Abrir menu principal

Desciclopédia β

Conis

Conis

Conis cosplay.jpg

Bando Nenhuma
Pirata / Marinheiro
Idade Desconhecida
Codinomes anjinha
Cargo Cafeteira
Técnicas Nenhum
Perfil
Família Pagaya (pai)
Sonho Vender café
Frase Favorita "Nenhuma!"


Cquote1.png Você quis dizer: Anjinha gostosa Cquote2.png
Google sobre Conis
Cquote1.png Quer um cafezinho?! Cquote2.png
Conis sobre Sanji
Cquote1.png Com todo o prazer!!! Cquote2.png
Sanji sobre citação acima
Conis (cona) é uma personagem fictícia do anime One Piece. Ela é uma skypieana que é habitante da terra paradisíaca de Skypiea que vira amiguinha dos Piratas do Chapéu de Palha. Ela é filha do bastardo Pagaya e é dona do cachorrinho Su.

Índice

HabilidadesEditar

 
Conis tocando uma.

Conis não possui praticamente nenhuma habilidade, a única coisa que ela sabe fazer é andar de jet ski pelas nuvens e rodando de ponta à ponta. Ela também sabe tocar harpa, pois ela aprendeu com o mestre Orfeu. Conis é uma personagem bem esquecível, na verdade não tão esquecível assim, pois ela é bem gatinha.

HistóriaEditar

PassadoEditar

Conis é uma menina alegre que vive na Ilha do Céu comendo algodão doce e dando tiro de bazuca na cara de quem tentar molesta-la. Tudo era tranquilo até o dia que Enel tomou a porra todo e passou a ser o deus e morar no pé-de-feijão, as coisas por lá se tornaram um inferno, rolava tiroteio, vira e mexe alguém queria meter a mão na buceta dela.

SkypieaEditar

 
Conis pronta pra largar um tiro de bazuca nos molestadores.

Um grupo chamado de piratas do Chapéu de Palha apareceu lá em Skypiea comendo as nuvens de algodão, Conis chamou eles para tomar café e contou toda a merda que Enel fez no pé-de-feijão que fica nos Jardins Suspensos da Babilônia. Luffy e os outros foram lá resolver essa parada, Enel apareceu pra acabar com essa putaria e Conis foi resgatada pelo ex-deus Gan Fall que levou ela em seu cavalinho cor-de-rosa voador. Ela e seu pai Pagaya foram passear por aí enquanto o Enel caia na porrada com os Chapéus de Palha, afinal a única coisa que ela poderia fazer era ficar rezando pois é inútil. Mas o Luffy conseguiu derrotar o Enel e agora ela poderia ficar tomando cafezinho em paz.

Ver tambémEditar

v d e h