Abrir menu principal

Desciclopédia β

Condor (Rio Grande do Sul)

Gauchodanc.jpg Mas bah, tchê!

Este artigo buenaço e tri-legal é do mais puro humor gaudério dos pampas, vivente, então veste tua bombacha, recolhe teu pelego no galpão e toma um mate amargo com a gente, macanudo!

Chima.jpg
Este é um condor. Mas não é disso que estamos falando! Malditas cidades ambíguas!
Poyocas chiques de Condor passando pela rodovia pavimentada ontem.

Condorou então a "capital das Poyocas chiques" é um município do Rio Grande do Sul que fica localizado no meio do meio do meio do Rio Grande do Sul (apesar de muitas pessoas pensarem que fica no Acre por ser uma cidade imaginaria igual ao Acre), bem naquela região onde tem mais de oito mil municípios minúsculos.

A cidade ganhou esse nome para ter alguma associação com o time da cidade, o "Condor's F.C". Um time com tal anglicismo gringo... mostra que é mais do que óbvio, que o time é um fracasso completo.

Índice

HistóriaEditar

Durante as expedições de tropeiros que queriam chegar na Cisplatina (atualmente a terra dos pseudo-maradonistas) eles tinham que passar por certas rotas em que ladrões ficavam esperando para pegar eles no pulo do gato. Sim, eles eram gays. Mas a melhor justificativa para isso é que por causa do chimarrão que eles tomam ao decorrer da viagem (tanto no Paraná como em Santa Catarina) eles acabam tendo alucinações e imaginando que seus companheiros são atrizes pornôs com seios gigantes e sem silicone.

Os que acabavam fazendo o papel de "atriz pornô" ou já eram gays ou então eram mais fracos do que seus "possuídores". Por isso, faziam algumas paradas que ficavam famosas e viravam cidades.

Foi assim com Condor que quando os tropeiros chegaram foram assaltados por ladrões. Com tudo perdido (até mesmo a virgindade) resolveram ficar naquele lugar e construir algo. Pousava um condor em um dos cadáveres de um de seus companheiros e assim eles achavam o nome da futura cidade (e time de futebol) de lá.

EconomiaEditar

Em Condor se vende de tudo... Desde de... Hum... Mafagafos até mulheres, oprincipal produto consumido na região.

Logo depois destes dois vem aqueles produtos secundários que são essenciais para o ser humano: redbull e sorvetes. Como são os únicos da região que produzem ambos ficaram facilmente ricos... Mas se você já visitou Condor e achou que lá é a maior pobreza é porque eles escondem bem a riqueza deles!

  Boa desculpa...  
Morador de Condor sobre não ter recebido o 13°

GeografiaEditar

Fica no topo de um morro. E bem no meio da cidade há uma montanha invisível... Ok! Eu sei,a geografia do Rio Grande do Sul é bizarra, mas fazer o quê?

População e envolvimento com IlluminatisEditar

Sua população varia entre 0 à 6 pessoas. O tamanho da cidade é tão pequeno que muitas pessoas acreditam que Condor não existe (e eles tem razão!). Foi provado por um pesquisador norueguês chamado Köhuæz Xuparolah Solskjær que Condor na verdade é um cidade fictícia criada pelos Illuminatis. Como ninguém visitaria Condor (mesmo que ela existisse), essa cidade é um lugar perfeito para Illuminatis como a Dilma, Hitler, Sua mãe, Vladimir Putin, Barack Obama, Justin Biber, Bin Laden e o Felipe Neto se reunirem em uma base secreta pra botar o papo em dia e talvez até tomar um chimarrão.

EntidadesEditar

Condor possui uma mitologia variada e devido a isso tem um numero grande de entidades (Igual o numero de cidadãos).

Juca (O dos cadela):Criatura mítica que habitava as proximidades de Condor e possuía um nível de carisma muito alto conquistando todas as mulheres da redondeza, infelizmente Juca se elevou a um plano astral deixando varias mulheres tristes e iludidas.

Miguelão:Mesmo não sabendo sua origem Miguelão esta presente em diversas culturas assim como na Panambiense (muitos acreditam que a palavra A modo miguelão tenha surgido devido a ele), também é conhecido por ser um bom mentiroso deixando com inveja ate mesmo Loki.