Abrir menu principal

Desciclopédia β

Consertador

Coringa1.jpg Este artigo é sobre um vilão!

Isso significa que ele rouba, mata e faz outras coisas sem nenhum motivo. Se vandalizar este artigo, um super-herói irá lhe prender.

O consertador. Até que enfim um vilão que não usa fantasia ou a cueca sobre as calças!

Consertador é um dos vilões do Homem Aranha. Ele e o Abutre formam o núcleo de terceira idade de vilões do homem aranha. Apesar de ter um começo estranho ele é o vilão mais normal de todos, mais normal até que o Rei do crime. O Consertador sobrevive no Mercado negro vendendo munição para vilões de segundo calibre e assim ele vira um "fornecedor" mesmo. Já salvou o Homem Aranha de ser um herói ridículo.

Pré-mystérioEditar

 
O que chama atenção no quadrinho é o homem aranha ter um bugue e não o fato dele estar andando sozinho.

O consertador era só um idoso que ficava armando as pessoas com tecnologia alienígena. Quando ele e o Homem Aranha se encontraram o homem aranha descobriu que o consertador, na verdade, era um alienígena disfarçado de humano! e que estava ajudando o Abutre (sim, já começa colega dele) a matar ele.

Por aparecer pouco e só ter 1 edição com o consertador como "alienígena" (vai ser explicado mais tarde) não se sabe ao certo os seus poderes, só se sabe que ele foi preso ou foi mandado para a Puta que Pariu ou até mesmo ele sumiu depois de seu aparecimento e o homem aranha nem ligou.

Acontece que o Stan Lee ligou, e tinha achado aquele vilão bem tosco. Nunca mais deixava nas mãos de outra pessoa para fazer os vilões do Homem aranha, agora ia sair mais gente com "Cara de esquilo e usando terno".

MystérioEditar

A explicação de Stan Lee foi que Mysterio estava usando seus truques nele para enganar o homem aranha. Daí o mysterio e o idoso são batidos e cada um vai para a sua respectiva cela. Mais tarde o consertador saiu e então começou a fornecer armas para os vilões do Homem Aranha.

Acontece que eram vilões de segundo calibre e que mal apareciam. Eram como os Virgens da boate: eles se preparavam dias ou até meses antes da festa para, no dia "D", acabarem falhando e então. O resto já sabe, um dos clientes do Consertador era o Besouro. Besouro viu que não tinha futuro como vilão e acabou virando Herói.

A diferença é que foi nos HQs do Hank Pym. Então ele ficou é mais de vela pois o Hank era a estrela daquela playtboy dos quadrinhos.

EncontrosEditar

Seus encontros com o Homem Aranha são raros. Um deles foi o em que ele fez o bugue do homem aranha dirigir no homem aranha. ISSO MESMO! Ninguém se importa com o consertador e sim com o bug do homem aranha! MAS QUE PORRA ERA AQUELA? O homem aranha agora tem um bugue super tosco? Bem foi mais ou menos assim. o Stan Lee estava pensando "Pô, o batman tem o Batmóvel, então porque o homem aranha não tem um só dele?"

O Tocha Humana então fez um bug para ele, pois o homem aranha é duro. Aquele bugue não durou nem 2 semanas na HQ do homem aranha. Como é que ele vai usar um bugue no transito de nova york? A teia não é mais versátil? Ele não é mais rápido?