Abrir menu principal

Desciclopédia β

Conexão Via Satélite

SBTTV.JPG Este artigo é coisa da ex-vice maior audiência do mundo! Seu programa é chato e ruim, dá menos audiência que o Vídeo Show e usa os produtos Jequiti. Se vandalizar, você será forçado a ver briga de pobre no Teste de DNA e no Casos de Família. Conheça outros plágios mal-disfarçados clicando aqui.



NewBouncywikilogo.gif
Para os neo-ateus que preferem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Internet via satélite.
Um dos satélites do sistema em orbita transmitindo Silvio Santos ao vivo.

Cquote1.png Senhores tele-espectadores eu lhes apresento mais um produto do Baú da felicidade. Cquote2.png
Silvio Santos sobre anunciando a Conexão via Satélite
Cquote1.png Só o PT tem dinheiro pra usar isso. Cquote2.png
Alborghetti sobre usar Conexão via Satélite
Cquote1.png Meu patrão tem isso na casa dele. Cquote2.png
Pobre comentando sobre a Conexão via Satélite
Cquote1.png Não dá para jogar World of Warcraft nessa porra! Cquote2.png
Nerd rico enfurecido por causa da alta latência (para os noobs, ping), típica das Conexões via Satélite
Cquote1.png Nem Tibia! Cquote2.png
Noob rico que descobriu que nem Tibia rola direito em Conexão via Satélite
Cquote1.png Mas porn dá \0/! Cquote2.png
Nerd rico punheteiro informando aos dois de cima que a conexão via satélite presta para pelo menos uma coisa
Cquote1.png Posso fazer ligações de qualquer parte do planeta. Cquote2.png
Usuário da Conexão via Satélite falando sobre o Iridium
Cquote1.png Meu Deus que bagulho caro. Cquote2.png
Pessoa rica falando a verdade
Cquote1.png Finalmente a internet chegou aqui no Acre Cquote2.png
acriano comemorando a chegada da internet na sua terra natal

Inventada por Silvio Santos para poder transmitir o Abravanel Channel SBT na Antartida e nos país dominados pela reversa russa, teve varias outras utilizações, como tranmissão de dados de internet (Conexão via Satélite) e sistema de telefonia celular via satélite (Iridium).


Índice

O começo de tudoEditar

Cansado de sempre perder para a Globo e seus canais internacionais, Silvio Santos teve a astuta ideia de criar um sistema global de transmissão de dados via satélite, mais para fazer isso era necessário bilhões de dólares e horas de desenvolvimento, coisas que Silvio Santos estava disposto a fazer, então começou o desenvolvimento. Para financiar o sistema foram emprestados 11 bilhões do FMI, e 8000 pessoa foram contratadas para o seu desenvolvimento, inclusive Doutor Roberto. O sistema levou 7 anos para ficar pronto, e foram lançados 43 satélites durante a sua construção.


Serviços prestadosEditar

 
Iridium, o primeiro celular em forma de tijolo.

TVEditar

Com apenas uma antena comum, era possível assistir ao SBT de qualquer lugar do mundo (inclusive no Acre) a imagem da TV era boa, não tinha comercias e o que é melhor, tinha Silvio Santos de segunda a segunda durante 19 horas por dia.

Telefonia CelularEditar

Usando os satélites como modo de transmissão, foi desenvolvido o celular Iridium, podendo fazer ligações de qualquer parte do planeta (inclusive no Acre), o sistema era tão versátil que até a Nasa o usava.

Conexão com a InternetEditar

Acesso a internet de qualquer parte do mundo (inclusive no Acre), facilidade no uso e boa cobertura de sinal. BGAN (Bichinhas Gostaram Abrir Nádegas) é um sistema lançado pela Inmsat de conexão satelital em todo planeta, e acho que até no Acre. O problema é que é caro pra cacete, vocês nem imaginam o preço dessa porra. Pra transmitir ou receber 1mb o idiota cliente chega a pagar R$ 1.200,00 de mensalidade. É ou não é uma pechincha?

Qualidade dos Serviços prestadosEditar

Os serviços não agradaram ninguém por três motivos. Primeiro: que o povo enjoo de assistir Silvio Santos toda hora. Segundo: o sistema do Iridium era caro demais, só bilionário podia pagar por ele (nem milionário tinha dinheiro), além disso os celulares eram verdadeiros tijolos. Terceiro: a internet era muito lenta, as vezes pior que a Linha discada.

Invasão dos CatsEditar

 
Foto de uma tv no dia da invasão pelos cats.

Vendo que o sistema de Silvio Santos tinha escala global, o chefão dos cats tentou dominar o mundo usando o sistema. Ele invadiu o sistema e pois nele a sua famosa frase, "All your base are belong to us". Com isso todos os computadores e as tv's ligados via satélite começaram a mostrar essa frase, os Iridium's só tocava isso e o caos foi total. A solução foi formatar o servidor (um 486) e instalar nele o Microsoft Linux.

Fim da Conexão via SatéliteEditar

Como o sistema parou de ser usado (ninguém tinha dinheiro para pagar por ele), Silvio Santos ficou tão revoltado e decidiu por fim no sistema via satélite, a ideia era incinerar todos os 43 satélites jogandos-os contra a atmosfera da terra. Mais antes disso a Globo comprou o sistema e hoje ele se encontra abandonado transmitindo para a Globo internacional para países que realmente podem pagar por isso.

O grande problema é que a Globo enfrenta com sua empreitada dos satélites é que as pessoas desses países não assistem pois tem opções melhores e os imigrantes brasileiros que pagam pra ver porcaria são muito poucos pois país nenhum gosta de estrangeiros, ainda mais latinos.

Esse artigo fala sobre uma Conexão de internet

Conheça outras conexões feitas para tirar mais dinheiro do povo.
Linha discada | Cabo da tv a cabo | ADSL | Governo Lula | Wi-Fi | Fio de luz | Via Satélite | Conexão por tecnologia hidráulica | Cabo USB | Telepatia | Linha Verde | Valérioduto | Internet a rádio | Internet via fumaça | 4G | 3G