Abrir menu principal

Desciclopédia β

Comunidade dos Estados Independentes

Hammer and sickle.png Este artigo foi aprovado pelo Conselho de Proteção à Moral da Família Soviética como sendo livre de conteúdo subversivo.


Cquote1.png Na União Soviética o que acabou foi VOCÊ!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre União das Repúblicas Socialistas Soviéticas

Comunidade dos Estados Independentes, CEI (Содружество Независимых Государств), ou ainda União Soviética do Século XXI é uma união militar de países centro-esquerdistas do mundo que falam alfabeto russo.

CriaçãoEditar

 
Países integrantes da CEI

Depois que a União Soviética ganhou a Guerra Fria por volta de 1991, quando um Muro em Berlim caiu, um (de acordo com Dado Dolabella) traidor do movimento socialista soviético véio, chamado Boris Yeltsin, fundou a CEI, uma URSS disfarçada.

A CEI foi criada com o intuito de fazer um divórcio entre a pancada de países que compunham o glorioso estado soviético, a Federação Russa analisou todos os estados, os que eram menos importante, conseguiram a independência. aquelas regiões que prestariam para alguma coisa, mesmo que para fazer número para a Rússia continuar sendo o maior país do mundo, continuaram como Rússia.

Como é típico de comunistas, até em sua dissolução tiveram que invetar frescuras e nomes para tal, criaram então a CEI, que não serve para nada.

OrganizaçãoEditar

A CEI atualmente não possui mais o explendor da União Soviética, é uma organização que não serve para nada, serve apenas para fingir que a União Soviética vai ressurgir algum dia das cinzas.

Os integrantes da CEI tem que apenas entre si manter Cooperação Militar e Cooperação Econômica. Países como Belarus e Armênia se não ajudarem a Rússia estão ferrados.

A CEI faz parte do denominado Eixo do Mal, seus países integrantes nutrem secretamente conquistar o mundo e arquitetam às escondidas a queda do Império Americano até hoje.

Qualquer país integrante pode se retirar da CEI sem pagar multas se o anunciar 1 ano antes. Nenhum país fez isso pois no fundo todos países que falam esquisito amam a Russia, não admitem isso senão cai uma Bomba Atômica americana em seu solo.

Apenas o Turcomenistão, que é mais turco que russo traiu o socialismo e se dedica a causas mais árabes como procurar petróleo e explodir coisas.

Países MembrosEditar