Abrir menu principal

Desciclopédia β

Conflyto

Coringa1.jpg Este artigo é sobre um vilão!

Isso significa que ele rouba, mata e faz outras coisas sem nenhum motivo. Se vandalizar este artigo, um super-herói irá lhe prender.

Conflyto, um mutante Plagiado parecido com o Galactus.

Cquote1.png Você quis dizer: O motivo de haver menos de 90% de mutantes vivos Cquote2.png
Google sobre Conflyto
Cquote1.png Pra mim é só o Cable com uma panela na cabeça! Cquote2.png
Jubileu sobre Conflyto

Conflyto é um vilão dos X-men. A diferença é que ele é um dos mais perigosos dos X-Men e era só pra ser um clone, segundo um tal de "Apocaliptico" mas ele acabou superando o original e se tornando praticamente o "Antimonitor" da Marvel, ele faz viagens no tempo e destruiu metade da população de mutantes da terra. Então é por isso que ele deve ser perigoso.

HistóriaEditar

Como já foi dito, ele foi criado por um tal de "Apocalyptico", na tradução para Portugal, para ser seu clone, não deu pra entender o porquê apocaliptico queria ter um clone, nunca é explicado nada na Marvel ou na DC Comics, tanto que um copiou o outro para reviver o Capitão América e o Batman.

Conflyto veio do mesmo que um tal de "Cabo" veio, era um futuro apocaliptico onde Conflyto e Apocaliptico tiveram uma relação "pai e filho" que o fudeu de vez... E também exterminou os mutantes.

Bem, tudo isso para descobrir que Conflyto ficou mais poderoso que Apocaliptico e que este tentou impedir o crescimento de sua força mas mesmo assim ele acabou sendo ferrado pelo próprio clone que ficou mais forte do que ele. Isso sempre acontece.

Conflyto então foi o responsável pelos eventos do Dia M então ele acabou matando 90% dos mutantes existentes com uma liberação de um vírus depois de ele ter ido ter feito uma viagem "espaço temporal".

É, mais uma vez a Marvel brinca com essa maldita suruba de "viagem temporal" e "buracos interdimencionais". Ele conseguiu causar a morte dos mutantes com a liberação desse vírus no passado, quando ele tinha voltado para matar o seu arqui-inimigo que, Cable. Que na verdade é sua irmã(o)/ ninfeta-clone pois num (encontro) entre os dois ele acaba tirando a máscara e ficam de queixo caído pois as duas bibas têm o mesmo rosto. Também descobrem que são filhos de uma mega suruba entre o Cyclope e a Jean Grey. Depois disso provavelmente ele nunca mais apareceu no HQ dos X-Men.

PoderesEditar

ótima pergunta, na verdade a a fonte de informações de onde eu tiro isso nem deu informações sobre os poderes de Conflyto mas só deu a história e o seu nome que está escrito de forma "hyptinotica" pois fica escrito de modo "divertido".

Ver tambémEditar