Abrir menu principal

Desciclopédia β

Computação Gráfica

Cquote1.png Eu acho que o Coelhinho morreu Cquote2.png
Moe sobre Computação gráfica
Cquote1.png Eu gosto mesmo é da Lena Cquote2.png
Eu sobre Computação Gráfica

Computação Gráfica é a arte ou efeito de criar desenhos de homens palito com a ajuda de um computador.

O que a computação gráfica ja conseguiu fazer até hoje

HistóricoEditar

Todo esforço feito até hoje para difundir a computação gráfica no mundo foi iniciado por Hans Donner, o maior, melhor e mais famoso carnavalesco austríaco.

Hans Donner, com a ajuda de milhões de formigas e outros personagens menos importantes, idealizaram a empresa Pixar, na época apenas uma garagem de Steve Jobs, um jovem artista renomado no mundo da computação gráfica de Hans Donner, e amigo de Bill Gates, um vendedor de apólices de seguro que roubou a invenção do mouse de algum chinês e a vendeu como produto seu apenas para ajudar Hans Donner a construir seu império de desenhos animados, profetizados por Waltomir Dionísey, ou 'Walt Disney', para os íntimos.

LenaEditar

 
A imagem de Lena, cheia de elementos interessantes para os pesquisadores da Computação Gráfica

É a imagem mais vista e estudada pelos computeiros em Computação Gráfica, mas a história tem um fundo mais Nerd do que se poderia esperar. Em mais um daqueles prazos de artigos super folgados, um estudante de Engenharia da Bronha dos Estados Unidos do Norte pegou sua revista mensal preferida e, depois de uma hora tentando descolar algumas páginas, pegou a imagem e scaneou. Esta imagem seria então a mais usada nesta área. Existe uma desculpa esfarrada de que esta imagem possui vários elementos interessantes que o pessoal desta área pode aproveitar em seus estudos, mas na verdade o elemento mais interessante da imagem normalmente não é visto.

  Importante! A Igreja Universal quer sua atenção!

Deus quer que este artigo seja ampliado.
Aqueles que o fizerem, serão ajudados pelos seus tentáculos. Os que ignorarem, irão para o inferno pra sempre.
Não seja herege e obedeça a verdade única e divina!

Este esboço parece ter sido inspirado nas teorias de Richard Dawkins.
Faça-o se tornar mais verdadeiro.