Copa do Mundo FIFA de 1934

Cquote1.svg Se eu pudesse eu matava MIL!! Cquote2.svg
Jeremias sobre O regime fascista que dominava a Copa de 1934
Cquote1.svg Se não vencerem, vão todos pro paredão! Cquote2.svg
Avançadas técnicas de motivação usadas pela seleção italiana na Copa do Mundo FIFA de 1934

Na Copa do Mundo FIFA de 1934, o negócio já começou a ficar bom (ou não), agora os times tinham que passar a mão pela as eliminatórias para ficar mais emocionante mais como nada é mil maravilha quem organizou a Copa foi o ditador Benito Mussolini (principal Affair de Hitler) com que fez que a Copa fosse um alvoroço só, com as suas milhares de propagandas do regime fascista espalhadas em todos os lugares - até mesmo na bunda dos jogadores da Itália.

Dois animais participando de uma pelada na Copa do Mundo FIFA de 1934

A Copa do Mundo FIFA de 1934 ficou marcada pelo o imenso números de erros por parte dos árbitros e por curiosidade os erros só favoreciam a Itália, segundo o cara-de-pau do Mussolini ele não estava envolvido nesse tipo ação, Alguns juizes que apitaram alguns jogos levaram um Roundhouse kick das nações onde moravam para criarem vergonha na cara.

Eliminatórias (Ou a tentativa de fazer uma)Editar

Essa foi a primeira copa a haver eliminatórias, devido ao fato de 32 times terem se registrado pra participar (Apesar de hoje a Copa do Mundo ter 32 times). A Fifa, ao invés de colocar todo mundo na Copa e dizer "fodam-se entre vocês agora", resolveu criar as eliminatórias pra não haver suruba. As eliminatórias da Copa de 34 são consideradas as mais toscas, já que tinha time que nem precisou jogar pra se classificar, era só esperar os times do grupo pedirem pra sair.

Brasil na copa de 1934Editar

O Brasil não saiu nem na foto na Copa do Mundo FIFA de 1934: os jogadores foram todos montados a cavalo, e quando chegaram à Itália estavam todos famintos e exaustos; então os cavalos jogaram e perderam logo nas eliminatórias para uma tal de Espanha, deve ser porque o touro tem força suficiente para matar um cavalo (ou não). o time foi composto somente por cariocas novamente, devido à putaria entre os VAGABUNDOS! que administravam o futebol no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Oitavas de FinaisEditar

Essa copa foi a maior doiduura de todos os tempos, ela começou já nas Oitavas de Finais, porque ninguém tava com paciência de ficar aguentando aqueles fases de grupo chatas em que algumas seleções, como Uruguai ou Polônia, que se classificam só empatando e depois levam uma surra de grandes seleções como a Colômbia ou o México.

  • Itália 7 x 1 Estados Unidos - A Itália deu uma de ALEMANHA e meteu 7x1 nas Treze Colônias. E em quanto você leia, GOOOOOL da Itália
  • Barcelona 3 x 1 Rio de Janeiro - Os cariocas não quiseram nem saber, mandaram a seleção do Rio no lugar do Brasil, mas o tiro saiu pelo cu e eles levaram uma goleada do Barcelona. Os paulistas fizeram uma festa e finalmente esses flavelados aprenderam que seleção do Brasil é BRASIL e não só o Rio de Fevereiro.
  • Alemanha Meridional 3 x 2 França - Esse jogo ridículo foi até a prorrogação, quando a Áustrialia finalmente fez mais um gol contra os franceses, que só sabiam jogar futebol com a bola quadrada naquela época.
  • Hungria 4 x 2 Egito - Já tava mais na cara que o país dos triângulos levaria uma surra e foi o que aconteceu, eles perderam pra Hungria, que hoje é uma seleção tão decadente quando o Internacional.
  • Tchecoslovisk 2 x 1 Transilvânia - A inexistente Tcheco i slovakia venceu esse jogo tão ridículo, que só 9 mil otários tiveram paciência de assistir essa porcaria. Jogo inimaginável em copas atuais, até porque a Tchecoslováquia não existe mais igual ao mundial do Palmeiras e o penta da Itália.
  • Suíça 3 x 2 Países Decadentes - Quem diria, a Holanda era um lixo naquela época, eles nem sabiam o que era futebol, quanto mais jogar, se classificaram por sorte e acabaram perdendo para o país da Fantástica Fábrica de Chocolate.
  • Hitler 5 x 2 Bélgica - Alguns anus antes da invasão da Bélgica pela Hitlerlândia, a Bélgica levou outra surra, desta vez no futebol e o país das batatas recheadas do Habibs acabou levando um chocolate da Alemanha.
  • Suécia 3 x 2 Argentina - HAHAHAHAHAHAHA A Argentina já era patética desde aqueles tempos, los hermanos conseguiram a proeza de perder para a Suécia e gastaram dinheiro atoa pra ir na Itália assim como a flopada seleção carioca.

Quartas de FinaisEditar

  • Itália 1 x 1 Espanha, e Itália 2 x 1 Espanha - Empataram, empataram e tiveram que jogar outro jogo para desempatar, logicamente a Itália do Bendito Mussolini iria ganhar, como gratidão a resistência dos espanhois de entregar o jogo, a Itália explodiu várias cidades espanholas durante a Guerra Civil Espanhola. A revanche viria quase 100 anos depois, quando a Espanha ganharia a Eurobosta encima da já decadente Otália
  • Áustria 2 x 1 Hungria - Relembrando os velhos tempos, quando os dois eram casados (Áustria-Hungria), ninguém meteu a colher e a Alemanha de Baixo levou a melhor.
  • Tchezcoelsovaquia 3 x 2 Swíça - Essas duas seleções, hoje decadentes, jogaram esse jogo divertidíssimo e sobrou pra Suíça se despedir da copa, mas ela nem ligou, pra voltar pra casa era só pular os alpes mesmo, nada demais
  • Germânia 2 x 1 Suécia - Dois países frios, mas o que foi mais fria foi ir nesse jogo, só 3 mil pessoas perderam seu tempo assistindo esse jogo. Lógico que deu Alemanha

SemifinaisEditar

3º lugarEditar

Essa foi a primeira copa que tinha um prêmio de consolação, afinal chegar até longe pra depois acabar tudo era muito chateante, assim elas ficariam feliz com uma droga de um terceiro lugar, pura inveja das olimpíadas, ninguém ganha medalha de bronze com essa porra

FinalEditar

Final impossível nos dias atuais, já que a Itália não passa nem da fase de grupos com COSTA RICA e a Tchecoslováquia se dividiu em República Tcheca e Eslováquia, duas porcarias que não vencem nada...

VencedorEditar

Campeão da Copa do Mundo FIFA de 1934
 
Itália
Primeiro Título