Abrir menu principal

Desciclopédia β

Cquote1.png Você quis dizer: Conversadores Cquote2.png
Google sobre Conservadorismo
Cquote1.png Você quis dizer: Hipócritas Cquote2.png
Google sobre Conservadorismo
Cquote1.png Você quis dizer: Caretas? Cquote2.png
Google sobre Conservadorismo
Cquote1.png Você quis dizer: Cafonas? Cquote2.png
Google sobre Conservadorismo
Cquote1.png Você quis dizer: Bregas? Cquote2.png
Google sobre Conservadorismo
Cquote1.png Você quis dizer: Fariseus ? Cquote2.png
Google sobre Conservadorismo
Cquote1.png FASCISTAS! GOLPISTAS! Cquote2.png
Esquerdistas sobre Conservadorismo, ou qualquer coisa que não seja da seita deles

Ele é a favor dos direitos dos cristãos, da não-intervenção do Estado, da crítica do aborto, da legalização do porte de armas e do álcool, mas fala em imprimir pra você ver...

O conservadorismo se refere à uma ideologia que defende à igreja e os bons costumes tradicionais, como chupar negões ir para igreja, também defende aquela Família de 1920 onde o pai espancava a mãe enquanto os filhos morriam de H1N1, pois vacinas matam, e que se posiciona contra qualquer tipo de novidade dominante, como as eleições gerais ou pintar a cozinha. Eles gostam das monarquias porque esta forma de governo dura muitos anos. Os conservadores distribuiram grandes fogueiras nas proximidades dos laboratórios científicos não diretamente subsidiados pelo governo; seu sistema educativo se baseia no estudo do Design Inteligente e da terra plana pois esta escrito na bíblia, e a NASA mente. As vestes oficiais dos tribunais populares incluem túnicas brancas engomadas, bonés e cruzes em chamas. (o próximo conservador/bolsominion de merda que se sentir ofendido, mudar o contexto e vandalizar essa merda vai sofrer)

Os conservadores podem ser facilmente identificados à primeira vista, pois estão sempre cobertos com poeira, podem ser eleitores do Bolsonaro, gritam WHITE POWER, gritam bandido bom é bandido morto(a não ser que seja um parente próximo), utilizam túnicas totalmente brancas com chapéus pontudos que cobrem seus rostos, seguram uma bandeira nacional na mão e estão sempre armados. Nos últimos tempos, fazendo um enorme esforço, alguns dos atuais representantes deste movimento se nomearam neocons, em uma clara tentativa de destruir sua reputação como hostil ás mudanças. Certamente comulgaram cegamente com o Princípio de Lampedusa, mas todavia não o leram em nenhum lugar. Eventualmente, qualquer sistema político deriva deste, em especial o fascismo. (o próximo conservador/bolsominion de merda que se sentir ofendido, mudar o contexto e vandalizar essa merda vai sofrer)

Homem conservador sem dúvida é MACHO, TORA, SEM FRESCURAS pois assistem jogos de futebol, tomam cerveja, levam cortam lenha e espancam Homossexuais. Quando um homem diz que é conservador, fica automaticamente fora de cogitação que ele possa ser gay, é impensável e absurdo que alguém tenha o atrevimento de pensar que um conservador possa ser gay! É mais fácil o Uzbequistão ganhar a copa do mundo de futebol masculino do que um conservador ser gay! Tanta necessidade de auto-afirmação é compreendida muito bem pela psicologia gay, que define qualquer heterossexual com o termo enrustido.

Cquote1.png Ei, eu não sou tão idiota assim!!! Cquote2.png
Benito Mussolini sobre comparações feitas pela esquerda entre conservadores e fascistas (por isso os fascistas odeiam a esquerda)

Conservadorismo social

 
Um neocon

Continuando a doideira ideológica extremo-esquerdista, o termo neocon se referiria aos neoconservadores, o que normalmente implicaria em um cara branco sulista norte-americano (é impossível um negro, latino, índio, mulher, pobre, anão, cego, perneta, grávida, drogado, etc serem conservadores, esses precisam ser comunistas porque são todos "minorias"). Esta marca da política americana é consensualmente comprovada de que a democracia é algo que você aplica em uma nação que não quer, e, ao mesmo tempo, subverte seu próprio sistema demoníaco democrático, mantendo maiorias (sim, maiorias, brancos sulistas são minorias há anos nos Estados Unidos) longe das urnas.

Ideologicamente, alguns marxistas afirmam que neocons carregam a tocha do antissemitismo de Hitler em seu apoio incondicional á Israel e seu direito de assassinar os falantes de alahu akhbar. Neocons fazem isso por incitar que Israel torna-se tão desagradável para seus vizinhos quanto possível, de acordo com a profecia bíblica. Isto nada mais é do que uma conspiração liderada pelos judeus. Algumas pessoas têm levantado algumas pequenas perguntas sobre algumas das políticas mais obscuras do movimento neoconservador (veja: Mundo). Embora seja óbvio que para os neocons qualquer um com perguntas é um inimigo, alguns neoconservadores têm sido bastante pacientes com as massas idiotas para acalmar os receios, sem depender de retórica negativa (ver: Ann Coulter).

Embora seja óbvio que os neoconservadores em geral, e a administração Bush em particular, estão completamente certos sobre cada e todas as coisas que já fizeram em seus ataques raivosos de altruísmo, alguns até agora questionam os direitos de um Governo Sombra para colocá-los em um caixão escuro com pontas no interior.

Conservadorismo fiscal

 Ver artigo principal: Neoliberalismo
 
Conservadores irão chupar suas bolas por um voto

De acordo com seu professor esquerdóide de História Esquerdista, Filosofia da Falácia ou Sociologia de Boteco, os conservadores são adeptos da economia neoliberal, que é aquela que acontece quando os Estados Unidos se aproveitam de mão de obra barata nas ditaduras do terceiro mundo e ajuda os países mais pobres a desenvolverem suas economias. Os Estados Unidos, juntamente com o FMI e o Banco Mundial, concede empréstimos generosos a ditadores pobres com a única condição de dar a América todo o seu acesso de recursos para a sua economia. Muitos países totalitários se beneficiaram com o estilo neoliberal americano. Estes países ricos, como Haiti e Colômbia, se beneficiaram imensamente do neoliberalismo. Deve ser por isso tudo, que todas as superpotências mundiais chegaram onde chegaram através do Conservadorismo, Capitalismo de Livre Mercado e políticos de Direita. E nenhum país ficou rico e poderoso através do Socialismo, ao contrário, ele faliu todos os países onde encostou. É, deve ter sido sorte...

Nos países comunistas, por outro lado, as pessoas tiveram de suportar uma economia burocrática livre e o estado gerenciado pelo sistema de saúde, a propaganda de lavagem cerebral socialista educação livre, e o transporte público, pois em países comunistas ninguém pode comprar um carro. Os neoliberais, como George Bush, esperam que um dia, o mundo inteiro estará livre de um governo e todos os seus programas sociais, utilizando o seu próprio dinheiro para você.

Um documentário filmado na maior cracolândia do Brasil (uma Universidade Pública qualquer), foi relatado que George W. Bush pretenderia liberar países socialistas que se opõem aos princípios democráticos brutais e opressivos como subserviência econômica para os Estados Unidos. George Bush teria colocado muitos países socialistas no eixo do mal, porque suas políticas de interferir com a sua margem de lucro diz que eles violam os direitos humanos fundamentais. Qualquer indivíduo ou grupo que discorda com a América e que tenta sabotar a economia americana será brutalmente massacrado. Os Estados Unidos da América vai se opor a todas as formas de tirania marxista e unilateralmente irá invadir e pessoalmente matar todo o pessoal que não concorda com as políticas neoliberais. Os Estados Unidos acreditam que tem o dever direito dado por Deus para roubar os recursos das nações em desenvolvimento. E é por isso que hoje temos dezenas de países ricos no mundo, não só os Estados Unidos: afinal, o papo da esquerda é super lógico.

  Conheça também a versão oposta de Conservadorismo no Mundo do Contra:

 

Ver também