Abrir menu principal

Desciclopédia β

Constantino III

Romanopre.jpg ROMANI ITE DOMVM!!!

HÆC ARTICVLVS ROMANVM EST. LATIM LOQVÆBITVR. NON INTERLEGIT? HVMORIS PRIVATVS NON EST. MVITISSIMVS ENGRAÇATVS! SED ROLA MEAM VADE MAMARE! VADE FŒDERE CVM PORRIBVS NOSTRVM.

Spqrpre.jpg
Este artigo é relacionado à história.

Os militares monitoram este artigo.

Caravela-1.jpg

Cquote1.png Você quis dizer: Quem? Cquote2.png
Google sobre Constantino III
Cquote1.png Sua pesquisa não encontrou nenhum resultado para Constantino III Cquote2.png
Google sobre Constantino III
Cquote1.png Porra, pensei que tivesse acabado no segundo Cquote2.png
Você sobre Constantino III
Cquote1.png Mamãe, ele falou um palavrão Cquote2.png
Guria retardada sobre Constantino III
Cquote1.png Nunca na hiftória deffe império houfe um imperador tão defconhecido Cquote2.png
Lula sobre Constantino III

Pouco se sabe da história de FLAVIVS CLAVDIVS CONSTANTINVS CACILDIS, o Constantino III. O pouco que se sabe passar-se-á aqui.

Índice

HistóriaEditar

 
Assim como A praça é nossa, Constantino III ficou famoso pelas gostosas em suas moedas que não faziam nada

Constantino III foi a terceira tentativa de Constantino Magno. A terceira tentativa de fazer um imperador como ele, mas ele fracassou, de novo, e de novo, e de novo. No seu curto reinado, Constantino III se dedicou a obras politicamente corretas, como fazer Rap, ouvir Racionais e fumar maconha.

ImpérioEditar

O seu reinado foi marcado pela inclusão digital das massas pobres do Capão Redondo e do município de Águas de Lindoia de Pirixuí. Foram arrecadadas muitas verbas com dinheiro do povo governo e compraram os melhores microcomputadores da região: Computadores Positivo. Houve também uma preocupação com a educação do Império, contratando profissionais de alta instrução, formados na UNIBAN. Houve ainda uma necessidade de ampliação das estruturas das casas do Império, houve a incorporação e a associação de empresas imobiliárias e do ramo construtivo. E veio a tarde e a manhã, o segundo dia.

Economia do ImpérioEditar

A economia de Roma girava em torno da exportação de escravos negões de 2 metros e 50cm. 2 metros de altura. Havia também a preocupação em manter um Produto Interno Bruto muito bem regularizado e estável, possibilitando a entrada de novas empresas no setor de serviços. Outra coisa importante de ressaltar é a pecuária extensiva do Império, voltada para animais de grande porte, como elefantes, bois e cavalos. A agricultura era muito favorecida pela localização da região, os romanos eram mestre no cultivo de ervas medicinais e plantas de alto porte. Assim passou o segundo dia do reinado de Constantino III.

MorteEditar

É, tudo que é bom dura pouco, o império nasceu, cresceu, reproduziu e tinha que morrer. A morte dele se deu quando foi brincar com os cavalos do imperador, mas infelizmente ele foi brincar com a pior raça, ou melhor pra ele, sei lá: cavalos africanos. Infelizmente depois disso uma tremenda gastrite o tomou, e se foi um dos principais mais desconhecidos imperadores de Roma.

Precedido por
Honório
 
Imperador Romano

407 - 411, junto com seu irmão desconhecido
Sucedido por
Valentiniano III


Imperadores Romanos

Júlio-Claudianos
Otávio AugustoTibérioCalígulaCláudioNero

Guerra Civil e Flávios
GalbaÓtonVitélioVespasianoTitoDomiciano

Antoninos
NervaTrajanoAdrianoAntonino PioMarco AurélioCômodo

Severos
PertinaxDídio JulianoSétimo SeveroCaracalaMacrinoHeliogábaloAlexandre Severo

Zorra Total ou Quem der mais leva
Maximino TrácioGordianos (I, II e III)Filipe ÁrabeDécioTreboniano GaloValerianoGalienoCláudio II GóticoAurelianoProboCaroCarino

Tetrarquia e Constaninianos ou Agora somos cristãos, Amém!
DioclecianoConstantino MagnoConstantino IIConstanteMagnêncioConstâncio IIJuliano ApóstataJoviano

Valentinianos e Teodosianos ou Corra que os bárbaros vêm ai
Valentiniano IValenteValentiniano IITeodósio MagnoHonórioConstantino IIIValentiniano IIIPetrônio MáximoÁvitoMajorianoLíbio SeveroAntêmioOlíbrioGlicérioJúlio NeposRômulo Augustulo