Conrad Ecklie
![]() |
Conrad Ecklie é caso de polícia! Não se espante se durante a leitura deste artigo. Você for parado, apenas contribua para a cervejinha. |
![]() |
Elementar, meu caro descíclope! Observando o conteúdo investigativo, percebe-se que este artigo trata de um investigador, detetive ou enxerido em geral. Na União Soviética, o crime soluciona VOCÊ!!! |
Você quis dizer: Filho da Puta da série CSI
Google sobre Conrad Ecklie
Você quis dizer: Lex Luthor
Google sobre Conrad Ecklie
Son of a Bitch
Gil Grissom sobre Conrad Ecklie
Só mais um pouquinho vai, eu quero gozar mais
Sofia Cutis sobre ser comida por Ecklie
AAhh Conrad me come também, vai, deixa de ser egoísta...
Catherine Willows querendo ser comida por Ecklie
AAhh Conrad me come também, vai, deixa de ser egoísta²...
Sara Sidle querendo ser comida por Ecklie
As pessoas são inúteis, assim como você
Conrad Ecklie sobre qualquer um
Que otário, esese merda!
Qualquer um (em especial Greg Sanders) sobre Ecklie
CONRAD ECKLIE ou somente Ecklie ou ainda Astrozinho falido que tinha mais Porra nenhuma para fazer, então se tornou um investigador é um personagem do idiota incrível seriado de televisão 24 horas CSI. Apesar de aparecer algumas vezes, nunca faz parte do elenco principal porque ele é um inútil a vida e a raça humana! ele faz parte do turno do dia, enquanto que o elenco principal faz parte do turno da noite.
Quase nunca ele é visto, mas o pouco que aparece, mostra como ele é um inútil, e não faz Porra Nenhuma a vida e a raça humana. Ele diz que é o chefão dos CSIs e que é melhor que Gil Grissom. Ninguém gosta desse indivíduo, nem sua mãe. Se acha o bonzão só por causo do seu passado misterioso...
O ridículo pertubante passado de EcklieEditar
Antes de se tornar um CSI, ele era cantor country numa cidadezinha escondida do resto do mundo. A banda era tão ruim que nunca era aceito quando ia se apresentar fora da cidade, até que ECklie e seu grupo decidiram ir até uma outra cidade, situado no Brasil. Eles apresentaram metade de sua melhor música, até que foram perseguidos por cangaceiros.
Todos, menos Ecklie, foram mortos. Porém os cangaceiros ofereceram uma recompensa para quem trouxesse a cabeça de Conrad Ecklie, então ele decidiu fugir para os EUA, especificamente na cidade do pecado: Las Vegas.
Como um CSIEditar
Depois que chegou ao laboratório, se achou o tal, sempre jogando na cara que ele sempre foi bom, no seu passado, porém, ele nunca revelava nada a ninguém.
De repente, num dia desses, entrou no laboratório de Greg Sanders, que já tinha ouvido de tudo nessa vida. Conrad lembrou claramente de ele ser um dos caras que espancaram seus parceiros de música, e sempre evitou ser visto por Greg, até que um dia não teve como se esconder e Greg acabou reconhecendo Ecklie. Em vez de matá-lo, Greg começou a rir da cara dele, e mostrou uma filmagem dele cantando para seus amigos CIAZAI. Nesse momento ele perdeu a pouca moral que tinha.
Após ser descobertoEditar
Esse foi o momento que se iniciou a série, e como ele não era respeitado por ninguém, começou a tentar ser o mais odiado da série (o que ele faz muito bem).
Na quinta temporada da série, esse miserável separou a equipe da noite em dois, só porque Grissom não conseguiu ver 0,0000231 miligramas de sangue de uma vítima que estava abaixo da mesa da cozinha, entre duas camadas de madeira de 2 milímetros cada uma. Somente na sexta temporada é que a equipe toda ficou junta denovo.
E só. Até hoje, depois de 464215486515907845 temporadas, ele nunca é visto fazendo algo de útil ao ser humano (praticante nº 1 de Porra Nenhuma)!
Este artigo trata de uma personalidade mortalmente, putaqueparivelmente e filhadaputamente odiada! E não sai na rua para não sofrer linchamento. |