Cornelius Johnson
Cornelius Johnson é coisa de viadinho!
Este é um típico artigo Yaoi, que menciona coisas gays que só gays yaoístas curtem. Se você é cabra omi e odeia Yaoi, NÃO LEIA este artigo, pois ele pode levá-lo para o lado rosa da força, mas se carapuça serve, sente, digo, sinta-se à vontade. |
Vou te mostrar que força é massa vezes aceleração!
Cornelius Johnson, enquanto bate em alguém.
Eu adoro matemática!
Cornelius.
Isso é excruciantemente doloroso!
Cornelius, levar uma joelhada no saco.
DESTROOOOOOOOOOOOOOOOOY! KILL! DESTROOOOOOOOOOOOOY!
Russell Northrop nocauteando Cornelius.
Quem éEditar
Cornelius Johnson é um membro da facção dos Nerds. Além do bully Trent Northwick e do Petey Kowalski, ele é gay assumido, pois aceita as flores do Jimmy e pode beijá-lo. Segundo Earnest Jones, ele é o aluno mais inteligente de Bullworth, mas todos sabem que ele é péssimo em Educação Física. Earnest também conta que Cornelius já fez o papel de Julieta numa peça teatral de Romeu e Julieta (obviamente viado!). Sua primeira aparição notável é durante o capítulo 3, na missão “Wrong Part of the Town”, em que Lola chifra o Johnny pela enésima vez, mas dessa vez com Algie e Chad, onde Gary bate nele junto com mais dois greasers. Ele aparece também no capítulo 4 na missão em que o Jimmy tem que sabotar os Jocks, propondo que Jimmy vá zoar o placar colocando frases de elogio para o time de futebol americano.
O que há velhinho?Editar
Cornelius pertence à facção dos Nerds, portanto, é um péssimo lutador, assim como todos os membros de sua facção. Logo, não merece aparecer no ranking besta dos mais fodões da escola.
- Jimmy Hopkins
- Russell Northrop
- Bif Taylor
- Damon West
- Edgar Munsen
- Johnny Vincent
- Derby Harrington
- Gary Smith
- Norton Williams
- Mascote do Time
O que ele passa fazendo?Editar
Você pode encontrá-lo na biblioteca (óbvio) ou dentro da escola, como sempre, estudando, ou junto com seus companheiros nerds.
Ver tambémEditar