Abrir menu principal

Desciclopédia β

Computador Assassino

Quevedo25on.gif Este artigo trata de coisas que nón eczisten!

Este artigo trata de algum mito, lenda, conto, história de pescador ou desculpa esfarrapada e provavelmente contém informações sobre animais grotescos que capturam sua alma.

Cquote1.png O meu computador não mata! Cquote2.png
Chuck Norris sobre desmentindo o artigo

Cquote1.png Se fosse assim, todos as pessoas que usam o Windows (6 bilhões de pessoas) já estariam mortas. Cquote2.png
Bill Gates sobre Computador assassino

Cquote1.png Eu não preciso que nenhum computador mate por mim! Afinal de contas é só mandar as nossas Forças Armadas! Cquote2.png
Bush sobre Computador assassino

Cquote1.png Ecsto non ecsiste! Cquote2.png
Padre Quevedo sobre computador assasino

Cquote1.png Se eu pudesse eu matarra mil! Cquote2.png
Computador do Jeremias sobre reclamando du cão.

Uma mensagem subliminar da Coca Cola.

Índice

Aviso aos computeiros:Computador MATAEditar

Atenção este artigo, é de total veridicidade, acredite se quiser. Este texto é de grande importância, para que você X não morra, pelo uso ignorante desta ferramenta, na sua cara, não é seu monitor, nem seus óculos, e em seu computador idiota. Mas para falar a verdade nem sempre o problema está no computador, geralmente ele se encontra entre o monitor e a cadeira. Seu computador é idiota, querem maior prova disso? Você está discutindo com um texto, ou seja seu computador pode te matar! Não acredita? Leia até o fim. Não é te matando de tédio não.

O DVD decapitador de cabeçasEditar

Certa vez, um pirata de softwares, queria encontrar um programa para quebrar a segurança, uma grande empresa de vídeos, criou um programa armadilha. Seu objetivo real não é copiar o DVD, e sim TE MATAR. Ele tem uma instrução que acelera o DVD a 10³ m/s, dentro do drive, e em seguida pede para você abrir o drive, e na mesma velocidade arremessa o DVD em sua mão, cabeça, e ou pescoço, para TE MATAR, ou um pirata filho da puta que te dá um puto dum prejuízo.

Formatador de cérebroEditar

Uma vez um garoto, que estava vendo o filme de ficção em que um cara toma um choque de um computador e fica inteligente,resolve pesquisar no Google, como reproduzir tal fato, calma ele não era tão burro assim de enfiar o dedo na tomada do computador, ele sabia que era 110V, e é fraco ainda. Então ele pesquisa o seguinte:

  Você quis dizer: método de aprender pelo computador?  
Google sobre Computador Assassino

  Você quis dizer: aprender jogando CS no computador?  
Google sobre Computador Assassino

e etc, ele chegou em MENSAGENS SUBLIMINARES. Ele encontrou um programa que, alegava ensinar qualquer coisa, fazendo qualquer coisa no computador, bem ele instalou, veio a mensagem:

""Você tem certeza que quer testar este programa?"

[SIM]

outra mensagem:

"ATENÇÃO!NÓS NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR QUALQUER DANO CAUSADO EM SEU COMPUTADOR"

[SIM]

Resumindo ele instalou, e usou, enquanto acessava a Pornografia.com.br, o que implica que ele usou durante muito tempo. Dois dias mais tarde foi encontrado, em seu quarto, em coma, babando no teclado, e digitando sucessivamente, na tela, "011101100010100111101". Hoje seu cérebro é usado como núcleo central do Google.

Ver tambémEditar

 
Uma mensagem subliminar da Kappa ( empresa ).

AGORA SÓ FALTA VOCÊ VER UM MICO AZUL!!!






  Este artigo tá uma bostinha.
Ele está pequeno, chato e sem graça. Será que teria alguma alma caridosa capaz de fazer uma boa ação, tipo a de editar e colocar coisas engraçadas, de forma que ele fique mais engraçado e menos idiota? Só tome cuidado porque o Moderador Malvado está de olho em VOCÊ!