Abrir menu principal

Desciclopédia β

Corneta paralisadora

Tomadinha do poder.jpg Corneta paralisadora tem PODER!
E te levará para qualquer lado da Força
Chapolin Colorado demonstrando o poderoso artefato

Cquote1.png Você quis dizer: Vuvuzela Cquote2.png
Google sobre Corneta paralisadora
Corneta paralisadora é uma poderosíssima arma no arsenal do herói nacional mexicano, Chapolin Colorado. A Corneta paralisadora é tão poderosa que é uma das poucas coisas que você não consegue nem na Polishop.


Índice

CriaçãoEditar

Diz-se que, há muito muito tempo, durante o término da criação do mundo, Deus, que já tinha criado Adão e Eva, estava de saco cheio de receber palpites de Eva. Então, ao invés de dizer ´´Por que no te callas?, Deus criou a corneta paralisadora.

Usando a corneta paralisadora, a tranquilidade voltou à Terra, com muito silêncio e paz. Porém, para garantir que essa poderosíssima arma não seria usada pelo lado negro da força, Deus escondeu no topo do Monte Everest, para nunguém nunca mais encontrá-la.


O achadoEditar

 
Aí é covardia...

Séculos depois da corneta paralisadora ter sido escondida nos anais do mundo, Deus escolheu aquele que seria o herói nacional do México: era o intrépido, forte, corajodo e indestrutível Chapolin Colorado!!

Como um bom herói precisa das armas certas para combater o crime, Deus revelou à Chapolin Colorado a localização da corneta paralisadora, com um mapa desenhado num Aerolito. Como Chapolin Colorado nada teme, ele foi atrás da corneta, e nem teve o trabalho de subir ao topo: ele apenas deu uma marretada com a marreta biônica na base do Monte Everest e o monte, que antes tinha mais de 8000 metros, ficou com apenas 5 metros.

Claro que para Chapolin 5 metros ainda é muito alto, mas ele fez algum esforço e conseguiu pegar a corneta paralisadora.


O usoEditar

 
Dizem que, se não ouvirem uma segunda vez a corneta paralisadora, os paralisados ficam assim para sempre. Mas nada impede de terem certos prazeres
 
A corneta paralisadora fez tanto sucesso que o Paraguai começou a produzir as suas

Chapolin Colorado conta com sua inseparável corneta paralisadora sempre, apesar dele preferir uar a marreta biônica, por pertencer ao Clube da Luta. Em uma das perigosíssimas missões que enfrenta, Chapolin Colorado usa sua corneta contra Quico Carlos, um sujeito que peidava barras de ouro que valem mais do que dinheiro e que queria se casar com a filha do Seu Madruga pintor maluco.

Utilizando o poderoso artefato, Chapolin Colorado consegue dar uma bela lição em todo mundo, pois conseguiu fazer o pintor maluco segurar numa mangueira (ui!) e conseguiu fazer com quê Carlos tivsse a cara pintada, igual aos alunos da USP.

Em uma outra aplicação famosa, Chapolin Colorado usa a corneta paralisadora contra Seu Madruga o barbeiro fígaro, que queria que sua empregada no salão, Dona Florinda aceitasse o xaveco do cliente.

Para ensiná-lo que não se deve brincar com as pessoas, Chapolin Colorado usa a corneta paralisadora para fazer o barbeiro pintar a cara do cliente com graxa misturada com bosta.


Ver tambémEditar