Abrir menu principal

Desciclopédia β

Comunidade dos Estados Independentes


Comunismo.jpg VIVA LA REVOLUCIÓN!!!

Este artigo é comunista, e portanto, foi escrito por um Comunista, ou por um torcedor do Liverpool, ou do Manchester United, ou de qualquer torcedor de um time vermelho ou ainda, por fãs da Ferrari.
Se você alienar a marcha revolucionária, levará uma picaretada.


Cquote1.png Na União Soviética o que acabou foi VOCÊ!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre União das Repúblicas Socialistas Soviéticas

Comunidade dos Estados Independentes, CEI (Содружество Независимых Государств), ou ainda União Soviética do Século XXI é uma união militar de países centro-esquerdistas do mundo que falam alfabeto russo.

CriaçãoEditar

 
Países integrantes da CEI

Depois que a União Soviética ganhou a Guerra Fria por volta de 1991, quando um Muro em Berlim caiu, um (de acordo com Dado Dolabella) traidor do movimento socialista soviético véio, chamado Boris Yeltsin, fundou a CEI, uma URSS disfarçada.

A CEI foi criada com o intuito de fazer um divórcio entre a pancada de países que compunham o glorioso estado soviético, a Federação Russa analisou todos os estados, os que eram menos importante, conseguiram a independência. aquelas regiões que prestariam para alguma coisa, mesmo que para fazer número para a Rússia continuar sendo o maior país do mundo, continuaram como Rússia.

Como é típico de comunistas, até em sua dissolução tiveram que invetar frescuras e nomes para tal, criaram então a CEI, que não serve para nada.

OrganizaçãoEditar

A CEI atualmente não possui mais o explendor da União Soviética, é uma organização que não serve para nada, serve apenas para fingir que a União Soviética vai ressurgir algum dia das cinzas.

Os integrantes da CEI tem que apenas entre si manter Cooperação Militar e Cooperação Econômica. Países como Belarus e Armênia se não ajudarem a Rússia estão ferrados.

A CEI faz parte do denominado Eixo do Mal, seus países integrantes nutrem secretamente conquistar o mundo e arquitetam às escondidas a queda do Império Americano até hoje.

Qualquer país integrante pode se retirar da CEI sem pagar multas se o anunciar 1 ano antes. Nenhum país fez isso pois no fundo todos países que falam esquisito amam a Russia, não admitem isso senão cai uma Bomba Atômica americana em seu solo.

Apenas o Turcomenistão, que é mais turco que russo traiu o socialismo e se dedica a causas mais árabes como procurar petróleo e explodir coisas.

Países MembrosEditar