secretão de Kazuya Mishima), recebeu a aprovação de Chuck Norris depois de 15 dias.
  • 2012: Elda Maaka foi posta para lutar com todos(TODOS MESMO) do clube, mas em 7 dias ela deixou todos no chão
  • 2013: Asura estava de mau humor e lutou com metade do clube mais todos do Mundo do Contra. Mal completou 6 horas e todos estavam detonados, garantindo sua aprovação.
  • 2014: Cody Travers simplesmente jogou suas algemas fora e não parava de bater nos outros. Apenar depois de se livrar de Oni Akuma com um Final Destruction, 12 horas depois, Chuck Norris o aprovou.
  • 2015: Erza Scarlet imitou seu momento nos Jogos mágicos, e saiu retalhando tudo que lhe aparecia na frente. Uns 14 dias depois, foi aprovada.

: SE o lutador ainda estiver de pé, o Clube da Luta lhe envia para algum centro de lazer e entretenimento (bares, alguma balada, Night Club do Oscar Maronne – se o baitola do Gilberto Kassab não fechá-lo novamente – e etc.) para se aproveitar a energia restante com todas as despesas pagas.

Grande Luta Corpo-a-CorpoEditar

Um dos combates especiais favoritos do Clube da Luta. Aqui é o contrário da “Grande Competição de Phoder!!!”: 50 lutadores se encaram somente usando o próprio corpo (socos, chutes, cabeçadas e etc.) – nada de poderes aqui! Uma competição bem máscula, de perder muitos dentes! Organizado e supervisionado por Kazuya Mishima e Capitão Nascimento, invencíveis neste segmento.

Quando e onde: Algum dia da primeira semana de Agosto em algum lugar movimentado (atrás de algum trio elétrico de Salvador – lá tem carnaval todo dia, lembrem-se! – na feira de tomate em Barcelona, entre outros)

Vencedores dos anos em que ocorreram essa “festividade”:

  • Tyler Durden (1999)
  • Undertaker (2000)
  • Joselito (2001)
  • Yusuke Urameshi (2002)
  • Wolverine (2003)
  • The Rock (2004)
  • Ganondorf (2005)
  • Kratos (2006)
  • Michel Salgado (2007)
  • Demolidor (2008)
  • Vegeta (2009)
  • Steven Seagal (2010)
  • Kenshiro (2011)
  • Sakura Kyoko (2012)

Prêmio: uma pequena torcida desorganizada particular que pode ser utilizada como arma (de forma moderada) nos combates do Clube da Luta ou para fazer vandalismo em estádios de futebol.

The Last In Line at BattlefieldEditar

Competição estranha, brutal e cheia de reflexos na qual 30 lutadores lutam até sobrar um em campo. Parece meio parecida com alguns tipos de torneios e competições não? Pois veja como se realiza esse combate abaixo e tire suas próprias conclusões

Quando, como e onde: Última semana de Agosto em alguma arena com muitos obstáculos que tem como finalidade lançar lutadores pra fora da arena como: balas de canhão, troncos de madeira aéreas, bolas de ferro de tratores... A batalha se inicia com 10 lutadores e a cada um que sai fora entra outro em uma bomba aérea (tanto para já tentar pegar algum otário já no ringue como já para não dar nenhuma vantagem ao lutador que entrou) até sobrar um. É estranho, mas empolgante!

Os que se mantiveram na campo de batalha:

  • Kazuya Mishima (2001)
  • Hulk Hogan (2002)
  • Jon Talbain (2003)
  • Ryuji Yamazaki (2004)
  • Marco Materazzi (2005)
  • Baraka (2006)
  • Beelzemon (2007)
  • Doutor Destino (2008)
  • Kratos (2009)
  • Jin Kazama (2010)
  • Capitão Falcon (2011)
  • Laxus Dreyar (2012)
  • Roronoa Zoro (2013)
  • Siegfried Schtauffen (2014)

Prêmio: Uma armadura feita dos minerais mais resistentes e refinados que há no solo, garantindo assim uma resistência e proteção maior ao vencedor nas futuras batalhas (mas atenção: a armadura NÃO É indestrutível e azar o do lutador que perdê-la por destruição ou etc.)

Fatality Brutality ChampionshipEditar

Também conhecida como “Flesh Blood Bones Ripping Party” (Festa da Carne, Sangue e Ossos Arrancados), este é um torneio de alta pe-ri-cu-lo-si-da-de na qual os lutadores mais sanguinolentos/carniceiros/brutais/genocidas se enfrentam em campos de combate cheios de armadilhas. Nesse torneio não há piedade e todos os que perdem tem de levar um “Finnish Him!” massacrante. Só lutadores que não tem medo de perder seus cérebros, serem fatiados, esmagados por locomotivas ou outros destinos aniquiladores é que podem competir neste destrutivo torneio!

Quando, como e onde: Todo o mês de Setembro em um torneio de 32 lutadores organizado por Shao Kahn em arenas extremamente perigosas como: The Pit, The Pit 2, Estação Ferroviária de São Paulo, Inferno na Gaiolinha da WWE, câmaras de gás, campos de concentração, Faixa de Gaza, entre outros. Os participantes que vencerem tem de aplicar obrigatoriamente golpes que decapitem cabeças, arranquem corações, castrem ou qualquer coisa que MATE REALMENTE ou deixe sequelas por um loooooooooongo tempo – fazer com que o adversário derrotado cometa um Harakiri ou usar uma das armadilhas das arenas também é válido e quem ficar com compaixão leva Ultimate Fatality junto com o perdedor e é desclassificado! O lutador finalista enfrenta o próprio Shao Kahn na sua Shao Kahn Arena.

Os sobreviventes do massacre:

  • O próprio Shao Kahn venceu em 2001 (pobre Van Damme... Foi trucidado ao cair da ponte da arena)
  • Kratos (começou seu novo emprego como multilador cruel em 2002)
  • Triple H(deixou muitos oponentes com traumatismo craniano com suas marretadas em 2003)
  • Mestre Pai Mei (arrancou muitos olhos, fígados, pulmões e etc. em 2004)
  • Scorpion (arrancou muitas cabeças com sua cordinha em 2005)
  • Nosferatu Alucard (meteu bala em todo mundo por horas explodindo a cabeça de todos os oponentes em 2006)
  • Undertaker (deu muito PILÃO com a cabeça de inimigos em espetos, Últimos Passeios em campos minados, Chokeslams em ventiladores, além de colocar muito “paletó de madeira” nos lutadores que ele derrotou em 2007)
  • Vegeta (Após muito Final Flash e a descoberta do Super Saiyajin 5 em 2008)
  • Kenshiro(Explodiu a cabeça de todos os seus oponentes em apenas 3 segundos com o seu Hokuto Shinken em 2009)
  • Devil (a pedidos de Shao Kahn, Kazuya Mishima lutou como Devil. Ninguem, mas NINGUEM, conseguiu tocar nele, nem mesmo o confiante Shao Kahn, que foi esmigalhado pelo Devil sem o menor esforço em 2010)
  • Goku (O filho da puta em forma de Super Saiajeans Infinito copiou o Especial de Tortura do Freeza, fazendo até Kazuya Mishima pedir penico em 2011)
  • Asura (bastou um imbecil chamar-lo de deus fraco que ele se transformou em Pure Wrath Asura, destroçando todos em 2012)
  • Kurosaki Ichigo (Na verdade ele morreu no meio da competição, mas voltou como Hollow corno e destruiu tudo e todos, sendo necessária a intervenção do Círculo do Mestres pra parar-lo, em 2013)
  • Anônimo Encapetado (Shao Kahn acreditava tanto que as vitórias eram por pura sorte, que lutou de olhos fechados. Isso garantiu sua derrota, já que ele não pode ver Anônimo Encapetado lhe executar um Apaga-Luz, em 2014)
  • Gattz (Conseguiu rachar o Martelo da Fúria de Shao Kahn, e lhe finalizou com o canhão em seu braço esquerdo, em 2015)

Prêmio: Uma temporada de recuperação medicinal em algum chalé suíço com todas as despesas pagas pelo Clube.

OBS.: Todos os lutadores que perderam nessa competição são ressuscitados para que não haja perda de membros importantes para o Clube. Porém, todos que morreram no torneio não podem mais lutar pelo restante do ano no Clube.

O Imperador do BarrilEditar

Outro torneio muito popular – em especial entre os bebuns do Clube. Supervisionado por Jeremias (que não participa desse torneio porque é Invencível nesse segmento), tem como objetivo premiar o maior boca de cachaça, sakê, uísque, vodca ou qualquer outra coisa que passarinho não beba!

Como, quando e onde: durante as Oktoberfests de Outubro em uma eliminatória de 16 “sóbrios” competidores que tem de beber o goro da sua escolha até que um dos oponentes não consiga mais parar em pé! A competição é rigidamente observada por Jeremias e seu pai Leonaldo, que fazem, entre outras coisas, com que as bebidas dos competidores tenham o mesmo alto teor etílico sem que o sabor seja modificado (através de elaboradas alquimias feitas por Edward Elric antes da competição).

Os vencedores que encheram a cara mais que os outros e ficaram de pé:

  • Conker com esmagadores 50 litros de cerveja (2001)
  • Stone Cold Steve Austin e suas latinhas da Itaipava (2002)
  • Homer Simpson e seu canecão de Budweiser do Bar do Moe (2003)
  • Jack Sparrow e seu rum de pirata (2004)
  • Lemmy Kilmister e sua mistura de Dreier com 51 (2005)
  • Amy Winehouse e seu pileque Diablo Rubro misturado com Bacardi Limão seguido de 20 Litros de gasolina!! (2006)
  • Bo' Rai Cho e a sua mistura de Pitu com saque, Black Label, e o Infame Whisky Samuel L. Jackson (2007)
  • Chaves (O quê, você acha que ele mora num barril vazio???) (2008)
  • Kazuya Mishima com o recorde devastador de 70 litros de Ypioca misturado com 55 litros de Absolute e 60 litros de petróleo, deixando o próprio Jeremias espantado (2009)
  • Edição especial:Super combustível:Chuck norris empatou com Jeremias ,o especial nessa competição foi os membros,todos os mais cabras-hômi do CDL participaram (2010)
  • Meiko(2011-bebeu todas, ruim foi depois para o Len levar ela de volta)
  • Golpe Baixo(2012- bebeu tanto que começou até a filosofar de sua época de 1980)
  • Masou Shoujo Kurisu Porém ninguem sabe como ela bebe tanto, de forma que sua mistura de saquê com cerveja e cachaça lhe rendeu o título de 2013

Prêmio: Um caminhão de vários litros da bebida favorita do vencedor fornecida por empresas como: Antarctica, Sho-IÔ, Coca-Cola, entre outras...

Algoz do InfernoEditar

Os lutadores mais sinistros, infernais, sombrios, demoníacos, satânicos ou guiados por Exu-Caveira se enfrentam neste mini-torneio pelas bençãos de Satanás! 8 lutadores se enfrentam em uma eliminatória de sete dias até que saia o vencedor com destaque nas hostes de Lúcifeeeeeeeeer!!! MWUAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!!. Organizado por Undertaker, por ter ganho o primeiro Algoz do Inferno e ser invencível neste segmeto

Quando e onde: na semana de Halloween, em Outubro, em lugares onde as forças das trevas são mais latentes (o Inferno propriamente dito, Sessão do Descarrego, shows de bandas de Black Metal, etc.)

Os lutadores ungidos por Belzebu até agora:

  • Undertaker (2000)
  • Kratos (2001)
  • Akuma (2002)
  • M. Bison (2003)
  • Capeta Júnior (2004)
  • Glenn Danzig (2005)
  • Ozzy Osbourne (2006)
  • Shadow the Hedgehog (2007)
  • Arthas Menethil (2008)
  • Kazuya Mishima (2009)
  • Vegeta (2010)
  • Dark Cure(2011, mais logo após levou uma bifa de sua irmã mais nova)

Prêmio: Uma horda demoníaca para ser utilizada com moderação em combates no Clube da Luta ou para fazer terrorismo e outras coisas fora dele.

Grande Pancadão!Editar

De uma popularidade enorme entre os lutadores, em especial os homens (provavelmente por causa do prêmio; veja adiante), esta é a mais sangrenta das competições grupais que há no Clube da Luta: 100 competidores com permissão para usar TUDO (exceto coisas baitolas, obviamente)! Poderes, socos, chutes, cabeças de outros lutadores, boliche humano, facadas, dedadas (permitidas como forma de humilhação – quem gozar está desclassificado!), enfim, o escambau! Supervisionado e organizado por Kazuya Mishima, por ter ganho o primeiro Grande Pancadão e ser invencível nesse segmento.

Quando e onde: Algum dia da segunda semana de Novembro em lugares de grande tumulto de machos (espetáculos de bandas de heavy metal, shows de bandas punks, etc.) ou não (shows de bandas emos, Rock In Rio Lisboa, entre outros; nesses casos, os competidores não disputam somente entre si. Eles devem também espancar o máximo de baitolas que lhes passarem pela frente; caso vençam seus oponentes, mas não tenham espancado mais bibas que os outros, a luta termina sem vencedor!)

ATENÇÃO: O Clube da Luta NÃO SE RESPONSABILIZA POR ESTRAGOS FEITOS NESSES LOCAIS DURANTE ESSE SEGMENTO! Não é culpa nossa se os lutadores botaram pra quebrar de entusiasmo, oras! E, no caso de shows de bandas emos ou do Rock In Rio Lisboa, azar das bibas que estavam no local e foram massacradas ANTES, DURANTE E DEPOIS do segmento!

Os lutadores que saíram, nem que seja aos pedaços, com a vitória:

  • Kazuya Mishima (1999)
  • Undertaker (2000)
  • Goku (2001)
  • Joselito (2002)
  • Vegeta (2003)
  • Sandro Goiano (2004)
  • Joe Higashi (2005)
  • Heishiro Mitsurugi (2006)
  • Capitão Nascimento (2007)
  • Captain Falcon (2008)
  • Kratos (2009)
  • Goku (2010)
  • Arceus(2011)(apelou para o Judgement até o ultimo minuto)
  • Kazuma Kiryu (2012)
  • Toshirou Hitsugaya (2013)
  • Dark Pit (2014)
  • Jotaro Kujo (2015)

Prêmio: 500 Mil Dólares e o direito a uma super orgia grupal com as Panicats (menos a Mulher-Samambaia. Essa é considerada uma deusa, e, por isso, é o prêmio do mais difícil de todos os torneios do Clube - veja abaixo) + Tayuya como extra (nota: Mitsurugi, ao ganhar o combate em 2006, fez essa orgia e ainda gastou o dinheiro todo contratando Setsuka e Ran Asakawa para participar do surubão!)

P.S.: Kazuya, cansado da preguiça de Bia Falcão e de Tsunade, resolveu então definir o prêmio feminino, o Controle TOTAL do Clube da Luta durante o resto do ano, podendo fazer o que quiser na hora que quiser no Clube, e ÁI de quem desrespeitar a vencedora, pois levara pancadão dela e do Círculo dos Mestres inteiro, sera expulso do Clube e ira pra Lista Negra!

Dupla de Dois do AnoEditar

Um duo formado por um lutador e outro lutador entrosados um com outro (ou não!) batalha com outras two men group nesse torneio que estimula a camaradagem e a união de forças dos membros – ou não!

Quando e onde: terceira e quarta semana de Novembro no Clube da Luta. 32 duplas (ou seja: 64 lutadores) duelam entre si até sobrar uma dupla de dois lutadores – ou não!

Dois lutadores de uma dupla que já dividiram o prêmio – ou não:

  • RocketsJessie e James(1998-2000)
  • Gta Gangsters:Tommy Vercetti e CJ (2001)
  • Street Fight Couple: Ryu & Ken (2002)
  • The Saiyajins: Goku & Vegeta (2003)
  • Bestial Rape Power Duo: Pyramyd Head & Nemesis (2004 – Uma das duplas mais nojentas que já foram formadas durante o torneio. TODAS as duplas que foram derrotadas por esta dupla foram violentadas!)
  • Spartans: Kratos & Leonidas (2005 – essa dupla de espartanos arrebentou todos com menor dificultade.)
  • Sephiroth & Cloud Strife (2006: considerada a dupla mais escrota que já surgiu nesse torneio – Sephiroth tem que lutar só, e aturar seu fanboy, Cloud, gritando: Vai Sephi! Vai Sephi! ...)
  • Discípulos de Chuck Norris: Capitão Nascimento & Lindomar (2007)( Dois fodões que liparam o chão com todo mundo)
  • Foice Corta Vento: Duo Maxwell/Kabal & Temari (2008)
  • Mishima Deadly Alliance: Kazuya Mishima & Heihachi Mishima (2009, mais uma vez, Kazuya e Heihachi fizeram uma Deadly Alliance, e derrotaram todos seus oponentes sem o menor esforço.)
  • The Falcons: Capitão Falcon & Blood Falcon (2010)
  • God Killers: Asura e Sonic (Bastaram se tranformar em Asura The Destructor e Super Sonic que eles limparam o chão com todos em 2011)
  • Blood Sisters: Elda maaka e Akasha Bloodriver(não houve um cara que tenha saido sem um buraco pelo corpo 2012)
  • Demônios Podem Apelar: Dante e Demitri Maximoff (encheram os oponentes de tiros na cara e distorções temporais em 2013)
  • Too Edgy For You: Ryuuko Matoi e Dark Pit (2014)
  • Pokémon Masters: Red e Cynthia (em todas as lutas eles inventaram de usar a Mega Evolução em seus Charizard e Garmchomp, em 2015)
  • Dragon Avatars: Robin (Fire Emblem) e Corrin (2016)
  • Nota: Mesmo apos terem ganhado (por milagre) do Itachi e Shikamaru, Temari e Duo Maxwell continuaram lutando um contra o outro para ver quem Fica com a grana , então Capitao Nascimento Interveio e fez os 2 divirem o mesmo premio, tanto que alguemou os 2 juntos em domiciliar ate o final do ano, se nao iriam passar 1 mes confinados juntos na Emolandia, a Temari aceitou na Boa como uma forma de vinagnca por ele quaser ter transformado ela em mulher quando houve a revanche + o Duo/Kabal:

  O que!?6 meses com essa Puta Paga!?Ô,Caralho!Que vou fazer com isso?  
Duo maxwell e Temari apos serem algemados juntos
  02,traz o saco de 2 cabeças.  
Capitão Nascimento após ouvir isso
  Nao,eu desisto senhor.  
Duo/Kabal evitando o pior
  Tenho e pena de você Duo, pelo menos não sou eu no seu lugar.  
Nara Shikamaru
  Vamos nos divertir muito juntos, Gostoso...Mwhahahahahaha!  
Temari
  Tô fudido...  
Duo Maxwell/Kabal sobre a Declaração acima

Greatest Conqueror EnduranceEditar

Torneio de maior durabilidade do Clube. Considerado o torneio dominado por fodões cujos lutadores fazem por onde serem taxados de "Conquistadores"

Como, quando e onde: Torneio de eliminatórias com 40 lutadores, realizado do início de Setembro até o fim de Outubro. Os locais da luta são bem diversificados e os combates são vigiados tanto por representantes do Círculo como pela Ordem do Clube. A final é sempre realizada na sede do Clube. Organizado e rigidamente supervisionado por Chuck Norris e Kazuya Mishima, os dois manda-chuvas supremos do Clube da Luta.

Os Conquistadores que ganharam o Campeonato:

  • Suzumiya Haruhi(1999)
  • Captain Falcon (2000)
  • Jack Bauer (2001)
  • Heihachi Mishima (2002)
  • Knuckles the Echidna(2003)
  • Jeremias (2004)
  • Lindomar (2005)
  • Master Chief (2006)
  • Kratos (2007)
  • Capitão Nascimento (2008)
  • Vegeta (2009)
  • Goku (2010)

Prêmio: 750.000 Euros e o Controle sobre o Clube no mês de Dezembro.

Lutador do AnoEditar

O combate especial mais popular e tradicional do Clube da Luta em que dois lutadores de destaque se enfrentam. Os lutadores são selecionados pela seguinte avaliação: o que mais obteve batalhas no Clube da Luta ao longo do ano duela contra o que fez mais coisas marcantes durante o ano. Ao vencedor... As batatas!

Quando e onde: final da segunda semana de Dezembro no Clube da Luta Os melhores lutadores dos anos:

  • Undertaker (1999, em luta emagadora contra Adilson Maguila)
  • Kazuya Mishima (2000, em luta contra Rock Lee) (sua Lótus da Aldeia da Folha não foi párea para o Dragon Uppercut de Kazuya)
  • Tyler Durden (2001, em luta contra Zé Pequeno)
  • Beelzemon (2002, em luta contra Nara Shikamaru)
  • K’ (2003, em luta contra Sol-Badguy)
  • Jack Bauer (2004, em luta contra Mestre Pai Mei)
  • Akuma (2005, em luta contra Ryu)
  • Sub Zero & Scorpion (2006, os caras se odeiam tanto que acabaram empatando na luta, nem um nem outro desistia, foi a luta mais demorada da competição)
  • Zinedine Zidane (2007, em luta contra Michel Salgado)
  • Capitão Nascimento (2008, em luta contra Leônidas)
  • Stone Cold Steve Austin (2009, em luta contra The Rock)
  • Vegeta (2010, em luta contra Hiei)
  • Goku (2011, arrebentou Vegeta)
  • Captain Falcon (2012, depois de 500 horas de luta contra Asura)
  • Jotaro Kujo (explodiu a cabeça do Dio Brando Celestial em 2013)
  • Bayonetta (2014, após fazer Ragna the BloodEdge virar um troço gigante, deu cabo do mesmo)
  • Sakuya Izayoi (2015, após usar suas apelativas habilidades de parar o tempo e porrada de facas contra Erza Scarlet)
  • Corrin (2016, após mostrar a Ryuuko Matoi que usar uma tesoura apelona não faz com que a pele de um dragão se torne perfuravel)

Prêmio: Um Milhão de Reais em barras de Ouro – vale mais que dinheiro!

O Torneio do Círculo dos MestresEditar

Esse é o campeonato oficial do Clube da Luta, que todos devem - OBRIGATORIAMENTE - disputar cedo ou tarde para entrar no Círculo dos Mestres. Os candidatos podem se cadastrar para as temporadas de primeiro e segundo semestre, e não há paradas nem pausa: terminada uma luta, o combatente deve partir imediatamente pra próxima. A formação sofreu modificações e aumento de integrantes do Círculo. Para ser aprovado para o torneio, basta que os cadastrados selecionados façam o seguinte:

  • Sobreviver a dez minutos de porrada contra a facção Away Society (Arena: Clube da Luta). Todos os que sobreviverem lutam depois entre si. Os que VENCEREM a trupe já desclassificam os que apenas sobreviveram e também duelam entre si até sobrar um. (Se apenas uma pessoa vencer a trupe e os outros não, ela estará automaticamente aprovada.) – Nível de dificuldade: Fácil (e quem perder aqui leva Pancadão!)

O lutador que vencer na etapa classificatória ganha um dia de descanso e se torna apto a enfrentar no dia seguinte o Círculo dos Mestres abaixo:

  • Mestre de São Paulo do clube de luta: Equipe Rocket:. Nivel de dificuldade: Depende

Vencendo Giovanni, o lutador leva o titulo de Mestre SP do clube de luta e ganha o direito por um mes de cuidar da equipe rocket, Facinho(Grunts,Jessie e James, Cassidy e Biff Bill Botch Bob Bosh Potch Patch Math Nutch Butch) ou foderoso pra cacete(Giovanni) vencer eles, depende de quem voce tira.

  • Mestre da América Latina: Seu Madruga. Nível de dificuldade: Fácil

Vencendo Seu Madruga (Arena: Caracas, na Venezuela), o lutador se torna o novo Mestre da América Latina (caso perca a próxima luta) e se torna apto a enfrentar o:

  • Mestre da América Central: Wally. Nível de dificuldade:Normal

Vencendo Wally (Arena: As Cataratas do Niágara, ou qualquer lugar do globo em que ele esteja), o lutador se torna o novo Mestre da América Central (caso perca a próxima luta) e se torna apto para enfrentar:

  • Mestre da Europa: James Bond – se não estiver em alguma missão ou comendo uma Bond Girl. Nível de dificuldade: Normal

Vencendo James Bond (Arena: Big Ben’s Square), o lutador se torna o novo Mestre da Europa (caso perca a próxima batalha) e o direito de enfrentar:

  • Mestre da América do Norte: Alfred E. Neuman. Nível de dificuldade: entre o Normal e o Difícil

Vencendo Alfred E. Neuman (Arena: Ilha de Manhattan), o lutador se torna o novo Mestre da América do Norte e se torna apto para enfrentar:

  • Mestre do Oriente Médio: Prince of Persia. Nível de dificuldade: Difícil

Vencendo Prince of Persia (Arena: Bagdá – com direito a bombardeios, homens-bomba e ataques de facções terroristas), o lutador se torna o novo Mestre do Oriente Médio (caso perca a próxima luta) e o direito de lutar contra o:

  • Mestre Pokémon do clube de luta e Mestre da Ásia nivel 1(Made in Nihon): Pokemon Trainer Gold ou Ruby. Nivel de dificuldade: difícil!!!

Vencedor Gold(Arena: Mt Silver)/Ruby(Arena:Laboratório do professor Birch) o lutador se torna o arquiduque do clube de luta (já que o título de Mestre Pokémon já é do Red pra sempre (Ou não))

  • Mestre da Ásia nivel 2 (made in china): Mestre Pai Mei. Nível de dificuldade: Difícil

Vencendo Mestre Pai Mei (Arena: Muralhas da China), o lutador se torna o novo Mestre da Ásia (caso perca a próxima luta) e se torna apto para enfrentar o:

  • Mestre da Oceania: Cheap Boss Type. Nível de dificuldade: Difícil

Vencendo Cheap Boss Type (Arena: Nova Zelândia inteira), o lutador se torna o novo Mestre da Oceania (caso perca a próxima batalha) e se torna apto para lutar contra o:

  • Mestre do Continente totalmente fudido! da África: Zasalamel/Abyss. Nível de dificuldade: entre o Difícil (se ele estiver como Zasalamel) e o Muito Difícil (se ele estiver como Abyss)

Vencendo Zasalamel/Abyss (Arena: algum lugar miserável do Congo), o lutador se torna o novo Mestre da África (caso perca a próxima batalha) e ganha o direito de enfrentar o:

  • Mestre de Gensokyo e Mestra Sacerdotisa do Clube de Luta: Reimu Hakurei/Oni Miko Hakurei. Nível de dificuldade: Difícil(se ela estiver como Reimu) ou Lunático (se ela estiver como Oni Miko)

Vencendo Reimi Hakurei/Oni Miko Hakurei (Arena: Em cima do santuário Moriya), o lutador se torna o novo Mestre de Gensokyo (caso perca a próxima batalha) e ganha o direito de enfrentar o:

  • Mestre do Planeta Terra: Kratos. Nível de dificuldade: Muito Difícil ou Nightmare (Nao importa pois ele ira apelar)

Vencendo Kratos(isso com sorte) (Arena: Monte Olympus), o lutador se torna o novo Mestre do Planeta Terra (caso perca a próxima luta) e o direito a lutar contra o:

  • Diretor-Chefe do Clube da Luta: Saga de Gémeos - ele não vai deixar você entrar no santuário de Atena nem fudendo. Nível de dificuldade: entre o Difícil e Muito Difícil

Vencendo Saga de Gémeos (Arena: Santuário Grego), o lutador se torna o novo Diretor-Chefe do Clube da Luta (caso perca a próxima luta) e ganha o direito de lutar contra o:

  • Rei e Supervisor Chefe do Clube da Luta: Tyler Durden. Nível de dificuldade: Muito Difícil

Vencendo Tyler Durden (Arena: Fábrica de Sabão de Tyler Durden) , o lutador se torna o novo Rei do Clube da Luta (o cargo de Supervisor Chefe pertence única e exclusivamente à Tyler Durden) e se torna apto para lutar contra o:

  • General Supremo do Clube da Luta: Olho-Tonto Moody. Nível de dificuldade: Nightmare

Vencendo Olho-Tonto Moody (Arena: Prisão de Azkaban), o lutador se torna o novo General Supremo do Clube da Luta (o cargo de General Supremo do Clube da Luta pertence única exclusivamente à Olho-Tonto Moody) e o direito de lutar contra o:

  • Mestre do Planeta Terra Alternativo e General de Segurança Suprema de Chuck Norris: Son Goku. Nível de dificuldade: díficil

Vencendo Son Goku (Arena: 7º Dimensão do Universo Alternativo), o lutador se torna o novo Mestre da Via Láctea Alternativa (o cargo de General de Segurança Suprema de Chuck Norris pertence única e exclusivamente à Son Goku) e o direito de lutar contra o:

  • Mestre do Sistema Solar e Administrador Primário do Clube da Luta: Jack Bauer. Nível de dificuldade: Nightmare x2

Vencendo Jack Bauer (Arena: Casa Branca), o lutador se torna o novo Mestre do Sistema Solar (o cargo de Administrador Primário do Clube da Luta pertence única e exclusivamente à Jack Bauer) e se torna apto para enfrentar o:

  • Mestre da Via Láctea Alternativa e Presidente Majoritário do Clube da Luta: Beelzemon. Nível de dificuldade: ULTRA DIFÍCIL

Vencendo Beelzemon (Arena: Transilvania), o lutador se torna o novo Mestre da Via Láctea Alternativa (o cargo de Presidente Majoritário pertence única e exclusivaente à Beelzemon) e o direito de lutar contra o:

  • Mestre Informatizado e Vocaloid do Clube de Luta:Kasane cabeça de brocas gemeas Teto. Nivel de dificuldade: já é intocável, e ainda pode fuder voce, o q acha?

Vencedor Kasane forma 1(Arena:no meio da plateia, em algum show da Hatsune Miku) o lutador é teleportado para um outro lugar e terá que lutar com a forma encapetada da Kasane

Vencedor Kasane forma 2(Arena:Algum lugar aleatório do teleport)o lutador vira o mestre informatizado do clube de luta(já que embora tenha partes em que a hatsune se da melhor, a Kasane sempre será a Vocaloid do clube de luta

  • Mestre do Inferno e Ninja Principal do Clube da Luta: "Scorpion"Hanzo Sasori Hasashi. Nível de dificuldade: SAI DEMÔNIO!!!!!!

Vencendor Scorpion (Arena: Netherrealm), o lutador torna-se o novo Mestre do Inferno (o cargo de Ninja Principal do Clube da Luta pertence exclusivamente à Scorpion) e o direito de lutar contra a:

  • Mestra Lolicon e Mestra Arqueira do Clube de Luta: Akemi Homura. Nivel de dificuldade: SAI DEMÔNIO!!!

Vencendo Puella Magi Akemi Homura(Arena: Barreira do Tempo/Espaço), Lute com todas as outras Puella Magis que existem existiram ou existirão, se passar, poderá lutar contra:

  • Mestra Hentai e Mestra Maga Guerreira do clube de Luta:Setsuna Higashi. Nível de dificuldade: SAI DEMONIO X333!!!

Vencendo Setsuna Higashi(Arena: Clover Town), essa fase é de 3 niveis, então ira lutar com ela denovo, mas ela como:

  • Mestra Hentai Maligna do clube de Luta: Eas. Nível de dificuldade: SAI DEMONIO X666!!!

Vencendo Eas(Arena: Labirynth) lute na terceira fase, dessa vez contra a:

  • Mestra Hentai Supremo-Iluminada e Princesa do clube de Luta: Cure Passion(nível de dificuldade: SAI DEMONIO X999!!!

Vencendo Cure Passion(Arena:Fundo do Pacífico), o lutador ganhará o título de Mestre tarado do clube de luta e poderá lutar contra o:

  • Pokemon mestre regional do clube de luta:Mewtwo Nível de dificuldade: Clone Foderoso!!!

arena: area de testes da Equipe Rocket

  • Mestre Pokémon do clube de luta e Arquiduque do clue de luta: Pokemon Trainer Red. Nivel de dificuldade: FODEROSO PRA CACETE!!!


  • Pokemon Mestre do clube de luta:ArceusNivel de dificuldade: CENSURADO

Arena: embaixo da Silph CO.

  • Mestra Dimensional Superior e Princesa do Clube de Luta:Kaname Madoka. Nivel de Dificuldade: a cara fofa engana

Vencendo "Puella Godess Madoka"(Arena: Dimansão Madoka) o lutador vira o mestre sub-dimensional do clube da luta e poderá lutar contra:

  • Mestre do Uiverso Alternaivo e Lorde do Clube da Luta: Capitão Nascimento. Nível de dificuldade: TRETA PRA PORRA!!!!!!!

Vencendo Capitão Nascimento (Arena: Morro do Alemão, no Rio de Janeiro), o lutador se torna o novo Mestre do Universo Alternativo (o cargo de Lorde do Clube da Luta pertence única e exclusivamente à Capitão Nascimento) e o direito de lutar contra o:

  • Mestre do Sétimo Círculo do Inferno e Sócio Majoritário do Clube da Luta: Undertaker e . Nível de dificuldade: NEM FUDENDO!!!!!!!!!

Vencendo Undertaker (Arena: Inferno), o lutador se torna o novo Mestre do Sétimo Círculo do Inferno (o cargo de Sócio Majoritário pertence exclusivamente à Undertaker), além do direito de lutar contra:

  • Mestre Supremo das Trevas e Imperador do Clube da Luta: Kazuya Mishima. Nível de dificuldade: É MAIS DE 8000!!!!!!!!!!!! Derrote Kazuya e imediatamente terá de lutar contra Devil - sua forma demoníaca. Nível de dificuldade: Você está fudido.

Vencendo Kazuya Mishima/Devil (Arena: G Corporation Millenium Tower Heliport/Mirror Darkness), o lutador torna-se o novo Mestre Supremo das Trevas (o cargo de Imperador do Clube da Luta pertence exclusivamente à Kazuya), e o direito de lutar contra o:

  • Mestre do Universo e Chefe Supremo do Clube da Luta: Chuck Norris

Sobrevivendo NO MÍNIMO 5 horas seguidas contra Chuck Norris(Nível de dificuldade: QUASE IMPOSSÍVEL! Arena:O Cubo), o lutador que conseguir tal façanha recebe o título de “Conhecedor dos poderes das Galáxias”, ganhará certos poderes de controle no Clube da Luta e o cobiçadíssimo prêmio: um dia inteiro com a Mulher-Samambaia, com o direito de fazer tudo o que desejar com ela.

Em 2000, foi o ano que UM lutador apenas, ganhou o torneio de uma maneira épica, esse foi Goku (não diga?!) que não só deu uma surra em todos os lutadores do clube, mas que também humilhou o Círculo dos Mestres e lutou como ninguém contra o Capitão Nascimento, por aguentar 6 MESES INTEIROS contra o próprio, 1 mês como Goku, e 5 meses como Super Sayajin 3 - sua forma final no mangá, mas como sempre, Nascimento prevaleceu vitorioso, e foi elegido como o novo Campeão do Clube da Luta. Esta luta é mais épica de toda a história do Clube da Luta, que foi nomeada Lado Guerreiro Z da Força VS Lado Caveira da Força.

  Como premio do primeiro guerreiro a me vencer em um torneio de artes marciais, o Título de Guerreiro Z vai para ele  
Goku sobre Capitão Nascimento
.


Desde a criação do Clube da Luta até hoje, apenas os cinco lutadores (e a lutadora) que antecedem Chuck Norris na escala do círculo conseguiram ganhar o torneio (daí os 5 Mestres do Sétimo Círculo), FORA Joseph Climber, que aguentou 2 meses contra Chuck Norris.

NOTA: Essa não é uma regra oficial,mas devia ser, já que todos a seguem à risca: se o lutador que ganhar o torneio recusar o dia com a Mulher-Samambaia, ou fizer qualquer coisa com ela que não seja sexo ou atos relacionados (levá-la a lugares inusitados pra trepar com ela, comprar camisinhas e lubrificantes vaginais e anais, e coisas similares), o infeliz será considerado uma bichona louca; perderá todos os títulos, levará um Momento Pancadão, será expulso do Clube da Luta e irá pro topo da Lista Negra. A única exceção admitida é o casamento, mas o lutador deve informar isso antes de iniciar o torneio. Se ganhar o torneio, e vier com desculpas depois, será considerado uma bichona enrustida que casou só pra disfarçar e nem sabe mentir, e sofrerá todas as penalidades descritas acima EM DOBRO! Obs:as mulheres vencedoras levam um dia com chuck norris aos seus pés

Os cinco mestres (e a sexta que acham uma gostosa) do sétimo círculo são:

  • Chuck Norris (Como não poderia deixar de ser).
  • Kazuya Mishima (O imperador, e o representante do Lado Negro da Força).
  • Undertaker (Porque todo círculo que se preze deve haver um algoz do inferno).
  • Capitão Nascimento (Suas técnicas milenares são mundialmente conhecidas pelo incrível poder de persuasão durante os combates).
  • Scorpion (O ninja mais cabra macho que existe).
  • Haruhi Suzumiya(A unica garota que tem o poder de fuder com tudo, Imperatriz do clube de luta e mestra dos elementos)

Os que falharam durante o processo de classificação do torneio, mas que são lembrados pelas suas brilhantes atuações foram foram:

  • Roronoa Zoro: As suas técnicas de espadinha na boca não foram páreas para o Broom in Ass Kill Confession do Capitão Nascimento
  • Austin Powers: Foi detonado, destruido e humilhado por James Bond durante a batalha no Big Ben's Square (Resultado de ser um fake tão nonsense)
  • Bowser: Estava para vencer, mas foi pego por um Zenku Hadouken do Cyber-Akuma.
  • James Hetfield: Poderia ter vencido SE NÃO TIVESSE SE ATEADO FOGO no meio da batalha contra Undertaker, fazendo os demais membros morrerem de dar risada (principalmente um membro em particular com voz de Pato Donald
  • Matsumoto Rangiku: Foi derrotada e sodomizada pelo Scorpion durante o carnaval na Bahia (como se aquilo já não fosse uma putaria só.
  • Edward Newgate: Apesar de ser incrivelmente apelão, não foi páreo para Kazuya Mishima, pobre Barba Branca, apanhou tanto e ainda foi atingido por um raio, dando tempo suficiente pro Kazuya trucida-lo com um Final Flash totalmente carregado
  • Ganondorf: Beelzemon finalmente o derrotou Ganondorf na sua forma Beast Ganon, apesar de sair todo desfigurado da luta
  • Capitão Falcon: Chegou a derrotar o Imperador nas suas duas formas, mas caiu em 4 horas, 59 minutos e 59 segundos levando porrada de Chuck Norris (ai é sacanagem).
  • Momozono Love aguentou levar porrada de todo mundo, mas não passou da sua Maninha, a Setsuna
  • Marisa Kirisame, bem que tentou, mas quebrou a caixa de doações da Reimu e acabou tendo uma palavrinha com a Oni Miko, sem Master Spark pra ajudar
  • Giratina: Venceu Todos mas nao foi páreo para o tédio supremo da suzumiya Haruhi, perdendo na segunda rodada pelo Poder Supremo do rostinho Feliz

  Apelão? Pra mim é uma bichona  
Kazuya Mishima sobre Edward Newgate
  Sodomizar? Problemático...¬¬'  
Nara Shikamaru sobre Matsumoto Rangiku
  Pode deixar que eu faço... Tenho ÂNUS de prática  
Morrigan Aensland sobre Matsumoto Rangiku

Algumas imagens dos vencedoresEditar