Copa do Mundo FIFA de 1938

Cquote1.svg Se eu pudesse eu matava mais de MIL! Cquote2.svg
Hitler sobre todos os jogadores das outras seleções para a Alemanha ser campeã da copa de 38

A Copa do Mundo FIFA de 1938 foi a terceira edição, agora a bagunça estava mais organizada e foi desorganizada na França, em pleno embate da Segunda Guerra Mundial (com que morreu algumas unidades de pessoas), foram ao todo 36 seleções nas eliminatórias menos 20 o resultado foi o tanto de times que participaram da copa. Adolf Hitler colocou todo os jogadores da Áustria na câmara de gás, para ser substituídas pelos os pernas de paus nazistas

Final da Copa do Mundo FIFA de 1938, reparem que o juiz apita de paletó

A Final foi decidida por Mussolini Itália e Hungria como já foi previsto por Mãe Dinah 15 dias antes da Copa, a final foi um jogo duro de assistir do começo ao fim, o resultado foi 4 - 2 para a Itália e ela se tornou bissexual, e o seu técnico foi o único que conseguiu ser bicampeão em copas. Esse negócio iria acontecer na Argentina, mas o presidente da FOFA decidiu que esse trem deveria acontecer na França, porque ele nasceu lá (grande bosta) e assim vários países da América desistiram de participar, só o Brasil e a Cuba Livre tiveram coragem de participar depois dessa.

Brasil na copaEditar

Agora a putaria do Brasil com os pernas de pau do Rio foi resolvida e mandaram a elite da época, e teve até um artilheiro Leônidas da Silva que devido a pobreza da época fez um gol descalço, o Brasil se fudeu logo na semifinal para a Itália e disputou o terceiro lugar com a Suécia, ganhando por 4 - 2. Pra falar a verdade foi a vez que o Brasil simplemeste passou da poha da primeira fase, um grande avanço na época.

Oitavas de FinaisEditar

Continuou essa impaciência, esse estresse de começar a copa sem aquela belíssima fase de grupos, assim as copas iriam mais rápido, haveriam menos jogos e iríamos ao finalmente...

Suíça 1 x 1 Hitler e Suíça 4 x 2 Hitler - Naquela época quando os países empatavam e empatavam não tinha a porcaria dos penaltis pra resolver, entonces tiveram que gastar tempo com mais um jogo onde a Suíça provou que milagres acontecem e venceu HITLER por 4 x 2, como consequência Hitler ficou com medo deles e nunca teve a coragem de invadir a Suíça. P.s.: Mas vamos combinar também que a ALemanha era um lixo naquela época, eles nem sabiam jogar futebol com o pé...

Hungria 6 x 0 Índias que não é a Índia mas ficam na Ásia e são da Holanda - A Indonésia conseguiu se classificar pra sua única copa, mas naquela época ela era colônia da Rolândia e é claro que não ia dar em boa coise, esse paíseco acabou levando uma surra da velha Hungria e nunca mais deu as caras na copa.

Suécia x Ninguém - A Áustria iria jogar, só que Hitler resolveu que todos os germânicos são seus amiguinhos e resolver anexar a Áustria sem mais nem menos, deixando a Suécia achar que era uma potência do futebol e se classificar pra próxima fase.

Cuba 3 x 3 Romênia e Cuba 2 x 1 Romênia - Outro caso de empate e empate, mas desta vez uma surpresa, Cuba disputava a copa pela primeira vez, ninguém botava fé nessa merda, mas eles provaram para o mundo que Tudo é Possível com a Eliana e se classificaram para as Quartas de Finais. Porra, só a Romênia podia dar um vacilo desses.

França 3 x 1 Bélgica - Essa foi fácil demais até o Rio de Janeiro poderia vencer a Bélgica, isso é injustiça demais.

Itália 2 x 1 Noruega - Somente na prorrogação, a Itália conseguiu vencer a grandiosa Noruega.

Brasil 6 x 5 Polônia - Esse foi um dos jogos com mais gols em todas as copas, só terminou esse tantão de gol na prorrogação. O Brasil finalmente passava pra próxima fase de uma copa...

Tchecsolovsiaqua 3 x 0 Países Baixos - Só a Tchecoslovenia poderia conseguir uma proeza dessas, o jogo terminou no zero a zero e na prorrogação a Tchecoslovaquaqua fez 3 gols, tinha que ser contra os Países Baixos, seleção boa hoje, mas naquela época era tão ruim quanto a Bulgária.

Quartas de FinaisEditar

Hungria 2 x 0 Suíça - Jogo jogado no estádio Victor Boquete, a Hungria mostrou que não brincava de peladinha e goleou a Switzerland por 2 gols a ZEROOOOOOOOOOOOOO, cru ZEROOOOOOOOOOOO.

Suécia 8 x 0 Cuba - Neste jogo super interessante acompanhado por seis mil pessoas, a Suécia mostrou que Cuba era apenas um sonho e meteu 8 gols nessa ilha, Cuba ficou muito traumatizada e nunca mais participou de copas.

Itália 3 x 1 França - A França estava se achando porque era uma copa na França e eles tinham passado de fase, mas o sonho virou realidade e eles foram eliminados pela seleção do Duce Duce Mel Mussolini.

Brasil 1 x 1 Tchecoslvoaquai e Brasil 2 x 1 Tchecoslvoaquai - Não era tão fácil quanto o Brasil imaginava e eles tiveram que jogar duas vezes pra se classificar, assim o Zagalo justificou a perda dessa copa: "Eles jogaram dois jogos e outros um só, eles ficaram cansados, coitadinhos, o Brasil fez 13 gols nessa copa, por isso."

Quase finaisEditar

Hungria 5 x 1 Suécia - A Hungria mostrou pra Suécia o quanto ela era feia, boba, chata e cara de mamão por ter passado sem jogar e aplicou um chocolate inesquecível no país das loiras geladas.

Itália 2 x 1 Brasil - O Brasil INCRIVELMENTE perdeu pra Itália, não satisfeito o Brasil se vingaria desses narigudos vencendo duas finais na cara deles, hoje em dia a Itália é freguesa do Brasil, da Espanha, da Costa Rica, do Uruguai, da Austrália, da África do Sul, da Antártica...

Lugar TerceiroEditar

Brasil 4 x 2 Suécia - Pelo menos o Brasil pôde se orgulhar, finalmente tinha passado de fase e conseguiu o terceiro lugar, pelo menos isso, até desconta o Maranacazzo que eles levaram na próxima copa.

FINALEditar

Itália 4 x 2 Hungria - Duas seleções decadentes, a Itália nem passa de fase de copa, quem dirá a Hungria que nunca mais deu as caras em nenhuma copa. Final só pra história, mexmo.

VencedorEditar

Campeão da Copa do Mundo FIFA de 1938
 
Itália
Segundo Título

CuriosidadesEditar

  • Como a Áustria foi invadida os Suecos passaram de fase sem jogar, e acharam que venceram.
  • Adolf Hitler ouvia os jogos no seu radinho de pilhas.
  • O jogo entre Brasil e Tchecoslováquia teve tanta canelada muito mais do que vc jogando na rua com seus amigos que teve gente até no hospital.
  • Leônidas da Silva mesmo descalço joga mais que você.
  • A Itália ficava desfilando de jatinho pra ir de uma cidade para outra enquantos os outros andavam de jegue, busão, trem ou ate mesmo nas costa dos companheiros.