Abrir menu principal

Desciclopédia β

Copa Mercosul

Copa Mercosul faliu!
Cows1.jpg Nem a Mega-Sena quita suas dívidas!

Outros que ficaram no vermelho.


A Copa Mercosul era um torneio caça-niqueis que visava alavancar o trafico de drogascomércio no Mercosul. Disputada por países-membro da Narco Sul com o Chile de penetra.

Índice

HistoriaEditar

 
Jogadores do Flamengo e Peñarol disputando saudavelmente a Copa Mercosul.

Fundada pelo Silvio Santos, a ideia era ter um mí(ííííííííí)nimo de qualidade e atrair as torcidas aos estádios, com as principais torcidas da Mercosul. Os convidados não obedeciam critérios básicos de técnica e para conseguir atrair os clubes a participar, foram oferecidos prêmios milionários, já que o Silvio Santos já estava limpando a bunda com grana na época. Com argumentos tão promissores, a Copa Mercosul logo demostrou-se um sucesso.

Mas os Ditadorezinhos Super Poderosos Huguinho Chávez e Evo "The Evil" Imorales ficaram em fúria quando perceberam que seus times não iriam participar, então criaram a Copa Mercorte, outro torneio caça-níqueis disputados pelos países excluídos da Mercosul.

O fimEditar

Como a qualidade técnica era de Segunda Divisão, com voadoras, socos e voando porrada para todos os lados, logo a Copa Merdasul estava perdendo espaço na TV aberta, fazendo com que as partidas fossem transmitidas em canais de MMA, e com os países excluídos querendo entrar de qualquer maneira, o fracasso foi inevitável.

Com o fim desastroso das Copas Mercenárias em 2001, a Conmebol tentou criar então a Copa Sul-Americana, sendo que essa pindura até hoje.

FormatoEditar

Se você tiver prestado atenção nas aulas de matemática:

ResultadosEditar

CuriosidadesEditar

  • O Palmeiras foi quem mais gostou desse torneio, jogando três finais consecutivas.
  • Nós não ligamos a mínima para a curiosidade acima.
  • O torneio era até legalzinho na época, mas não deixava de ser horrível.